Eu Sabia Que Você Não Ia Resistir

454 49 2
                                    

Sofia ainda se sentia um pouco fraca, mas a sensação de estar em casa novamente, rodeada por seus colegas de elenco, trouxe um conforto indescritível. A equipe a recebeu com carinho, e Natálie, a diretora, estava especialmente atenta ao bem-estar da atriz.

Após algumas horas, Sofia e Natálie tiveram uma conversa importante.

- "Sofia, sei que você está ansiosa para voltar ao trabalho, mas não quero que se force." - Natálie disse, com seu tom firme, mas acolhedor. - "Vamos deixar as suas cenas para o fim, assim você tem mais tempo para se recuperar completamente."

Sofia assentiu, aliviada. Ela sabia que forçar-se poderia trazer consequências, e era grata por Natálie compreender isso. Além disso, deixar suas cenas para o final daria a ela a chance de aproveitar o ambiente e a companhia de Natália sem preocupações imediatas com o trabalho.

Mais tarde naquele dia, enquanto todos se preparavam para as gravações noturnas, Sofia decidiu assistir às cenas de Natália. Mesmo estando cansada, ela não podia perder a oportunidade de vê-la em ação. Sentada em um canto discreto do set, Sofia observou enquanto Natália se transformava em Maya, a personagem intensa e misteriosa da série.

Havia algo magnético em Natália quando ela atuava. Sofia sentiu uma onda de desejo percorrer seu corpo, o que a surpreendeu. Era uma sensação diferente, mais profunda do que antes. Ver Natália em cena, tão envolvida, com sua expressão forte e dominadora, mexia com algo dentro dela.

Após a gravação da cena, o elenco se reuniu para jantar. Todos estavam relaxados, compartilhando histórias e brincadeiras. Sofia, no entanto, mal conseguia se concentrar nas conversas. Sua mente estava cheia de Natália, e de como ela parecia irresistível naquela noite.

Quando o jantar estava quase terminando, Sofia virou-se para Natália com um sorriso que misturava carinho e malícia.

- "Nat, você pode me ajudar a subir?" - Sofia perguntou, inclinando-se levemente na direção dela. - "Estou me sentindo um pouco fraca e preciso de ajuda para tomar um banho."

Natália olhou para ela desconfiada, arqueando uma sobrancelha. - "Você quer que eu te ajude a tomar banho?" - A dúvida na voz de Natália era clara, mas Sofia apenas piscou, provocante.

- "Sim" - Sofia respondeu, com um tom meio seco mas havia uma intensidade em seus olhos que não passava despercebida.

Natália, ainda um pouco desconfiada, balançou a cabeça. - "Você não vai subir sozinha. Vou com você."

Elas se despediram rapidamente dos colegas, que mal notaram a troca de olhares entre as duas. Subiram juntas para o quarto, e, assim que a porta se fechou atrás delas, o clima mudou. O silêncio entre as duas era carregado de expectativa.

Sofia se aproximou de Natália, suas mãos deslizando lentamente pelo braço da mais velha. - "Você sabe que eu senti tanta falta de você assim..."

Natália respirou fundo, tentando manter a calma. - "Sofia... você ainda está se recuperando."

- "Estou me recuperando, sim. Mas isso não quer dizer que eu não possa... aproveitar a sua companhia." - Sofia sorriu de lado, seus dedos traçando um caminho pelo pescoço de Natália, parando apenas para segurar o queixo da atriz.

Natália fechou os olhos por um momento, lutando contra o desejo que começava a tomar conta de si. - "Sofia, não deveríamos..."

- "Deveríamos sim." - Sofia interrompeu, sua voz suave, mas firme. - "Por favor entra no chuveiro comigo!"

Natália abriu os olhos, a surpresa visível em seu rosto. - "O quê?"

- "Você ouviu. Entra comigo." - Natália então sabendo que não aquentaria as próximas provocações de Sofia, levou a mais nova até o banheiro. A hesitação inicial de Natália começou a desaparecer, substituída por uma corrente de desejo que já não conseguia controlar.

Sem mais palavras, Nat começou começou a tirar a roupa de Sofia, lentamente, enquanto mantinha o olhar fixo na atriz. A forma como a luz suave do banheiro refletia em sua pele fez com que Natália se perdesse momentaneamente. Ela mal percebeu que já estava tirando as próprias roupas, suas mãos movendo-se quase automaticamente.

Quando ambas estavam nuas, Sofia entrou no chuveiro, puxando Natália junto com ela. A água morna escorria por seus corpos, e o toque da pele de Sofia contra a de Natália fazia a temperatura no banheiro parecer subir ainda mais.

Natália, ainda sem palavras, começou a esfregar as costas de Sofia com delicadeza. Mas Sofia, com um sorriso travesso, virou-se de frente para ela, seus corpos agora completamente alinhados.

- "Eu sabia que você não resistiria." - Sofia sussurrou, seus lábios roçando os de Natália.

Natália riu, finalmente se entregando. - "Você é impossível, Sofia."

Elas ficaram ali, por alguns minutos, aproveitando a proximidade, o toque suave e a intimidade do momento. Sofia pressionava o corpo contra o de Natália, seus dedos traçando desenhos invisíveis nas costas dela. O desejo estava presente, mas havia algo mais, uma conexão profunda que ia além da atração física.

Depois de um tempo, Sofia se afastou um pouco, olhando nos olhos de Natália. - "Eu estava te observando hoje... atuando. Você é incrível. Me fez lembrar de por que eu me apaixonei por você."

Natália sorriu, seus olhos suavizando. - "Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, Sofia."

O momento era intenso, mas antes que pudessem se perder completamente um no outro, o som de risadas e conversas do andar de baixo os lembrou de que não estavam sozinhas.

- "Acho que precisamos descer antes que sintam nossa falta." - Natália disse, tentando conter o riso.

Sofia suspirou, brincalhona. - "Você sempre estraga a diversão."

Depois de mais alguns momentos sob a água, elas saíram do chuveiro, se vestiram e desceram para se juntar ao resto da equipe. Apesar da intensidade do momento que compartilharam, ambas sabiam que ainda teriam muito tempo para aproveitar a companhia uma da outra. E naquela noite, enquanto todos conversavam e riam, Sofia e Natália trocavam olhares que diziam muito mais do que palavras poderiam expressar.
____________________________________________
E não é que a temperatura subiu!!
Prometo que vou entregar um Hot para vcs!!

Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic! ⭐️ 🤍

---


Hoje tive a surpresa de ver que a fic já está com 20k fe leitores e isso é simples maravilhoso para mim que achava que essa história não chegaria a 100 pessoas!!
Muitoo obrigadaa!!

❤️

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora