Hazel
Demoro um pouco pra registar o que Wyatt acabou de dizer. Acho que ele não tem noção do que isso significava, ou não teria dito aquelas palavras. Fechei meus olhos por um momento, absorvendo tudo antes de compreender que ele só está falando aquilo no calor do momento. Ele jamais desistiria, quando precisa dessa peça também.
—A professora nunca ia deixar você sair da peça assim, Wyatt. —Afirmei, tentando me manter calma, mesmo que por dentro eu estivesse com vontade de explodir em lágrimas, porque estava tão ansiosa por aquilo e agora tudo acabou. Nem preciso ouvir a professora pra saber disso. Eu sei como as coisas funcionam. —E você não precisa fazer isso só porque eu não vou conseguir participar. Você vai se sair bem com a Brianna também.
—Eu não vou fazer essa peça com ela. —Wyatt insistiu, e eu o olhei incrédula, percebendo que ele estava mesmo falando sério. —Não tem a menor chance dessa peça funcionar sem você.
—Claro que tem. Isso que você está falando nem faz sentido. —Joguei as mãos para o alto, sem acreditar que estava ouvindo aquilo dele. —Wyatt, por favor, pensa um pouco com clareza. Essa peça funciona por causa de todo mundo que está participando. Nada vai acabar só porque eu não vou conseguir estar lá. E a Brianna é uma ótima atriz. Sério, posso não gostar dela, mas sei disso.
—Será que você pode parar de falar dessa garota? —Wyatt exclamou, e eu fiquei surpresa com o fato de ele parecer totalmente sem paciência. —Você quer me ver beijando ela?
—Óbvio que não, mas isso é normal em uma peça. Se eu não fosse beijar você na peça, seria outro cara. —Dei de ombros, e Wyatt fechou os olhos com força, parecendo estar respirando fundo antes de pensar em me responder. Quase dei risada com aquilo, se a vontade de chorar não fosse bem maior. —Eu estou bem, ok? Quero que faça isso, mesmo sem mim.
—Eu prefiro perder um jogo do que beijar a Brianna, sendo atuação ou não. —Wyatt afirmou, e eu mordi o lábio com força ao achar que ele impaciente era a coisa mais atraente de todas, porque suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos cerrados. —Essa peça ia funcionar porque formamos um casal incrível, Hazel. A professora vai ter que me deixar sair, porque não vou fazer isso sem você.
—Boa sorte para tentar convencê-la então. —Fiz menção de cruzar os braços na frente do peito, antes de me dar conta de que não podia fazer isso. Wyatt quase riu, como se tivesse notado meu momento de confusão. Queria gritar com ele por não estar me ouvindo, ao mesmo tempo que queria beija-lo por desejar fazer a peça só comigo.
—A gente pode conversar sobre isso depois? Você acabou de quebrar o braço, Hazel. Não estou preocupado com nada além de você nesse momento. —Wyatt afirmou, se aproximando o suficiente para roubar um beijo dos meus lábios, enquanto eu ainda absorvia o que ele tinha dito com meu coração quase doendo dentro do peito, de tão rápido que batia. —Você me deu um baita susto, sabia? Quase consegui segurar você. Se eu tivesse...
—Está tudo bem. —Falei, tocando o rosto dele e descansando minha testa na dele, porque não tinha sido culpa dele. Me segurar ou não, não mudava o que tinha acontecido.
Wyatt se afastou de mim quando a porta do quarto de abriu. Soltei um suspiro quando Caleb entrou com Elisa logo atrás dele. Vi a preocupação no rosto do meu irmão quando me viu na cama com o braço imobilizado. Provavelmente Elisa teve seu tempo contando a ele o que aconteceu, mas eu o conhecia o suficiente pra saber que nem isso seria suficiente para aliviar a preocupação dele.
—Hazel... —Wyatt abriu espaço para Caleb chegar ao lado da minha cama, parecendo um pouco tenso com a presença do meu irmão. Quase revirei os olhos com isso, porque não havia motivo nenhum pra eles agirem assim, mesmo que bem lá no fundo eu entendesse. —Elisa me contou o que aconteceu. Por que eles ainda não te liberaram? Você está bem?
—Estou, é só esses exames chatos e demorados. —Dei de ombros, abrindo um sorriso tranquilizador para Caleb, mas isso não pareceu aliviar nem um pouco a expressão séria do meu irmão.
—Sinto muito pelo que aconteceu. Sei que essa peça era importante pra você. —Caleb segurou minha mão, abrindo um sorriso fraco, enquanto eu engolia o nó que se formou na minha garganta, tentando não chorar. Se fosse pra chorar, eu faria isso quando Elisa e, principalmente, Wyatt não estivessem vendo. —Precisa que eu faça alguma coisa pra você?
—Se conseguir acelerar o resultado dos exames. —Dei de ombros, porque aquilo era a única coisa que me incomodava no momento, quando eu saísse do hospital provavelmente minha ficha ia cair sobre o que aconteceu e eu ia me sentir horrível com a peça. Mas no momento só tinha uma coisa que eu queria. —Quero ir pra casa.
—Eu sei. Vou ver se acho o seu médico pra conseguir que liberem você. —Caleb se inclinou e beijou minha testa, antes de olhar na direção de Wyatt por um momento quase demorado demais. —Obrigado por trazer ela pro hospital.
Wyatt apenas acenou com a cabeça, como se fosse incapaz de dizer alguma coisa pra Caleb. Meu irmão se virou pra mim de novo, analisando meu estado com a expressão um pouco perdida, como se ele quisesse me ajudar a melhorar a situação, mas não soubesse como. Aquilo era o suficiente para me deixar grata e com vontade de chorar no ombro dele.
—Adam disse que ia comprar sua comida favorita para jantarmos. Ele vai nos esperar no alojamento com a Hannah. —Caleb afirmou, e eu balancei a cabeça em um sinal positivo, mesmo que ele não estivesse me perguntando nada. Mas quanto mais ele falava, mais eu sentia que poderia me desmanchar em lágrimas com tanto cuidado. Eu estava acostumada com aquilo, mas aquele dia estava sendo mais difícil do que eu desejava que fosse. —Eu já volto, tá bom?
Observei Caleb sair da sala. Elisa sorriu pra mim e foi atrás dele, provavelmente para me deixar sozinha com Wyatt de novo. Olhei pra ele, erguendo uma das sobrancelhas quando Wyatt voltou a se aproximar, esfregando a nuca como se tudo aquilo estivesse o deixando cansado e estressado.
—Pode ir pra casa se quiser. Não precisa ficar aqui. —Falei, mesmo que fosse morrer por dentro se ele resolvesse ir mesmo embora. Wyatt me encarou com os lábios comprimidos, antes de negar com a cabeça.
—Só saio desse hospital quando você sair. —Afirmou, e dessa vez eu revirei os olhos, porque ele não fazia ideia do que aquelas palavras causavam no meu coração. Ele queria mesmo que eu me aproximasse por ele. Eu só esperava que fosse recíproco. —Você fica fofa até revirando os olhos, sabia?
—Para de flertar comigo. —Resmunguei, soltando uma risada que parecia mais um choramingo. —Você vai me enlouquecer, Hollis.
—É recíproco, estrelinha. Pode acreditar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ato do jogo / Vol. 2
RomanceHazel Carson é doce, gentil, atenciosa e completamente romântica. Mas ela também é determinada quando o assunto são peças de teatro, já que pra ela isso é tudo que importa na faculdade, além das suas notas perfeitas. E agora Hazel está prestes a con...