O almoço com a equipe de *Xeque Mate* estava cheio de animação, conversas e risadas. Amanda, que interpretava Alice na série *Depois da Meia-Noite*, estava próxima de Natália, discutindo cenas e detalhes da série. Do outro lado da mesa, Jéssica, a intérprete de Joana, conversava animadamente com Sofia. O tempo todo, porém, os olhares entre Amanda e Jéssica se cruzavam, um misto de cumplicidade e atração crescendo a cada troca de palavras e risos.
Quando Sofia e Natália se despediram, deixando o ambiente mais vazio, Amanda aproveitou o momento para se aproximar de Jéssica, uma leve tensão no ar.
— Ei... — Amanda começou, mordendo o lábio com uma hesitação encantadora. — O que você acha de irmos a um lugar... só nós duas?
Jéssica arqueou as sobrancelhas, surpresa, mas um sorriso de canto logo se formou em seus lábios.
— Claro, pra onde vamos?
Amanda sorriu, puxando levemente Jéssica pela mão. — É surpresa.
Elas pegaram um carro e logo chegaram a uma cobertura no centro da cidade, com uma vista espetacular da cidade ao entardecer. Amanda havia preparado tudo: as luzes eram suaves, as velas aromáticas criavam uma atmosfera envolvente e o som da cidade ao fundo parecia distante, deixando apenas a sensação de intimidade no ar. O clima era perfeito, um misto de romantismo e provocação, deixando Jéssica visivelmente encantada.
Amanda, no entanto, parecia um pouco tensa, movendo as mãos nervosamente enquanto as duas caminhavam pela cobertura. Quando se sentaram em um sofá macio na varanda, Amanda finalmente quebrou o silêncio.
— Eu... tenho que te contar uma coisa — ela disse, a voz um pouco hesitante. — Eu nunca estive assim com uma mulher antes. Eu... — ela fez uma pausa, seus olhos desviando brevemente. — Não sei se vou saber o que fazer.
Jéssica se inclinou suavemente, tocando o rosto de Amanda com delicadeza, forçando-a a olhar em seus olhos.
— Não precisa se preocupar com isso, Amanda. Não tem certo ou errado aqui, a gente vai descobrir juntas... tudo no nosso tempo. Eu tô aqui com você.
Amanda relaxou visivelmente com as palavras de Jéssica, e logo suas inseguranças foram dissolvidas quando seus lábios se encontraram em um beijo suave, exploratório. O toque foi leve, porém carregado de desejo contido. Amanda suspirou entre o beijo, sentindo a segurança e o carinho de Jéssica a cada movimento.
Quando o beijo cessou, Jéssica se levantou e foi até a mesa ao lado, onde Amanda havia deixado uma garrafa de vinho previamente preparada. Ela encheu duas taças, oferecendo uma para Amanda, e pegou uma bandeja com alguns petiscos. Voltou para o sofá e sentou-se ao lado de Amanda, as pernas quase se tocando, criando uma tensão palpável no ar.
— Esse lugar é lindo — Jéssica comentou, olhando ao redor. — Você planejou tudo isso?
Amanda sorriu timidamente, dando um gole no vinho.
— Queria que fosse especial.
Conforme a noite avançava, as conversas foram diminuindo, dando espaço para um silêncio confortável. As mãos de Amanda começaram a explorar o corpo de Jéssica de forma suave, deslizando pelos braços dela, subindo até o pescoço, onde ela traçou pequenos círculos com os dedos. Jéssica fechou os olhos por um momento, saboreando o toque, antes de puxar Amanda para mais perto, iniciando outro beijo, dessa vez mais profundo, mais intenso.
Amanda respondeu ao beijo com igual fervor, suas mãos agora um pouco mais ousadas, explorando a cintura de Jéssica, subindo pela lateral de seu corpo, sentindo a pele sob a roupa. Jéssica sorriu entre os beijos, a respiração já acelerada. Ela podia sentir o nervosismo de Amanda, mas também o desejo crescente que ambas compartilhavam naquele momento.
Elas se deitaram sobre o lençol que Amanda havia preparado no terraço, o céu acima delas começando a ganhar tons mais escuros enquanto a noite caía. Os beijos continuaram, agora acompanhados de carícias mais intensas. Mãos exploravam com leveza, provocando suspiros e arrepios. As mãos de Jéssica, por sua vez, traçavam o contorno do corpo de Amanda, até que ela parou, olhou nos olhos da outra e sussurrou:
— Você é tão linda.
Amanda corou, seus olhos se desviando brevemente.
— Eu... às vezes fico com vergonha — confessou, mordendo o lábio, hesitante.
Jéssica sorriu, pegando a mão de Amanda e a colocando sobre seu próprio peito, sobre o coração que batia acelerado.
— Nunca tenha vergonha do que é, Amanda. Você é incrível assim, exatamente do jeito que você é. Eu te quero por inteiro.
Amanda, visivelmente emocionada, não conseguiu conter as lágrimas que encheram seus olhos. Ela olhou para Jéssica, com o coração na boca.
— Eu te amo — Amanda sussurrou, a voz embargada. — Eu nunca pensei que poderia me sentir assim com alguém... mas você me faz sentir tantas coisas.
Jéssica sorriu, sentindo seu coração quase explodir no peito. — Eu também te amo, Amanda.
Elas se abraçaram, deixando que as lágrimas de emoção fossem substituídas por beijos carinhosos, mais leves e lentos dessa vez, apenas aproveitando o momento. Ficaram ali deitadas, abraçadas, olhando para o céu que escurecia, sentindo a presença uma da outra.
Depois de um tempo, Amanda sugeriu:
— Que tal um banho? — ela perguntou, um pouco mais tímida, mas com um brilho malicioso nos olhos.
Jéssica riu e concordou, levantando-se junto com Amanda. Elas foram até o banheiro da cobertura, onde um chuveiro espaçoso as aguardava. Amanda hesitou por um momento, ainda um pouco insegura sobre seu corpo.
— Eu tenho vergonha — Amanda confessou novamente, olhando de soslaio para Jéssica.
Jéssica se aproximou, segurando o rosto dela com carinho.
— Você é perfeita pra mim — sussurrou. — Confia em mim?
Amanda assentiu, e as duas entraram no chuveiro. A água morna escorreu por seus corpos, e logo as mãos de Jéssica começaram a explorar Amanda de maneira cuidadosa, provocando arrepios e suspiros. Amanda relaxou aos poucos, deixando suas mãos também explorarem o corpo de Jéssica. O banho foi sexy, cheio de toques e olhares provocantes, mas ainda assim respeitoso e sem pressa.
Depois do banho, secaram-se e foram para a cama. Jéssica deitou-se e Amanda logo se aconchegou no peito dela, o som das batidas do coração de Jéssica a acalmando. Elas colocaram um filme, mas Amanda, exausta pela intensidade da noite, logo adormeceu nos braços de Jéssica, que continuou acariciando seus cabelos, sentindo-se em paz com a mulher que agora ocupava um lugar tão especial em sua vida.
E ali, naquela cama, sob a luz suave da lua entrando pela janela, elas terminaram a noite.
_____________________________________________
UM CAPÍTULO DIFERENTE PARA VOCÊS!!HOJE AINDA DEVE SAIR MAIS CAPÍTULOS!
LEMBRANDO QUE SÃO DA FIC DA SOFIA E NATÁLIA!!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic
ATÉ MAIS 👋