O dia já estava em andamento quando Natália saiu do hotel para mais um compromisso. O relógio marcava cedo, e o céu ainda se mantinha em um azul suave. Sofia, por outro lado, tinha aproveitado a manhã para treinar, algo que sempre a ajudava a relaxar antes de uma rotina agitada. O ritmo de vida das duas, que normalmente era alinhado, naquele dia havia se desencontrado. Só conseguiriam se ver no final da tarde.
Quando o sol já começava a se despedir e o céu se tingia de tons alaranjados, Natália entrou no apartamento onde Sofia a aguardava. O sorriso ao vê-la de imediato trouxe uma sensação de conforto e saudade.
— "Finalmente! Achei que não ia te ver hoje," — Sofia brincou, caminhando até Natália e abraçando-a pela cintura.
Natália suspirou, relaxando nos braços de Sofia. — "Foi um dia longo, mas agora estou aqui, e é o que importa."
— "Temos muito o que fazer ainda, sabia?" — Sofia sussurrou, com um olhar provocante, enquanto suas mãos percorriam as costas de Natália.
— "Você está falando das malas, né?" — Natália sorriu, inclinando a cabeça e estreitando os olhos. — "Porque se não for isso, vamos perder tempo e não vamos conseguir arrumar nada."
Sofia riu, afastando-se um pouco, mas sem largar a mão de Natália. — "Sim, as malas. Vamos lá, temos trinta dias de gravação pela frente. Não vai ser fácil. Aliás, tem certeza de que não quer que eu te ajude a escolher algumas roupas mais... provocantes para as cenas?"
Natália levantou uma sobrancelha, provocativa. — "Você que deveria se preocupar com isso. Vai ser difícil manter a concentração com as nossas cenas... quentes."
Sofia corou, mas disfarçou rapidamente, puxando Natália pela mão até o quarto. — "Vamos ver quem vai se controlar melhor, então."
As duas começaram a arrumar suas coisas, separando roupas, acessórios e o que mais precisariam para os intensos dias de gravação. Enquanto escolhiam, o clima era de total descontração. Cada peça de roupa virava uma desculpa para provocações sutis.
— "Nat, olha só esse vestido... Vai ficar incrível em você. Aposto que a Natalie vulgo nossa diretora vai querer incluir mais cenas com você vestida assim." — Sofia ergueu um vestido preto, curto e colado ao corpo.
Natália riu, balançando a cabeça. — "Sofia, você não perde uma oportunidade, né? E quem disse que você vai me ver com ele?"
— "Ah, mas vou. Nem que seja depois das gravações," — Sofia piscou e continuou dobrando algumas camisetas, tentando conter o sorriso malicioso.
Depois de mais algumas trocas de olhares provocantes e brincadeiras, as duas finalmente terminaram de arrumar as malas. Já era noite, e a fome começava a se manifestar.
— "Vamos pedir algo para comer?" — Natália sugeriu, enquanto jogava-se na cama, exausta mas satisfeita com o resultado da organização.
— "Com certeza. Hoje é dia de comida vegana, certo?" — Sofia brincou, já pegando o celular para fazer o pedido.
— "Sempre é dia de comida vegana," — Natália respondeu, dando uma piscadela.
Após fazerem o pedido, elas se dirigiram ao banheiro para um banho relaxante. Era uma tradição que cultivavam sempre que podiam, especialmente após dias longos. Dentro do banheiro, o vapor já tomava conta do espaço, e as duas se despiram com naturalidade, como se fosse um ritual.
— "Você está ainda mais linda depois de um dia cheio," — Sofia comentou, olhando Natália de cima a baixo.
— "Você só fala isso porque sabe que vamos passar mais um tempo sem tanta intimidade," — Natália respondeu, sorrindo enquanto entrava no chuveiro.
Elas tomaram o banho juntas, entre conversas sobre o que esperavam dos próximos dias. O contato físico suave e os olhares cúmplices preenchiam o ambiente, mas ambas sabiam que precisavam descansar para o que estava por vir.
Depois do banho, voltaram para a sala onde os pedidos de comida já tinham chegado. A comida vegana estava deliciosa, e enquanto comiam na varanda, sentadas uma ao lado da outra, aproveitaram para conversar mais sobre o que os próximos trinta dias significariam para elas.
— "Você acha que vai ser difícil para a gente manter o foco nas gravações? Quero dizer, depois de tudo o que passamos juntas..." — Sofia perguntou, enquanto saboreava um pedaço de tofu.
Natália olhou para ela com um sorriso doce, mas pensativo. — "Sofia, a gente sempre soube que trabalhar juntas seria um desafio. Mas acho que vamos conseguir. Só precisamos de um pouco de autocontrole, sabe?"
Sofia riu. — "Autocontrole? Não é exatamente a nossa maior qualidade, né?"
— "Talvez não seja, mas vamos dar um jeito," — Natália respondeu, apoiando a cabeça no ombro de Sofia.
Elas ficaram em silêncio por alguns instantes, observando as luzes da cidade e o céu escuro que agora reinava. A brisa suave balançava os cabelos de Natália, e Sofia, sem pensar duas vezes, levou a mão até eles, acariciando-os de forma carinhosa.
— "Eu gosto tanto desses momentos com você," — Sofia disse, sua voz baixa e sincera. — "Esses momentos em que tudo parece perfeito."
Natália olhou para Sofia e sorriu. — "Também gosto. E acho que isso é só o começo, sabe? Mesmo com as gravações, acho que vamos encontrar nosso jeito de manter essa conexão."
Sofia suspirou, satisfeita com a resposta, e deu um beijo suave na testa de Natália. — "Vamos dar um jeito, sim."
O tempo passou, e a noite avançava. Com o cansaço batendo, as duas decidiram se retirar para o quarto. Deitaram-se lado a lado, com os corpos próximos, e enquanto os olhos pesavam, Sofia não pôde deixar de refletir sobre tudo o que tinham vivido e o que ainda estava por vir. Natália já começava a adormecer, enquanto Sofia a observava, sentindo o calor do corpo dela ao seu lado.
— "Boa noite, meu amor," — Sofia sussurrou, mas a resposta de Natália veio apenas em um leve suspiro, já mergulhada no sono.
Naquela noite, Sofia adormeceu tranquila, sabendo que o dia seguinte traria novos desafios, mas também novas oportunidades para fortalecer o laço que tinha com Natália.
_____________________________________________
Último capítulo da sequência desse fim de semana!!
Obrigada pelos 14k de leitores!!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! ⭐️O feedback de vocês é muito importante para mim!!
Até mais 👋