O estúdio estava iluminado pelas luzes das câmeras enquanto o elenco de "Xeque Mate" encerrava a live em que reagiram ao sétimo episódio da série. A reação dos fãs foi intensa e apaixonada, como sempre, e o ambiente estava carregado de energia. Sofia e Natalia, exaustas, mas satisfeitas, se despediram do restante do elenco e concordaram em sair para jantar juntas. Precisavam de um tempo longe das câmeras e dos holofotes, um momento só para elas.
O restaurante que escolheram tinha um ambiente acolhedor e uma vista deslumbrante do horizonte. Sentaram-se em uma mesa próxima à janela, onde as luzes da cidade brilhavam como estrelas no céu noturno.
— Nossa, que lugar lindo, Nat! Acho que a gente merece um jantar assim depois de uma live tão intensa — disse Sofia, sorrindo enquanto olhava ao redor.
— Com certeza! Estou precisando relaxar um pouco. Esse episódio trouxe à tona tantas emoções — respondeu Natalia, rindo.
— Nem me fale. E os fãs estão cada vez mais apaixonados pelo nosso 'casal' na série. É incrível ver como eles se envolvem — comentou Sofia.
Os pratos chegaram, e enquanto comiam, a conversa fluiu naturalmente. No entanto, havia um peso no ar, uma conversa não dita que pairava sobre elas.
— Sofia, posso te confessar uma coisa? — perguntou Natalia, olhando para seu prato.
— Claro, Nat. O que foi? — respondeu Sofia, preocupada.
— Essa avalanche de fãs... Eu nunca imaginei que seria tão intenso. Não estava preparada para todo esse amor, mas também para os haters. Às vezes, fico com medo. Medo de não conseguir lidar com isso — admitiu Natalia.
Sofia pegou a mão de Natalia, oferecendo conforto.
— Nat, eu entendo. A pressão é enorme. As pessoas podem ser cruéis. Mas você é forte, e tem tanta gente que te ama e te apoia — disse Sofia com sinceridade.
— É que... às vezes, os haters fazem parecer que estou errada por ser quem eu sou. Tenho medo que isso afete nossa amizade, nossa dinâmica na série — confessou Natalia, com os olhos marejados.
— Eu também sinto essa pressão, Nat. Por ser hetero, às vezes parece que eu não me encaixo. Mas a nossa amizade é real, e não importa o que os outros pensem. Nós sabemos o que sentimos, e isso é o que importa — assegurou Sofia, suspirando.
— Você sempre sabe o que dizer para me fazer sentir melhor. Obrigada, Sofi— agradeceu Natalia, tocada pelas palavras de Sofia.
— E você é a melhor companheira de cena que eu poderia pedir. Vamos focar no que é real entre nós e deixar o resto de lado — disse Sofia, sorrindo.
Depois de terminarem o jantar, decidiram ir ao deck do restaurante para observar o horizonte. A brisa fresca da noite acariciava seus rostos, e as luzes da cidade se refletiam nas águas calmas. Caminharam em silêncio até o parapeito, onde ficaram lado a lado, contemplando a vista.
— Sabe, Sofia, às vezes me pergunto o que o futuro nos reserva. Será que vamos continuar nessa jornada juntas? — perguntou Natalia, com o olhar perdido no horizonte.
— Eu também penso nisso. Mas acho que o importante é viver o presente, aproveitar esses momentos. O futuro a Deus pertence — respondeu Sofia, abraçando Natalia de lado.
Ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas apreciando a companhia uma da outra. O mundo parecia parar, e ali, naquele momento, nada mais importava além da amizade e do apoio mútuo.
— Obrigada por estar sempre ao meu lado. Não sei o que faria sem você — disse Natalia, abraçando Sofia.
— Eu sempre estarei aqui, Nat. Vamos enfrentar tudo juntas, um dia de cada vez — respondeu Sofia, retribuindo o abraço.
____________________________________________
Não esqueçam da estrelinha!! ⭐️🫶🏼
Até mais!! 👋