Confissões á Beira-Mar

1.4K 91 5
                                    

No dia seguinte, Natalia acordou com um nervosismo misturado com expectativa. Tinha marcado de encontrar Sofia às 20h e queria que tudo fosse perfeito. Após um banho relaxante, escolheu sua melhor lingerie preta e um vestido de tubo que realçava suas curvas. Arrumou o cabelo moreno com luzes, resultado das gravações de “Galera FC”, e passou o perfume que sabia que Sofia adorava. Com uma maquiagem impecável, olhou-se no espelho, respirou fundo e decidiu entregar tudo nas mãos de Deus. Estava pronta para encontrar Sofia.

Sofia também se preparava para a noite especial. Tomou um banho longo, colocou a lingerie da Giovanna que havia comprado, sabendo que Natalia amava aquela peça, e escolheu um conjunto preto chique e sexy. Aplicou seu perfume 212, que sempre deixava um rastro inebriante, e sentiu-se confiante, apesar do medo. Sabia que a noite poderia trazer mudanças significativas.

Quando Natalia chegou para buscar Sofia, ficou simplesmente hipnotizada pela beleza da mulher que a aguardava na porta.

— Uau, Sofia... Você está deslumbrante — disse Natalia, admirando-a de cima a baixo.

— Obrigada, Nat. Você também está maravilhosa — respondeu Sofia, sorrindo.

Elas se abraçaram, sentindo o calor uma da outra, e seguiram em um caminho leve até o restaurante que Natalia tinha reservado. Era um lugar à beira-mar, com uma vista deslumbrante e um ambiente romântico. Natalia abriu a porta do carro para Sofia e elas entraram no restaurante, recebidas pelo som suave das ondas ao fundo.

Sentaram-se em uma mesa reservada e pediram a entrada. O ambiente era perfeito, mas o nervosismo ainda pairava no ar.

— Nat, obrigada por me trazer aqui. Esse lugar é lindo — disse Sofia, tentando quebrar o gelo.

— Fico feliz que tenha gostado, Sofia. Queria que a noite fosse especial para nós duas — respondeu Natalia, com um sorriso.

Depois de alguns momentos de silêncio, Natalia sabia que era hora de abordar o assunto que as duas vinham evitando.

— Sofia, tem algo que eu preciso te dizer... — começou Natalia, respirando fundo.

Sofia olhou para ela, sentindo o coração acelerar.

— Pode falar, Nat. Estou aqui para ouvir — disse Sofia, tentando manter a calma.

— Sofi, desde que começamos a trabalhar juntas, algo em mim mudou. Não é apenas a amizade ou o carinho que sinto por você. É algo mais profundo. Eu tentei negar, tentei ignorar, mas não consigo mais — começou Natalia, com a voz embargada.

Sofia começou a sentir as lágrimas brotando em seus olhos, sentindo a intensidade das palavras de Natalia.

— Nat, você está falando sobre... — começou Sofia, mas Natalia a interrompeu, segurando suas mãos.

— Sofia, eu estou apaixonada por você. Esses sentimentos me assustam, mas ao mesmo tempo me fazem sentir viva. Eu te amo, Sofia. E sei que pode ser complicado, sei que temos nossas carreiras, nossos fãs, mas não posso mais esconder o que sinto — declarou Natalia, com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Sofia não conseguiu segurar as lágrimas. A declaração de Natalia tocou seu coração de uma maneira que ela não esperava. Chorando, ela apertou as mãos de Natalia, sentindo a sinceridade e o amor em cada palavra.

— Nat, eu... Eu não sei o que dizer. Eu também sinto algo muito forte por você, mas tenho tanto medo... Medo do que as pessoas vão pensar, medo de nos machucar... — disse Sofia, com a voz trêmula.

— Sofi, não precisa ter medo. Eu estou aqui com você, para enfrentar tudo juntas. Não importa o que aconteça, quero estar ao seu lado — respondeu Natalia, enxugando as lágrimas de Sofia.

— Nat, então preciso te confessar algo... — disse Sofia, com um tom de suspense

_____________________________________________

Não esqueçam da estrelinha e de comentarem o que estão achando!! ⭐️🤍

Até mais! 👋

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora