Depois de um longo dia de gravações, Natalia finalmente chegou ao seu quarto no hotel. Ela estava exausta, mas feliz com o resultado da sua última diária na série *Galera FC*. Ela tomou um banho relaxante, deixando a água quente aliviar a tensão em seus músculos. Após o banho, vestiu um roupão macio e se jogou na cama, pegando o celular para ligar para Sofia.
Com um sorriso, Nat ligou para Sofia em uma chamada de vídeo. Após alguns toques, Sofia atendeu, e o rosto radiante dela apareceu na tela.
— Oi, mozão! — Sofia disse, com um sorriso largo.
— Oi, mozao! — respondeu Nat, sentindo seu coração se aquecer ao ver Sofia. — Como foi sua gravação hoje?
Sofia sorriu e se acomodou melhor na cama.
— Foi tranquila, mas um pouco cansativa. Gravamos várias cenas seguidas, então foi bem puxado. E a sua? Como foi o seu dia?
— Foi bem intenso, mas estou aliviada de ter terminado. Agora é só esperar a estreia da temporada. — Nat respondeu, esticando as pernas e se aconchegando na cama. — Mas sabe, tô morrendo de saudade de você. E pensei... você não quer vir aqui mais tarde? Passar a noite comigo? A gente pede alguma coisa pra comer, toma um vinho, e só curte.
Sofia sorriu, o convite era exatamente o que ela queria ouvir.
— Claro que eu quero, Nat. Eu estava pensando a mesma coisa. Vou tomar um banho, me arrumar e já vou praí.
— Combinado, então. Vou ficar te esperando, mozao. — Nat disse com um sorriso, sentindo a expectativa crescer.
— Já tô ansiosa, mozão. — Sofia respondeu com um olhar carinhoso. — Vou me arrumar rapidinho e já vou. Te vejo daqui a pouco.
— Te vejo já, linda. — Nat respondeu, com um sorriso.
Depois de desligar a chamada, Sofia foi direto para o banheiro. Ela tomou um banho relaxante, sentindo a água quente revigorar seu corpo. Ao sair do banho, Sofia passou seu perfume favorito, sabendo que Nat sempre comentava o quanto amava aquele cheiro nela. Com cuidado, escolheu uma roupa que achava perfeita para a ocasião: um conjunto confortável, mas elegante, que a fazia se sentir confiante. Depois, preparou uma pequena mala com um pijama, uma troca de roupa para o dia seguinte, e outras coisas básicas.
Pouco tempo depois, Sofia estava a caminho do apartamento de Nat. O coração dela batia mais rápido à medida que se aproximava do destino. Quando chegou, tocou a campainha e não demorou muito para que Nat abrisse a porta.
— Oi, mozao. — disse Nat, com um sorriso, enquanto abria a porta.
Sofia ficou momentaneamente sem palavras ao ver Nat. Ela estava vestindo um pijama de renda vermelho, que a deixava absolutamente deslumbrante. Era impossível não reparar na beleza de Nat, e Sofia se sentiu um pouco desconcertada, mas com um sorriso no rosto.
— Uau, Nat... você tá... — Sofia começou a dizer, mas logo se perdeu nas palavras.
— Tô o quê? — Nat perguntou, brincalhona, puxando Sofia para dentro e fechando a porta.
— Você tá linda. — Sofia finalmente disse, ainda um pouco sem jeito. — Acho que fiquei até meio nervosa.
Nat riu, puxando Sofia para mais perto e dando um beijo suave em seus lábios.
— Eu que tô nervosa com você aqui. — Nat respondeu, com um brilho nos olhos. — Vamos sentar, eu já pedi a comida. Daqui a pouco chega.
Elas se sentaram na cama, uma ao lado da outra. Sofia estava mais calma agora, e o ambiente íntimo as envolvia. Nat passou a mão nos cabelos de Sofia, enquanto conversavam sobre o dia.
— Como foi de verdade o seu dia, mozao? — Nat perguntou, acariciando o rosto de Sofia.
— Foi bom, mas muito cansativo. — Sofia respondeu, fechando os olhos por um momento, apreciando o carinho de Nat. — Mas agora que estou aqui com você, tudo já valeu a pena.
— Também penso assim. — Nat respondeu, sorrindo enquanto continuava a acariciar Sofia. — Sabe, eu adoro esses momentos com você. Só nós duas, sem preocupações. Me faz esquecer de todo o resto.
Sofia abriu os olhos, olhando diretamente nos de Nat.
— Eu sinto o mesmo, mozao. — Sofia respondeu, com um sorriso suave. — Acho que estou ficando cada vez mais apegada a esses momentos... e a você.
Nat sentiu o coração acelerar um pouco, mas se manteve serena.
— Eu adoro quando você fala assim. — Nat respondeu, inclinando-se para dar outro beijo carinhoso em Sofia. — Vamos para a sacada? A comida ainda deve demorar um pouco, e acho que seria legal ficarmos lá fora, curtindo o ar fresco.
— Claro, vamos sim. — Sofia concordou, levantando-se junto com Nat.
Elas foram até a sacada, onde o ar fresco da noite as envolveu. Nat trouxe uma garrafa de vinho e duas taças. Ela serviu o vinho, entregando uma taça para Sofia. Elas se sentaram em uma cadeira aconchegante, lado a lado, enquanto a cidade brilhava ao fundo.
— Um brinde... — Nat começou, levantando a taça. — A nós. Aos nossos momentos juntos, que são sempre tão especiais.
— Um brinde a nós. — Sofia repetiu, tocando a taça na de Nat e tomando um gole.
Depois de um tempo em silêncio, elas ficaram de chamego, curtindo a companhia uma da outra, enquanto esperavam pela comida. O clima estava perfeito, e ambas se sentiam mais conectadas do que nunca, saboreando cada momento juntas.
As horas passaram voando, e quando a comida chegou, as duas estavam tão relaxadas e felizes que quase esqueceram que haviam pedido. Depois de comerem, continuaram conversando até que Nat teve uma ideia....
_____________________________________________Qual será a ideia da Nat?
Muito obrigada pelas visualizações e pelas estrelinhas!!
Pessoal infelizmente devo ficar alguns dias off...conforme as notícias o interior de São Paulo está tomado por incêndio e eu moto em uma das cidades que estão em alerta!! Não conseguimos sair da cidade e tem chance de cortarem a agua e a energia!!
Orem pelo interior de SP e pelas forças que estão tentando combater os inúmeros focos de incêndios!!
Espero que vocês entendam a situação!!Até mais...👋