Depois de uma tarde de conversas profundas e emocionantes, Natalia sabia que era hora de se despedir. Elas estavam sentadas na cama de Sofia, rodeadas pelos doces e flores que Natalia havia trazido.
— Sofi, eu preciso ir agora — disse Natalia, levantando-se com relutância. — Mas quero que você saiba que pode contar comigo para qualquer coisa, a qualquer hora. Não hesite em me chamar se precisar de algo, ok?
— Eu sei, Nat. Obrigada por tudo. Sua visita e seus presentes fizeram meu dia muito melhor — respondeu Sofia, segurando as mãos de Natalia.
— Vou sempre estar aqui para você, Sofi. Mesmo que seja de madrugada, me chama que eu venho correndo — disse Natalia, com um sorriso reconfortante.
— Prometo. Fica bem, Nat. — Sofia a abraçou uma última vez antes de Natalia sair.
Natalia deixou a casa de Sofia com o coração apertado, mas sentindo-se mais conectada com ela do que nunca. Assim que chegou em casa, Sofia postou uma foto dos doces e flores que Natalia havia levado, agradecendo pelo carinho. Natalia viu a postagem e rapidamente republicou, comentando: "Sempre com você, Sofi ❤️".
De volta ao seu apartamento, Natalia tomou um banho relaxante e pediu comida. Enquanto esperava, aproveitou para responder aos fãs nas redes sociais, agradecendo pelo apoio e carinho que sempre recebia. As horas se passaram e Sofia, já dormindo, começou a se sentir mal. Com o coração acelerado, pegou o celular e mandou uma mensagem para Natalia.
— Nat, não estou me sentindo bem...
Natalia leu a mensagem quase imediatamente e ligou para Sofia, preocupada.
— Sofi, o que está acontecendo? Você quer que eu vá até aí? — perguntou Natalia, ansiosa.
— Não, não quero atrapalhar você. Só queria falar com alguém — respondeu Sofia, tentando soar tranquila.
— Você nunca vai me atrapalhar, Sofi. Estou preocupada com você. Tem certeza que não quer que eu vá? — insistiu Natalia.
— Tenho certeza, Nat. Obrigada por se preocupar. — disse Sofia, com a voz suave.
— Ok, mas se precisar de qualquer coisa, me chama, tá? Eu vou ficar com o celular ao lado da cama. Se precisar, eu vou correndo — prometeu Natalia.
— Obrigada, Nat. Boa noite — disse Sofia, com um sorriso fraco.
— Boa noite, Sofi. Fica bem. — Natalia desligou, mas passou a noite inquieta, sem conseguir dormir direito por preocupação.
Na manhã seguinte, Natalia teve uma gravação intensa. Durante o intervalo, pegou o celular e mandou uma mensagem para Sofia.
— Bom dia, Sofi! Como você está se sentindo hoje?
Sofia respondeu rapidamente:
— Bom dia, Nat! Estou me sentindo melhor. Fiz alguns exames para ter certeza de que está tudo bem. Obrigada por se preocupar.
— Fico feliz em saber que está melhor. Se precisar de algo, estou aqui — respondeu Natalia, sentindo-se um pouco mais aliviada.
Depois de finalizar suas gravações, Natalia voltou para casa e ligou para Sofia, querendo saber mais sobre os exames e como ela estava se sentindo.
— Ei, Sofia. Como foi o dia? — perguntou Natalia.
— Oi, Nat. Foi um dia tranquilo. Os exames foram só uma precaução, mas os resultados só saem amanhã. Estou me sentindo melhor agora — respondeu Sofia, com a voz mais animada.
— Que bom ouvir isso. Se precisar de companhia ou de qualquer coisa, sabe que pode me chamar, né? — disse Natalia, com carinho.
— Sei sim. Na verdade, estava pensando em sairmos para conversar amanhã à noite. Tem algumas coisas que ainda quero falar com você — sugeriu Sofia.
— Claro, podemos sair sim. Só fico um pouco nervosa com essas conversas... — admitiu Natalia.
— Eu também, mas é importante pra gente. — disse Sofia, encorajando-a.
— Tudo bem, então. Vamos sair amanhã à noite. Vai ser bom para nós duas — concordou Natalia.
— Combinado. Então, até amanhã, Nat. Obrigada por tudo — disse Sofia, sorrindo.
— Até amanhã, Sofi. Eu te amo — disse Natalia, com sinceridade.
— Também te amo, Nat. Boa noite — respondeu Sofia.
Natalia desligou, sentindo um misto de nervosismo e alívio. Sabia que a conversa de amanhã seria importante, mas estava disposta a enfrentar qualquer coisa para resolver as questões entre elas. Sofia, por sua vez, sentia-se mais tranquila, sabendo que podia contar com Natalia para tudo.
_____________________________________________
O que será que ela vão resolver?
Não esqueçam da estrelinha! ⭐️
Até mais 👋Muito obrigada pelas visualizações e pelas estrelinhas!!