A manhã amanhecia preguiçosa, com o sol filtrando-se pelas cortinas finas do quarto de hotel. Natália despertou primeiro, sentindo o calor suave do corpo de Sofia ao seu lado. Ainda com os olhos fechados, sorriu, sabendo que tinha o dia inteiro para ficar ao lado dela, sem pressa, sem compromissos.
— Bom dia, meu amor — sussurrou Natália, virando-se para encarar Sofia, que ainda estava adormecida.
Sofia resmungou algo inaudível, mas logo abriu os olhos lentamente, um sorriso surgindo em seus lábios ao ver Natália tão perto.
— Bom dia, mozao — respondeu Sofia, esticando-se na cama antes de puxar Natália para mais perto, enterrando o rosto nos cabelos dela.
As duas permaneceram assim por alguns minutos, aproveitando a proximidade, trocando carícias suaves e despreocupadas.
— O que você acha de fazermos nada hoje? — sugeriu Sofia, a voz rouca de sono. — Só nós duas, sem pressa, aproveitando o quarto?
— Eu amo essa ideia — disse Natália, sorrindo. — Mas antes, vamos tomar um café e depois podemos ensaiar algumas cenas? Tô pensando naquela cena de Maya e Giovanna que a gente não conseguiu ensaiar ainda.
Sofia ergueu uma sobrancelha, intrigada. — Aquela cena…? A do pedido?
— Sim, aquela mesma — respondeu Natália, com um olhar malicioso. — Vai ser divertido.
As duas riram e saíram da cama com preguiça, movendo-se lentamente pelo quarto. Sofia preparou um café simples, enquanto Natália ajeitava o cenário improvisado para o ensaio. Quando tudo estava pronto, sentaram-se na cama novamente, desta vez mais focadas.
— Giovanna… — começou Natália, assumindo o tom de sua personagem. — Eu tenho pensado muito sobre nós. E… eu acho que estou pronta para dar um passo adiante.
Sofia, também no personagem de Giovanna, franziu o cenho, fazendo-se de desentendida. — Um passo adiante? Que tipo de passo, Maya?
— Quero que você me deixe ser mais ativa entre nós — continuou Natália, seus olhos fixos nos de Sofia. — Eu quero te mostrar como eu posso te amar de outra forma.
Sofia segurou o riso, tentando manter-se séria. — E você acha que está pronta para isso?
— Acho que estou. Mas preciso saber se você confia em mim o suficiente para deixar isso acontecer.
O olhar intenso que Natália lançou a Sofia fez o coração dela acelerar. Elas estavam tão imersas na cena que, por um momento, parecia que não havia mais barreiras entre as personagens e quem realmente eram.
— Eu confio em você, Maya — respondeu Sofia, sua voz suave. — Estou pronta para o que você quiser.
Com um sorriso satisfeito, Natália inclinou-se para frente, seus lábios roçando levemente os de Sofia antes de finalmente a beijar de forma mais profunda. O ensaio tinha virado algo mais, e elas sabiam disso. Não precisavam de palavras para saber o que sentiam naquele momento.
Depois de um tempo, decidiram interromper o ensaio e pedir algo para comer. Escolheram uma refeição vegana para manter a leveza do dia. Enquanto esperavam a comida, ficaram deitadas na cama, trocando olhares e carícias.
— Você é tão linda, sabia? — disse Sofia, quebrando o silêncio.
Natália sorriu, fechando os olhos por um momento, saboreando o elogio. — E você sabe como me fazer sentir especial, Sofi. Sempre soube.
A comida chegou, e as duas comeram juntas, aproveitando a leveza da refeição e a intimidade do momento. A conversa fluiu de forma natural, os risos preenchendo o quarto, enquanto dividiam pequenos pedaços de pão com homus, guacamole e legumes grelhados.
Quando terminaram de comer, Sofia olhou para Natália com um brilho nos olhos. — Que tal um banho de banheira antes do pôr do sol? A gente relaxa um pouco, depois vê o sol se pondo da sacada. Que tal?
— Perfeito — respondeu Natália, animada.
Elas foram até o banheiro, e Sofia começou a encher a banheira com água morna e um pouco de óleo essencial, criando um ambiente relaxante. Natália tirou o robe, revelando seu corpo que Sofia admirava sem disfarçar.
— Você não cansa de me olhar assim? — perguntou Natália, rindo, enquanto se aproximava de Sofia.
— Nunca vou cansar de olhar para você — respondeu Sofia, com sinceridade. — Você é incrível.
Entraram na banheira juntas, com Sofia acomodando Natália entre suas pernas, suas mãos acariciando os ombros dela. O cheiro suave de lavanda preenchia o ar, e o calor da água relaxava seus corpos.
— Eu amo esses momentos com você, Nat. Amo a nossa paz — disse Sofia, beijando suavemente o ombro de Natália.
— Eu também amo, Sofi. Me sinto tão bem quando estou com você. Parece que o mundo lá fora não importa.
Elas ficaram ali por um tempo, relaxando, trocando palavras doces e aproveitando a intimidade. Depois, saíram da banheira, se secaram e vestiram roupas leves, prontos para o próximo passo: observar o pôr do sol da sacada.
— Vamos assistir ao pôr do sol e depois decidimos o que fazer para o jantar? — sugeriu Sofia, enquanto secava o cabelo de Natália.
— Ótima ideia, meu amor — respondeu Natália, seus olhos brilhando de expectativa.
Elas se sentaram na sacada, lado a lado, assistindo o sol desaparecer no horizonte. A conversa era leve, intercalada com risadas e olhares cúmplices. Quando o sol finalmente se pôs, as duas permaneceram ali, em silêncio, aproveitando a companhia uma da outra.
— Acho que estamos precisando de algo para comer, né? — disse Sofia, quebrando o silêncio. — Vamos ao mercado?
Natália riu, se levantando. — Vamos, então. Mas nada de carne, hein! Hoje vai ser só coisa vegana.
— Sim, senhora — respondeu Sofia, piscando para Natália enquanto se levantava também. — Vamos lá.
E, de mãos dadas, saíram do quarto, prontas para mais uma noite juntas.
____________________________________________
Quase 1h da manhã e eu postando capítulo aqui para vcs
Não foi revisado
Amanhã devo revisar e postar mais alguns capítulos.
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic! ⭐️ 🤍
Até mais e obrigada por tudo!! 👋🫶🏼