Capítulo 13: Oi, amor.

767 182 42
                                    

Hazel

Me inclinei um pouco, analisando os copos que ainda estavam cheios do outro lado da mesa, antes de lançar a bolinha e ela cair fora da mesa. As pessoas ao redor gritaram, enquanto Caleb e Hannah soltaram uma risada animada, porque era a vez dos dois. Estávamos jogando beer pong. Eu e Adam contra os dois. Não era tão boa jogando, além dos meus irmãos serem ótimos naquilo.

—Quantas doses você já bebeu? —Hannah questionou, enquanto eu olhava para Adam, porque eu não fazia ideia. Aquela era nossa segunda rodada. Eu e Adam já havíamos perdido a primeira. A culpa era toda minha, porque Adam acertava todas.

—Não vai ficar bêbada logo no início da festa. —Caleb afirmou, e eu fiz uma careta pra ele, vendo todo mundo explodir em risadas animadas quando ele jogou a bolinha e acertou. Peguei o copo, virando-o na boca de uma vez só, sentindo o álcool descer queimando na minha garganta.

—Minha vez! —Adam pegou a bolinha, enquanto eu balançava a cabeça, sentindo o efeito do álcool. Não era do tipo que ficava bêbada com facilidade, porque estava acostumada a beber.

Adam jogou a bolinha com facilidade, acertando um dos copos do outro lado. Me virei pra ele, tocando nossas mãos fechadas em punho em comemoração, enquanto Hannah pegava o copo e virava na boca de uma vez só, assim como eu, fazendo uma careta de nojo. Diferente de mim ela não era tão fã de bebidas alcoólicas, apesar de beber um pouco nas festas.

Faltava apenas um copo no nosso para o jogo acabar. Nem precisava ver Hannah jogar a bolinha pra saber que iríamos perder. Como Caleb, Hannah não costumava errar uma. Comprimi meus lábios quando todo mundo gritou quando ela jogou a bolinha, que quicou na mesa e acertou o copo em cheio. Ela e Caleb comemoraram trocando um high five, enquanto Adam passava o braço ao meu redor e tentava me confortar, já que a galera estava nos zoando. Adam ainda bebeu o último copo, antes de decretarmos o final do jogo.

—Oi, princesa. —Caleb abriu um sorriso quando Elisa apareceu ao lado dele, se inclinando para roubar um beijo dela. Elisa acenou pra nós e puxou Caleb para onde todo mundo dançava, enquanto eu via a atenção de Adam se desviar para Taylor quando ela passou e cumprimentou Hannah, antes de vir até nós.

—Vocês dois são horríveis jogando beer pong. —Afirmou, me fazendo soltar uma risada, porque eu já me sentia um pouco alegre demais. —Posso roubar o seu primo, Hazel?

—Ele é todo seu. —Falei, empurrando Adam até ela, que parecia mais ocupado babando no vestido que ela usava para conseguir dizer alguma coisa. Era até engraçado o quanto ele estava caidinho por ela e nem fazia questão de esconder.

Hannah já tinha sumido dali, como se soubesse que íamos ficar sobrando depois da chegada das duas. Abri um sorriso vendo Adam abraçar Taylor e a levar pro lado de fora. Sozinha, caminhei até a cozinha, precisando de um pouco de água depois de todo aquele álcool, que eu já podia sentir girando na minha cabeça.

—Quer uma bebida? —Alguém questionou, e eu fiz uma careta quando vi que era Walker, o cara do time de futebol americano da faculdade que tinha problemas com Caleb. Ele era um babaca com quase todo mundo e quando tentou agir assim com meu irmão, acabou recebendo o troco.

—Quer levar um soco na cara? —Questionei, mas ele apenas soltou uma risada, como se achasse que eu não estava falando sério. Walker se aproximou enquanto eu pegava uma garrafinha de água, me fazendo apertar os lábios com força e dar um passo para trás. Ele estava com os cabelos castanhos molhados e cheirando a cerveja, como se tivessem jogado nele.

—Ouvi dizer que você vai fazer a protagonista de uma peça de romance. Eu ia adorar fazer seu par romântico. —Afirmou, me fazendo torcer os lábios em descrença, porque ele só podia estar de sacanagem com a minha cara. —Posso te ensinar alguns truques que eu sei com a língua.

—Meu Deus, você é nojento. —Soltei, mas como ele estava visivelmente bêbado a única coisa que ele fez foi rir, como se estivesse se divertindo com o meu desconforto. —Vai embora, Walker, antes que você acabe fazendo merda e se envolvendo em confusão.

—Seu irmão vai vir aqui me bater por eu estar flertando com a irmãzinha dele? —Questionou, e eu revirei os olhos, abrindo a garrafinha de água e dando um longo gole, antes de me afastar da mesa de bebidas. Walker me seguiu, me fazendo soltar um grunhido de frustração. —Qual é, Hannah, que tal uma dança?

—Meu nome nem é esse. —Falei, me segurando para não abrir a garrafinha de água e jogar no rosto dele, para ver se ele acordava. Eu normalmente tentava ficar calma, a não ser que a pessoa conseguisse realmente me tirar do sério. Ou quando mexia com um dos meus irmãos. —Sério, Walker, você está super bêbado. Pelo seu próprio bem, vai pra casa.

—Que fofa você se preocupando com meu bem estar. —Ele riu, balançando a cabeça enquanto eu procurava pelos amigos dele, porque um deles deveria levá-lo pra casa ou pelo menos colocá-lo num Uber. —Eu posso ir pra casa, depois de conseguir um beijo seu de boa noite. Isso certamente vai me fazer sonhar com você a noite toda.

—Ninguém merece! —Resmunguei, porque parecia que ele não ia sair do meu pé, já que eu tentei me afastar mais uma vez e dessa vez ele segurou meu braço. Não era com força para me machucar, mas eu só queria que ele sumisse da minha frente.

—Hazel, alguém já te disse que... —Ele provavelmente ia soltar outra cantada idiota e vergonhosa, mas se engasgou com as palavras quando alguém chegou atrás de mim.

—Oi, amor. —Walker tirou a mão no meu braço no instante que Wyatt chegou e abraçou minha cintura, grudando o corpo no meu. Meu coração disparou e minha barriga ficou gelada, porque ele se inclinou e beijou meu ombro com tanto carinho que até parecia real. —Eu saí do banheiro e não te encontrei. Está tudo bem?


Continua...

O último ato do jogo / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora