Capítulo 35: Para de dizer isso.

692 160 40
                                    

Hazel

Ter aula de teatro no primeiro período da segunda sempre me deixou feliz, já que era a parte que eu mais gostava da faculdade. Mas dessa vez eu estava muito ansiosa, porque não conseguia parar de pensar no que Wyatt tinha dito. Tinha perdido a hora sem querer, o que me fez chegar um pouco atrasada. Quando passei pelas portas do auditório, alguns dos meus colegas já estavam ensaiando lá em cima. Wyatt entre eles.

Apertei meus lábios enquanto corria para me sentar na primeira fileira de cadeiras, ao lado de Elisa. Não deixei de notar o olhar de desdém que Brianna me lançou, mesmo que eu nem tivesse feito nada. Tudo bem, ela não gostava de mim e isso era bem óbvio. Mas normalmente ela fazia um ótimo trabalho em fingir que eu não existia. Era a primeira vez que eu a via me olhando daquela forma.

—Somos as próximas. —Elisa sussurrou, abrindo um sorriso animado pra mim, enquanto eu soltava minha mochila e me ajeitava. —Vamos começar a ensaiar a parte do baile. Todo mundo vai precisar dançar.

—Já entendi o porquê de você estar tão animada pra isso. —Falei, o que a fez rir, antes de minha atenção se voltar para o palco. Wyatt estava lá em cima, contracenando junto com outros dois colegas nossos, que fariam os irmãos dele na peça. Estava usando o moletom do time de basquete, que eu já estava acostumada a ver Adam usando. —Perdi alguma coisa interessante? Brianna me olhou com uma cara meio estranha.

—Ela é estranha. —Elisa retrucou, e eu precisei tampar os lábios com a mão para não rir alto. —A professora só disse o que íamos ensaiar hoje. Wyatt chegou mais cedo que todo mundo. E ele perguntou se você assim que me viu.

—É mesmo? —Soltei, como se estivesse totalmente surpresa. Elisa me lançou um olhar desconfiado, como sentisse que eu estava escondendo alguma coisa. —Eu sou o par dele na peça, né? Normal ele não querer que eu chegue atrasada nos ensaios.

Por sorte ela não teve chance de dizer alguma coisa, porque os três em cima do palco terminaram sua cena, o que fez a professora chamar o restante de nós lá pra cima. Tentei não demonstrar reação nenhuma quando comecei a subir as escadas e meus olhos encontraram os de Wyatt. Ele não demonstrou qualquer reação, mas os olhos fixos em mim como se ele nem estivesse piscando foram o suficiente pra minha barriga ficar gelada.

—Agora que todos estão aqui e nossa protagonista chegou. —A professora piscou na minha direção, enquanto eu soltava uma risada envergonhada, porque meu atrasado tinha sido sem querer. —Vamos passar a coreografia do baile e começar a ensaiar a parte da dança. É importante que todos peguem os passos, porque todos vão dançar. Wyatt, sei que é sua primeira vez, mas é super tranquilo, ok?

—Sem problema, professora. Eu já andei treinando. —Wyatt afirmou, e eu desviei os olhos para o chão quando não conseguir evitar abrir um sorriso, lembrando do fato de que ele tinha pedido ajuda pra irmã para aprender a dançar. Tinha sido extremamente fofo, na minha opinião.

—Excelente! —A professora pareceu animada, antes de gesticular entre todos nós. —Por favor, cada um encontre seu par. Vamos passar a coreografia agora. Será aos poucos, até todos pegarem.

Não sai do lugar, porque Wyatt cruzou o palco e se colocou ao meu lado, enquanto Elisa se afastava para se juntar ao rapaz com quem ela ia dançar. Respirei fundo e encarei a professora, assim como o homem que tinha subido ao palco para nos ensinar. Ele se juntou com a professora no centro do círculo que fizemos, comentando algumas coisas antes de chamar a professora e começar a mostrar como seria a dança completa.

—Eu disse pra você chegar cedo. —Wyatt sussurrou quando uma melodia calma começou a tocar, fazendo com que ninguém ao redor ouvisse nossa conversa.

—E desde quando você manda em mim? —Questionei, fazendo-o soltar uma risada e me encarar. Não olhei pra ele, me limitando a cruzar os braços na frente do peito, como se não estivesse nem um pouco abalada com a situação. —Preste atenção na dança. Não quero você pisando no meu pé.

—Quero beijar você de novo. —Afirmou, e eu senti o calor se espalhando pelo meu corpo inteiro, porque não estávamos sozinhos ali, mesmo que nossos colegas não pudessem ouvir.

—Para de dizer isso. —Soltei, engolindo em seco quando meu coração disparou, junto com um arrepio que atravessou meu corpo inteiro quando Wyatt se aproximou um pouco mais de mim, até seu braço roçar no meu.

—Estamos fazendo aquele jogo de sinceridade, lembra? —Questionou, e eu comprimi meus lábios para não sorrir, porque sabia muito bem o que ele estava fazendo. —Sério, quero tanto beijar você de novo que nem consigo pensar direito em outra coisa.

Soltei o ar com força, ficando completamente sem fôlego ao ouvir aquilo dele. Meus olhos ainda estavam acompanhando nossos professores dançando, mesmo que eu não absorvesse absolutamente nada, além da melodia que tocava abafar qualquer pensamento racional meu. Wyatt fingiu estar observando a dança também, mas eu sabia que a atenção dele estava totalmente em mim.

—Tenho treino mais tarde. Mas se você quiser a gente pode se encontrar no início da noite. —Sugeriu, olhando pra mim de relance, enquanto eu tentava não demonstrar emoção nenhuma, porque eu não queria que ele soubesse a agitação que tomava conta de mim naquele momento. A faísca que ameaçava me queimar de dentro pra fora. —Hazel...

—Irmã errada, Wyatt. —Sussurrei, sabendo que ele iria entender o que eu queria dizer com aquilo. Ele riu, balançando a cabeça negativamente antes de tentar disfarçar, quando Elisa olhou na direção de nós dois e estreitou os olhos.

—Irmã certa, estrelinha. —Retrucou, e eu cheguei a sorrir ao ouvir ele me chamar daquele jeito, o que fez Wyatt olhar pra mim. —Você não quer que eu acabe ficando louco, não é? Porque é isso que vai acontecer se a gente não se encontrar mais tarde.

—Não se preocupe, eu te mando um presente na clínica que você for internado. —Afirmei, e Wyatt riu, dessa vez alto. Abaixei minha cabeça quando a professora olhou na nossa direção com as sobrancelhas erguidas, assim como quase todo mundo ao redor.

Wyatt mordeu o lábio e tentou disfarçar, mas aquilo tinha sido o suficiente pra todo mundo perceber que estávamos conversando. Esperei o professor falar algo, o que fez a atenção dos outros desviar de nós dois. Ergui a mão para esfregar minha bochecha, tentando espantar o calor que manchava minha pele, antes de girar o rosto para encarar Wyatt.

—Eu já disse, se quiser me beijar de novo, precisa fazer por merecer. Eu não vou ficar com você pelos cantos pra depois você me chutar quando isso perder a graça. —Deixei claro, vendo os olhos de Wyatt procurarem os meus e ele perceber que eu estava falando sério. —Beijos significam muito pra mim. E meus sentimentos também.


Continua...

O último ato do jogo / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora