Uma Noite de Conforto e Cuidado

1.2K 86 1
                                    

Depois de um dia tranquilo na praia, Sofia e Natalia voltaram para o carro, rindo e conversando sobre a beleza do mar e o momento que tinham compartilhado. Natalia estava um pouco hesitante, mas decidiu tomar uma atitude.

— Sofi, antes de você ir embora, eu queria te pedir uma coisa — disse Natalia, com um sorriso nervoso.

— O que é? — perguntou Sofia, curiosa.

— Eu estava pensando... Você poderia passar a noite comigo no hotel? Só para relaxarmos e termos um tempo juntas sem pressa. O que acha? — Natalia perguntou, esperando ansiosamente pela resposta.

Sofia olhou para Natalia, com um sorriso carinhoso. — Eu adoraria meu mozão!

Natalia abriu a porta do carro para Sofia e, assim que ela entrou, trancou a porta. Sofia levantou uma sobrancelha, surpreendida, mas seguiu a confiança de Natalia.

— Vamos, então. O hotel não está muito longe — disse Natalia, começando a dirigir.

Durante o caminho, as duas conversaram sobre suas cenas favoritas de *Xeque Mate* e riram sobre alguns momentos engraçados que haviam vivido durante as filmagens. Quando chegaram ao hotel, subiram no elevador, que era familiar para ambas, pois havia sido o cenário de uma das cenas mais marcantes da série.

— Lembra dessa cena? — perguntou Natalia, rindo ao olhar para Sofia.

— Como poderia esquecer? Foi um dos momentos mais intensos da série — respondeu Sofia, sorrindo.

Elas chegaram ao quarto de Natalia, que era enorme e aconchegante. As paredes eram adornadas com fotos e obras de arte, e o ambiente era acolhedor. Natalia foi até a cozinha e trouxe uma garrafa de vinho.

— Vamos tomar um pouco de vinho antes de irmos para a cama? — sugeriu Natalia.

— Claro, parece ótimo — respondeu Sofia.

Elas se acomodaram na sacada do quarto, que oferecia uma vista espetacular da cidade iluminada. Natalia abriu o vinho e serviu duas taças. As duas brindaram e conversaram sobre coisas leves, enquanto o vinho começava a fazer efeito.

— Sofi, eu só quero que você saiba que estou muito feliz por você estar aqui — disse Natalia, olhando para Sofia com carinho.

— Eu também estou, Nat. Foi um dia maravilhoso, e estou contente por termos passado esse tempo juntas — respondeu Sofia.

As conversas foram diminuindo e, naturalmente, seus olhares se encontraram. Elas se beijaram suavemente, o beijo carregado de afeto e uma sensação de pertencimento.

— Quer ir para a cama? — perguntou Natalia, com um sorriso.

— Sim, estou um pouco cansada. Posso dormir de lingerie? Assim não sujo o conjunto que trouxe — pediu Sofia, enquanto se levantava.

— Claro, fique à vontade, essa langerie me lembra tantas lembranças gostosas...e principalmente me deixa até desconcentrada com você vestindo ela....— respondeu Natalia, ajudando Sofia a se acomodar e olhando o corpo belo da mulher mais novas rindo com a língua entre o dente!.
Sofia enquanto se arrumava não perde tempo e responde a maia velha na mesma moeda:

— Nem parece que você que me arrastava para essas cenas e o pior é que eu me apaixonei nesse sorriso em uma cena de sexo nossa... — diz Sofia olhando no fundo dos olhos de Natália.

Nat cora e fica sem graça com as palavras de Sofia e só da um beijo na testa dela e diz:
— Parece que a delegada perdeu a postura? — Diz Natália Rosa enquanto Sofia se ajeita em seu “colo”.

Sofia já deitada olha para Natália e confirma com a cabeça dizendo logo em seguida:

— Foi além da delegada e quem se apaixonou também foi a atriz.... — Diz Sofia com um tom de humor e volta a fazer carinho na barriga de Natalia.

Natalia ligou a TV e colocou uma série para assistir enquanto se via Sofia com os olhinhos pequenos de sono. Em poucos minutos, Sofia estava adormecida no peito de Natalia, exausta e confortável. Natalia, vendo a cena tranquila, decidiu tirar uma foto para guardar aquele momento especial.

— Você está tão linda dormindo assim — sussurrou Natalia, enquanto tirava a foto. — Vou desligar a TV agora e me aconchegar também.

Natalia desligou a TV e se deitou ao lado de Sofia, envolvendo-a em um abraço protetor. O quarto estava silencioso, exceto pelo som suave da respiração de ambas. Natalia se acomodou, sentindo o calor e o amor no ar.

— Boa noite, Mozão — murmurou Natalia, dando um último olhar para o rosto sereno de Sofia.

Sofia sorriu suavemente, ainda em sono profundo, e Natalia também adormeceu, com a sensação de que o mundo estava em pausa, enquanto elas viviam aquele momento de amor e tranquilidade juntas.

__________________________________________

Obrigada pelas visualizações e pelas estrelinhas!!
Até mais!! 👋

Não esqueçam de comentar a opinião de vocês!!

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora