A viagem pela Europa havia sido mágica, repleta de momentos inesquecíveis que reforçaram a conexão entre Sofia e Natália. Entre passeios românticos, jantares à luz de velas, e risadas compartilhadas em cada esquina, algo no ar indicava que a grande noite entre elas estava se aproximando. As duas sentiam essa energia, como uma onda suave, mas irresistível, que as levava a um momento único e esperado.
Depois de um dia intenso explorando mais uma cidade europeia, Sofia e Natália retornaram ao hotel, exaustas, mas felizes. Assim que a porta do quarto se fechou atrás delas, as risadas começaram a se dissipar, dando lugar a um silêncio carregado de expectativa. Natália se virou para Sofia, o olhar sério, mas cheio de ternura.
— Sofi... — começou Natália, a voz suave e carinhosa. — Acho que a gente sabe que essa noite é especial, né?
Sofia, que estava tirando o casaco, parou no meio do movimento, sentindo o coração acelerar um pouco mais. Ela se aproximou de Natália, segurando suas mãos.
— Eu também sinto isso, Nat. Parece que tudo nos trouxe até aqui, como se... fosse a hora certa — Sofia respondeu, sua voz carregada de emoção.
Natália sorriu e puxou Sofia para perto, colando suas testas em um gesto íntimo.
— Eu não quero apressar nada. Só quero que essa noite seja sobre a gente, sobre o que sentimos uma pela outra. E se você estiver pronta, eu estou aqui, com todo o meu amor pra te dar — Natália sussurrou.
Sofia sentiu os olhos se encherem de lágrimas, mas lágrimas boas, de felicidade. Ela respirou fundo, absorvendo o momento e o que ele significava.
— Eu estou pronta, Nat. Nunca estive tão certa de nada na minha vida — Sofia respondeu, sua voz firme, mas doce.
Natália sorriu e beijou a testa de Sofia, antes de se afastar um pouco.
— Que tal a gente tomar um banho juntas e relaxar antes? — sugeriu Natália, tentando quebrar um pouco a tensão com um toque de leveza.
Sofia assentiu, sorrindo.
— Ótima ideia. Preciso mesmo de um banho depois de tanto andar — brincou ela, tentando disfarçar o nervosismo que ainda pairava.
Elas foram para o banheiro, onde a grande banheira as aguardava, convidativa. Natália começou a encher a banheira com água quente, enquanto Sofia pegava algumas toalhas e escolhia os sais de banho mais perfumados.
— Esse aqui é perfeito — disse Sofia, mostrando para Natália um frasco de sais de lavanda.
— Boa escolha, vai deixar tudo ainda mais relaxante — Natália concordou, derramando um pouco dos sais na água que borbulhava.
Quando a banheira estava pronta, Natália virou-se para Sofia e estendeu a mão.
— Vem cá, vamos aproveitar — disse Natália, com um sorriso suave.
Sofia pegou a mão dela e se aproximou, sentindo o calor subir pelo corpo. Ela começou a tirar a roupa, sentindo os olhos de Natália a observando, mas não de maneira invasiva ou lasciva. Era um olhar cheio de carinho, de apreciação.
As duas se despiram em silêncio, apenas trocando olhares cúmplices, e entraram na banheira. A água quente envolveu seus corpos, e ambas suspiraram de alívio ao sentir a tensão do dia começar a se dissipar.
— Isso aqui é um paraíso — murmurou Sofia, fechando os olhos e encostando a cabeça na borda da banheira.
Natália se aproximou, sentando-se atrás de Sofia, e começou a massagear suavemente seus ombros.
— Só o melhor pra você, mozao — Natália disse, a voz baixa e carinhosa.
Sofia sorriu e se entregou ao toque de Natália, sentindo-se completamente relaxada e segura nos braços dela.
Depois de um tempo, Natália começou a passar a mão pelos braços de Sofia, em um carinho leve, quase distraído, mas cheio de intimidade.
— Nat... — começou Sofia, abrindo os olhos e olhando para trás, onde Natália estava.
— Sim? — Natália respondeu, inclinando-se para frente e beijando o ombro de Sofia.
— Eu só queria dizer... obrigada por me fazer sentir assim. Você é tudo pra mim — Sofia disse, com a voz embargada.
Natália sorriu, sentindo o coração apertar de amor por Sofia.
— Eu também te amo, Sofi. E hoje... hoje eu quero que seja sobre a gente, só isso. Não tem pressa, não tem obrigação. Só... a gente — Natália disse, com sinceridade.
Sofia se virou na banheira, de frente para Natália, e segurou o rosto dela entre as mãos.
— Eu estou aqui com você, Nat. E é tudo o que eu preciso — respondeu Sofia, antes de se inclinar e beijar suavemente os lábios de Natália.
O beijo começou suave, terno, mas carregado de sentimentos. Natália e Sofia se beijavam como se o tempo não existisse, apenas aproveitando a sensação de estarem tão conectadas, tão próximas. O mundo fora daquelas quatro paredes parecia não existir, e tudo o que importava era o amor que elas sentiam uma pela outra.
Depois de algum tempo, elas saíram da banheira, enrolaram-se nas toalhas macias e foram para o quarto, onde a cama as aguardava, arrumada com lençóis impecáveis. Sofia vestiu uma lingerie simples e delicada, enquanto Natália fez o mesmo.
— Vamos deitar e ficar só nós duas — sugeriu Natália, já deitada na cama e estendendo a mão para Sofia.
Sofia sorriu e aceitou a mão de Natália, deitando-se ao lado dela. Elas se aconchegaram debaixo dos lençóis, suas pernas entrelaçadas, os corpos próximos.
— Nunca pensei que eu pudesse me sentir assim... tão em paz — murmurou Sofia, com os olhos semi-cerrados, aproveitando a sensação de estar nos braços de Natália.
— Você merece isso, Sofi. E eu vou fazer de tudo para que você sempre se sinta assim — Natália respondeu, acariciando suavemente o rosto de Sofia.
Elas continuaram trocando carícias leves, palavras doces e olhares apaixonados. O tempo parecia fluir de maneira diferente, como se cada segundo estivesse cheio de significado.
Sofia já muito envolvida naquele clima chegou mais perto de Nat e a beijou mais intensamente fazendo com que Nat continuasse o beijo mais a fundo.
Uma das mãos de Sofia comandava o beijo segurando a nuca de Natalia e a outra segurava a cintura da mais velha.
Nat continuou o beijo e em movimento rápido se sentou na cama com Sofia em seu colo com suas pernas de cada lado do corpo da morena.Nat excitou continuar sem pedir permissão a mais nova então após terminar o beijo com um sorrisinho que deixava Sofia derretida, então Nat pergunta a mais nova:
— Vida tem certeza que quer que isso aconteça agora? — Diz a mais velha olhando no olho da Sofia com um olhar de respeito e amor
Sofia da um selinho em Nat e logo responde:
— Nunca tive tanta certeza na minha vida mozão... — diz a mais nova olhando nos olhos de Nat
Logo Nat surpresa respondeu com segurança:
—Vamos juntas sem pressa e pressão....Me avisa se algo doer ou sair muito do controle, quero que seja especial para nós...
Sofia deu um beijo na boca de Nat e logo respondeu:
—Obrigada por tanto mozão... eu quero você independente...— diz com um olhar mais cheio desejo e volta beijar a mais velha...
Conforme os movimentos acontecia a noite de amor tão esperada por ambas estava cada vez mais perto de acontecer.
_____________________________________________Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic! ⭐️🤍
Até mais! 👋