Wyatt
Deslizei pelo gelo, escutando a música tocando nos fones no ritmo da minha respiração. Os patins sobre meus pés parecia me levar pra um lugar bem longe, porque meus pensamentos estavam mais bagunçados do que o normal. Eu estava com coisas demais pra pensar, de uma forma que aquilo estava me deixando inquieto.
Olhei para o lado quando Taylor começou a patinar ao meu lado, antes de ir mais rápido, apenas para deslizar ao redor de mim. Revirei os olhos e soltei uma risada, tirando os fones para prestar atenção nela. Por um momento Taylor não disse absolutamente nada, mas começou a patinar na minha frente, de costas.
—Você tá super quieto hoje. Está com saudades da Hazel? —Questionou, e eu torci os lábios de leve, porque estava sentindo sim falta dela, mas não queria que Taylor usasse isso contra mim. Hazel tinha ido passar o final de semana na casa dos pais, uma coisa que parecia bem comum pra ela e os irmãos. —Ela volta amanhã, não precisa se preocupar que ela não vai sumir.
—Você não tem nada melhor pra fazer? —Indaguei, virando para outro lado quando chegamos perto do muro de proteção. Taylor fez o mesmo, voltando a seguir ao meu lado. —Tipo, sair com o seu adorável namorado?
—Aposto que o Caleb tem esses mesmos pensamentos em relação a você saindo com a irmã dele. —Taylor retrucou, e eu segurei a careta que quis se formar no meu rosto, porque não duvidava nada de que Caleb odiava me ver com a irmã. Mas estávamos no mesmo barco. —E o Adam também viajou pra ver os pais. Ele foi pra Denver sexta a noite.
—Pensei que ele ia te apresentar para os pais dele, assim como você o apresentou para os nossos. —Comentei, e Taylor ergueu as sobrancelhas de leve pra mim, como se procurasse por algum tom de sarcasmo na minha voz. Mas eu estava apenas curioso.
—Ele vai. Vou conhecê-los no dia da peça, porque os pais dele vão vir pra assistir também. —Ela abriu um sorriso pra mim, enquanto eu engolia em seco e balançava a cabeça, porque estava começando a ficar nervoso pra essa peça. Não queria vacilar, porque sabia que era super importante para Hazel que isso desse certo. —E o pai dele estava no Brasil, visitando a família do irmão. Adam na verdade queria que eu fosse viajar com ele, mas achei melhor esperar. Quando você vai conhecer os outros Carson's?
—Imagino que no dia da peça. —Falei, parando de patinar quando chegamos a trava de proteção de novo. Dessa vez me escorei nela, vendo Joe entrando no ginásio e caminhando na direção de nós dois. —Mas não estou nem um pouco ansioso pra isso.
—Por quê? —Taylor questionou, me encarando com uma expressão confusa. Abri um sorrisinho meio torto, antes de soltar um longo suspiro.
—Hazel tem outros três irmãos mais velhos. —Afirmei, e Taylor caiu na risada ao meu lado, murmurando algo sobre eu finalmente encontrar meu carma. Fiz uma careta pra ela, tentando não me sentir ofendido, mesmo que ela ainda estivesse rindo da minha cara quando Joe finalmente chegou até nós.
—Do que estão rindo? —Questionou, e eu lancei um olhar super desagradável para Taylor, esperando que ela mantivesse a boca fechada.
—Da peça que está chegando. Estou um pouco nervoso e odeio me sentir assim. —Afirmei, passando a mão pelo rosto antes de tentar ajeitar meus cabelos que estavam mais bagunçados que o normal. —Sempre que eu tento fazer alguma coisa que não seja basquete, acabo vacilando em algum momento. Não quero que seja assim dessa vez. Isso é importante pra Hazel.
—Você vai se sair bem, Wyatt. Está indo em todos os ensaios e se esforçando muito. —Joe tocou meu ombro e o apertou de leve, me lançando um sorriso confiante, que era praticamente tudo que eu precisava, mesmo que aquilo não aliviasse a sensação estranha que me deixava inquieto. —A Mavie disse que você e a Hazel brilham juntos, então não tem como nada sair errado.
—Isso não me deixa mais tranquilo. —Soltei, vendo Taylor e Joe trocarem um olhar demorado, como se estivessem conversando mentalmente um com o outro. —Estou ansioso com a formatura também. Estou vendo que as coisas vão mudar muito rápido e não estou sabendo lidar com isso.
—Isso é super normal. A gente leva um baque e tanto quando se forma e precisa enfrentar a vida de adulto. —Joe balançou a cabeça, seguindo eu e Hazel pela trava de proteção enquanto íamos até o portão pra sair dali. —Mas você vai se sair muito bem, Wyatt. Acho que melhor do que qualquer um de nós, porque você nasceu pro basquete.
Tentei acreditar nas palavras do meu irmão, mesmo que estivesse muito ansioso por dentro. Deixamos a pista de gelo e enquanto Joe levava Taylor pra casa, eu precisava passar em um lugar. Foi um caminho silencioso de carro até o alojamento de Hazel. A chave do quarto dela pesou nas minhas mãos quando entrei no prédio e segui pelo corredor e pelas escadas até parar na frente da porta.
—Quem diria, não é, Wyatt? —Falei pra mim mesmo, soltando uma risada quando entrei no quarto e caminhei até o aquário da tartaruga adorável de Hazel, que ela tinha me deixado encarregado de cuidar enquanto ela estivesse fora pelo final de semana. Eu achava aquilo uma grande ironia, porque nunca tinha feito nada pra outra mulher que não fosse minhas irmãs ou minha mãe. —Você não vai muito com a minha cara, não é, Dottie? Aposto que o Caleb deve adorar você.
A tartaruga nem mesmo olhou pra minha cara quando coloquei comida pra ela, ficando de costas pra mim como se não quisesse me ver. Balancei a cabeça, puxando o celular e batendo uma foto para mandar para Hazel, porque eu estava fazendo um ótimo trabalho apesar da má vontade daquela mini criatura.
Me sentei na cama de Hazel, observando o espaço que ela tinha decorado do jeitinho dela. Ela parecia ser super organizado, enquanto Hannah parecia ser mais bagunceira. Achava as duas super diferentes, assim como eu e Luca éramos diferentes demais um do outro. Soltei um suspiro, me deitando na cama de Hazel assim que meu celular tocou e o nome dela apareceu na tela. Tinha esperado aquela ligação o dia todo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ato do jogo / Vol. 2
RomanceHazel Carson é doce, gentil, atenciosa e completamente romântica. Mas ela também é determinada quando o assunto são peças de teatro, já que pra ela isso é tudo que importa na faculdade, além das suas notas perfeitas. E agora Hazel está prestes a con...