Eu quero você... (🔥)

1.2K 56 6
                                    

Esse capítulo contém cenas de sexo explícitas, se não gostar pule o capítulo.
Boa leitura e ouçam a música para entrar no clima ksksk
_____________________________________________

Após a fala de Sofia ela volta a beijar Nat que mesmo surpresa com a atitude da mais nova continua o beijo e enquanto as mãos de Sofia comandava o beijo segurando na nuca de Natalia, a mais velha desce suas mãos a bunda de Sofia onde passeia por toda extensão de suas costas e sua coxa.
Sofia separa o beijo devido a falta de ar mas logo em seguida começa a beijar o pescoço de Nat que fez a mais velha gemer baixinho devido aos toques que o arrepiava.

Em um movimento rápido Nat começa a descer os beijos para o pescoço de Sofia e com as mãos livre começa a tirar a blusa da mais nova tendo visão total de seus seios branquinhos e rosadinhos, Nat olha para Sofia e logo pede permissão:

-Posso? Diz Natália olhando para a mais nova.

Sofia já tomada pelo clima logo responde baixinho quase em um gemido:

-Deve Nat...- Diz a mais nova olhando a mais velha começar a chupar seus seios.

Nat começa a chupar e brincar com os seios de Sofi vendo a mais nova se contorcendo no colo dela Nat deita Sofia na cama ficando por cima continuando a brincar com os seios de Sofia.
Quando Nat vê que Sofia estava se contorcendo a procura de contato, ela distribui alguns beijo até a barra do short da atriz, e logo volta a beijar os seios de Sofia deixando um chupão quase em seu pescoço logo volta a ficar cara a cara com a mais nova.

Sofia aproveitando o momento desce suas mãos tirando a blusa de Nat deixando a mostra a lingerie preta da mais velha, Sofia comeca a tirar a lingerie da Nat e logo dando de cara a os seios morenos de Natalia.

Nat desce os beijos de novo por todo o corpo de Sofia chegando a barra de seu short que logo tira ele, tendo a visão de uma calcinha de renda maravilhosa.
Nat volta a beijar Sofia mas desce sua mão para cima da intimidade de Sofia ainda escondida por um pedaço de pano, Sofia gemia com os toques de Nat que vendo a mais nova rebolando em busca de contato, a mais velha desce para frente da intimidade da mais nova vendo que já estava encharcada.

Nat então retira seu short ficando apenas de calcinha e volta a torturar Sofia com toques e apertos na parte interna de sua virilia deixando a mais nova completamente entregue.
Nat também já não aguentaria muito tempo e logo perguntou a Sofia enquanto passava seus dedos por cima do pano que cobria a intimidade da mais nova:

- Molhadinha para mim já?- Natália pergunta em um tom sexy e logo tem sua resposta em meios a gemidos de Sofia:

-Nat por favor...- Diz a mais nova se contorcendo pelos toques de Nat e os beijos que eram depositados na parte interna de sua coxa.

Após Nat ver que Sofia não aguentaria muito tempo retira a calcinha da mais nova de uma vez, tendo acesso a intimidade de Sofi, logo Nat pediu permissão a mais nova olhando nos olhos dela:

-Posso?- Diz Nat olhando diretamente aos olhos de Sofia que logo responde: - Deve...Nat por favor....- Diz Sofia gemendo horrores com os toques de Natália.

Logo Nat começa chupar a intimidade de Sofia enquanto sobe sua mão oferendo ela para Sofia segurar. Natália com sua mão livre ameaça a penetrar 2 dedos mas logo para e pergunta para Sofi:

- Fala para mim o que você quer Sofia..fala!- Diz a mais velha com dois dedos na entrada de Sofia. A mais nova querendo o toque de Natália responde em meio a gemidos:

- Me fode logo Nat...quero gozar em seus dedos...- Diz Sofia gemendo.

Natália começa penetrando 1 dedo devagar para Sofia acostumar e logo vendo que a mais nova pedia por mais, penetrou mais 2 dedos fazendo a atriz gemer seu nome em alto tom.
Nat estoca mais algumas vezes e quando Sofia avisou que chegaria a seu ápice Nat para de penetrar e começa a chupar a mais nova fazendo com que Sofia sentisse seu hálito fresco em contato com sua intimidade e logo avisou a mais velha:

- Mais rápido Nat...eu vou go..zar -Diz a mais nova chegando em seu ápice.

Nat deu sua mão como apoio a Sofia e logo sentiu o gosto da mais nova sem sua boca deixando-a derretida com a força e a intensidade de Sofia.
Nat chupa todo o líquido e logo da um beijo em Sofia finalizando‐o com um selinho e deitando ao lado da mais nova que estava em êxtase olhando para o teto.

Após alguns minutos Natália vira seu corpo para Sofia observando a mais velha acabada com o que tinha acabado de acontecer e logo pergunta:

- Tá tudo bem minha vida?- Diz a mais velha com um tom de preocupação.

Sofia logo responde:

-Estou em êxtase vida, nunca me senti tão entregue e tão amada por alguém.

Natália da um beijo em Sofia que logo começa a ficar mais quente e feroz, em um movimento rápido Sofia fica por cima de Natália e sussurra em seu ouvido baixinho:

-Agora é minha vez...eu quero você Natália- Diz Sofia em um tom baixo e sexy.

O clima começa a ficar mais íntimo e
após alguns rounds Sofia faz Natalia gozar em sua boca deixando a mais velha entregue e impressionada com a performance da mais nova.

Após uma madrugada de amor Sofia e Nat deitam juntinhas nuas, cobertas só por um lençol e por ali adormecem cansadas porém felizes.
____________________________________________
Ficou horrível ksksksks
Nat deu uma de ativa mas foi surpreendida ksksksks

Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! ⭐️ 🤍

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora