Sofia e Natália acordaram ao mesmo tempo naquele domingo ensolarado. A luz suave do sol entrava pelas janelas do quarto do hotel, iluminando o ambiente com um brilho cálido e natural. Sofia abriu os olhos e, ao ver Natália ao seu lado, sorriu. Natália estava ainda um pouco sonolenta, com um leve sorriso nos lábios, e Sofia não pôde evitar admirar a beleza tranquila de Nat.
Sofia tocou delicadamente no rosto de Natália, sua mão passeando pelos cabelos dela. Natália despertou lentamente, seus olhos se encontrando com os de Sofia.
— Bom dia, mozao — Sofia murmurou com um tom doce, passando a mão pelo rosto de Natália.
— Bom dia, amor — Natália respondeu, esticando-se para um beijo suave. Seus lábios se tocaram com ternura, começando o dia com um gesto de afeto.
Depois de se levantarem, as duas decidiram que um mergulho na piscina seria uma maneira perfeita de começar o dia. Sofia e Natália se prepararam com calma, trocando-se para os biquínis e vestidos de saída de praia. Natália vestiu um biquíni azul claro que destacava seu tom de pele e um vestido leve e transparente sobre ele. Sofia escolheu um biquíni verde que realçava seus olhos e um cover-up branco fluido que balançava com o vento.
Quando chegaram à piscina do hotel, Natália se deitou em uma espreguiçadeira, e Sofia se aproximou dela com um olhar admirador.
— Você está deslumbrante — Sofia comentou, olhando para Natália com um brilho no olhar. Natália sorriu, um pouco envergonhada, e se ajeitou na espreguiçadeira, deixando Sofia se acomodar ao seu lado.
As duas passaram algum tempo relaxando ao sol, desfrutando da companhia uma da outra e da água fresca da piscina. Sofia não conseguia tirar os olhos de Natália enquanto ela nadava. O biquíni de Natália, que se ajustava perfeitamente ao seu corpo, fazia com que Sofia se sentisse completamente encantada. Natália nadava com graça, seus movimentos na água pareciam uma dança suave, e Sofia se viu completamente absorvida por cada detalhe.
— Você está tão linda — Sofia disse, aproximando-se de Natália na borda da piscina.
— Ah, você está me fazendo corar — Natália respondeu, sorrindo timidamente. Ela estendeu a mão para Sofia, puxando-a para mais perto, e as duas começaram a se beijar suavemente na água.
Depois de um tempo, Natália e Sofia se sentaram na borda da piscina, os pés mergulhados na água e os corpos próximos, desfrutando de um momento de tranquilidade. Elas conversaram sobre os planos para a noite, decidindo que gostariam de fazer algo especial, uma noite de petiscos na varanda do quarto.
— Vamos ao mercado e escolhemos algumas coisas para fazer — Natália sugeriu, olhando para Sofia com um sorriso entusiasmado.
— Adoraria! — Sofia respondeu, animada com a ideia. — Podemos fazer algo leve, para não exagerar.
— Perfeito — Natália concordou. — Vou me trocar e a gente vai.
Após um banho rápido e refrescante, as duas se vestiram de maneira casual, prontas para sair. Sofia usava um vestido leve e confortável, e Natália estava de shorts e uma blusa casual, ambos prontas para a pequena aventura de compras.
Ao chegarem ao mercado, Sofia e Natália estavam cheias de energia e alegria. Começaram a percorrer os corredores, escolhendo itens frescos e saudáveis. Sofia pegou alguns vegetais para fazer uma salada colorida, enquanto Natália escolheu ingredientes para preparar um guacamole fresco.
— Olha esses tomates, estão perfeitos para a salada — Sofia comentou, colocando alguns tomates cereja no carrinho.
— E eu peguei abacates ótimos para o guacamole — Natália disse, mostrando os abacates maduros.
Elas continuaram fazendo compras, conversando e rindo enquanto selecionavam os ingredientes. A atmosfera era leve e descontraída, com o carinho entre elas evidente em cada troca de olhares e sorrisos.
Finalmente, com o carrinho cheio de produtos frescos e deliciosos, elas foram para o caixa.
— Prontas para uma noite perfeita? — Natália perguntou, enquanto pagava pelas compras.
— Com certeza! — Sofia respondeu, segurando a mão de Natália enquanto saíam do mercado.
De volta ao hotel, Sofia e Natália foram diretamente para o quarto, onde começaram a preparar a noite especial. A varanda estava iluminada suavemente pela luz do entardecer, criando uma atmosfera acolhedora e romântica.
_____________________________________________Mais um capítulo postado!
Devo voltar com o próximo capítulo ou na sexta ou no sábado, pois preciso de um tempo para escrever e revisar!!Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!!
⭐️🤍Até mais 👋