Hazel
Tinha chegado antes de todo mundo no auditório para os ensaios da peça. Quanto mais perto chegava, mas ansiosa eu costumava ficar. O medo de errar ou acontecer alguma coisa que poderia estragar tudo. Mas estava indo tudo bem demais. Eu mal conseguia suportar o quão feliz eu estava me sentindo com o rumo das coisas.
Abri um sorriso quando alguém entrou no auditório, me virando para dar bom dia. Meu sorriso morreu quando eu vi que era Brianna, além da expressão dela deixar claro que ela mandaria eu me ferrar se ousasse ser simpática com ela. Não tenho nenhuma dúvida de que ela com certeza me culpa pelo desentendimento entre ela e Wyatt.
—Você deve estar super feliz, não é? Conseguiu tudo que sempre queria. A peça dos seus sonhos e um namorado que beija o chão que você pisa. —Comentou, e eu ergui os olhos do livro que estava lendo para encara-la, tentando não me sentir ofendida, porque ela só estava descontando a própria frustração em mim.
—Sinto muito por toda a universidade estar falando de você por ai. —Afirmei, mesmo que não sentisse nada. Mas eu me sentia na obrigação de manter uma boa relação pelo bem do teatro, mesmo que ela dificultasse muito isso.
—Duvido muito. —Retrucou, me fazendo soltar um suspiro pesado e morder o lábio. Tinha a intenção de ficar quieta, mas pelo visto Brianna estava mesmo interessada em conversar comigo. —Sua família é conhecida por se sentir bem vendo os outros sendo sacaneados. Vocês mesmo já fizeram isso várias vezes. Deve ter gostado de vê-lo fazendo isso comigo. Pelo visto vocês dois combinam muito bem.
—Tá, o que você quer? —Questionei, fechando meu livro com força quando perdi a paciência. Brianna me encarou sem entender, o que me deixou ainda mais incomodada. —Você quer um pedido de desculpas do Wyatt? Quer que eu desista da peça pra você entrar no meu lugar?
—Você nunca faria isso. —Ela soltou, revirando os olhos como se eu a irritasse, quando era ela a falar coisas desagradáveis enquanto eu estava quieta na minha.
—Então por que você está enchendo meu saco? —Indaguei, com um tom de voz tão rude que até me surpreendi, porque tinha suportado Brianna desde o início, sempre deixando quieto toda vez que ela me cutucava. —Já parou pra pensar que o problema aqui é você? Se quer a droga do papel principal, se esforce um pouco mais. Se não quer virar piada pela universidade, não fique inventando mentiras por ai como se isso não tivessem consequências.
—Pelo menos agora você resolveu parar de fingir que é uma santa. —Resmungou, me fazendo morder a língua para não manda-la se ferrar.
Desviei os olhos dela para o meu livro quando o restante dos nossos colegas começou a chegar. A irritação tinha me deixado com um humor horrível, que não melhorou nem quando Wyatt chegou com Elisa e se sentou ao meu lado, roubando um beijo antes de prestar atenção na professora.
[...]
Abri a porta do meu quarto, deixando Wyatt entrar primeiro, antes de fechar a porta e jogar minha mochila no chão. Ele foi direto até o aquário onde minha tartaruga estava, soltando uma risada quando a viu, como se ainda esperasse que aquilo não fosse verdade. Mordi o lábio, observando ele enfiar a mão lá dentro e a pegar.
—Não coloque a mão na... —Não consegui terminar de falar, porque Wyatt colocou a mão perto da boca dela e não demorou um segundo para que a boca dela se fechasse em um dos dedos dele. Wyatt soltou um palavrão alto, afastando o dedo rápido. —Acho que ela gostou de você.
—Claro, com toda certeza. —Wyatt ironizou, colocando Dottie de volta no aquário, antes de encarar o dedo que estava sangrando um pouco, porque aquela criatura pequena tinha bastante força.
Caminhei até meu armário e peguei um lenço, antes de me aproximar de Wyatt e limpar o dedo dele com cuidado. Quando ergui os olhos, ele estava me encarando com curiosidade, com um sorrisinho no canto dos lábios que deixava minha barriga gelada. Tentei não pensar no ensaio de hoje, que tínhamos nos beijado na frente de todos os nossos colegas ao ensaiar a cena do beijo. Mesmo que fosse super normal, não consegui evitar ficar sem graça.
—Sinto que você não está muito feliz hoje. —Wyatt afirmou, e eu torci os lábios de leve, porque não queria falar sobre Brianna naquele momento. Nada do que ela falou importava, mesmo que eu tivesse ficado estressada com isso. —Está tudo bem?
—Sim, eu só estou cansada e com a cabeça super cheia. —Dei de ombros, porque não era totalmente mentira. Wyatt ergueu uma das sobrancelhas, provavelmente se perguntando se eu estava mesmo sendo sincera.
—A gente pode deixar o ensaio pra outro dia se quiser. Podemos só assistir um filme, nos distrair e relaxar. —Sussurrou, me abraçando pela cintura e beijando minha testa. Fechei meus olhos, pensando que aquela com certeza era uma ótima ideia, porque não ia conseguir me concentrar em ensaiar mais um pouco depois do dia de hoje.
—Hannah vai chegar daqui a pouco. —Lembrei, porque era difícil ter privacidade quando você dividia o quarto com alguém, mesmo que fosse minha irmã gêmea. Algumas vezes nos duas gostaríamos de ter nosso próprio espaço e não havia nada de errado nisso.
—A gente pode ir pra minha casa. —Wyatt foi rápido em responder, como se tivesse uma solução pra tudo naquele momento. Abri um sorriso, escorando minha testa no peito dele, sabendo que ele era a melhor distração que eu poderia ter. —Tem bem mais gente, eu sei. Mas tenho meu quarto só pra mim e podemos ficar quietinhos lá sem ninguém atrapalhar. Você pode até dormir lá, se quiser.
—Você não tem nem vergonha na cara, não é? Já está fazendo tudo de caso pensando. —Afirmei, dando um tapa de leve no ombro de Wyatt quando ele riu e nem fez questão de negar.
—Estou pensando no seu bem estar, estrelinha. Quero ver você animada de novo. Sua versão triste me deixa desanimado. —Wyatt escondeu o rosto nos meus cabelos, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar quando senti sua respiração quente na minha pele fria. —Prometo que vou me comportar.
Eu não acreditava nem um pouco naquilo e acho que Wyatt sabia disso. Mas aceitei mesmo assim, porque estava mesmo precisando de um momento como aquele, mesmo que pra isso talvez eu precisasse conhecer oficialmente o restante da família dele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ato do jogo / Vol. 2
RomanceHazel Carson é doce, gentil, atenciosa e completamente romântica. Mas ela também é determinada quando o assunto são peças de teatro, já que pra ela isso é tudo que importa na faculdade, além das suas notas perfeitas. E agora Hazel está prestes a con...