Amor Interrompido e Momentos Roubados

501 49 0
                                    

O clima na locação da série estava agitado desde cedo, mas nada comparado ao turbilhão de emoções que Natália e Sofia estavam sentindo. Depois de uma noite tranquila, dividida com Amanda e Marcele, elas acordaram juntas, e o sentimento de romance pairava no ar. Os olhares trocados, os sorrisos discretos, e as carícias rápidas, tudo estava carregado de um desejo velado que elas mal podiam expressar no ambiente profissional.

Enquanto a equipe se preparava para mais um dia de gravação, Natália e Sofia se dirigiram à sala de maquiagem. Sofia estava sentada, olhando para o reflexo de Natália no espelho enquanto ela recebia os últimos retoques. O silêncio entre elas era confortável, mas a tensão implícita estava sempre ali.

— “Não vejo a hora de termos um tempo só nosso de novo,” — murmurou Sofia, seus olhos fixos em Natália, que lhe devolveu um olhar cúmplice.

— “Bom, teremos que ser pacientes. Talvez até demais,” — respondeu Natália com um sorriso de canto, ajeitando o cabelo.

Sofia sorriu de volta, mas seu olhar denunciava algo mais profundo. Havia uma certa urgência em estarem juntas, especialmente com a rotina frenética das gravações. Elas sabiam que precisavam de tempo, mas também sabiam o quanto era difícil conseguirem um momento de privacidade.

Alguns minutos depois, já caracterizadas como Maya e Giovanna, as duas se dirigiram ao set para gravar uma cena importante. Era uma sequência tensa, mas a química entre elas como personagens sempre fazia tudo fluir de maneira natural. Quando Natalie, a diretora, gritou “corta”, as duas relaxaram e se jogaram em cadeiras próximas, exaustas, mas satisfeitas com o resultado.

Com a maior parte das cenas do dia já gravadas, o ambiente relaxou um pouco mais, permitindo a elas um breve momento de descanso. Natália e Sofia estavam sozinhas em um canto do set, finalmente sentindo que tinham um pouco de privacidade. Natália se aproximou de Sofia, puxando-a suavemente pela mão.

— "Sabe, eu estava pensando... Agora que a Amanda e a Marcele saíram para gravar a próxima cena, nós temos uns bons minutos livres," — Natália sussurrou, um brilho travesso em seus olhos.

Sofia sorriu, entendendo o que Natália estava insinuando, e olhou ao redor para se certificar de que ninguém estava prestando atenção nelas. Sem hesitar, ela puxou Natália para um canto mais escondido.

— “Você é impossível,” — Sofia brincou, se aproximando ainda mais de Natália, seus rostos a centímetros de distância.

— “E você adora isso,” — Natália murmurou antes de puxar Sofia para um beijo lento e envolvente.

O beijo foi cheio de desejo, como se todo o estresse das gravações desaparecesse naquele instante. Sofia deslizou suas mãos pela cintura de Natália, sentindo o calor de seu corpo, e por alguns segundos, elas se perderam naquele momento.

Mas, como se o universo tivesse outros planos, Amanda Simão apareceu do nada, segurando uma prancheta e sorrindo de maneira exagerada.

— “Ahá! Eu sabia que tinha alguma coisa acontecendo por aqui!” — Amanda gritou, rindo alto enquanto as duas se afastavam rapidamente, claramente pegas de surpresa.

— “Amanda!” — Sofia exclamou, as bochechas corando, tentando disfarçar o embaraço.

— “Meu Deus, vocês são tão óbvias. Não adianta esconder, todo mundo sabe que vocês estão se ‘pegando’,” — Amanda continuou a provocar, ainda rindo.

Natália, tentando manter a compostura, riu também, embora estivesse visivelmente envergonhada.

— “Amanda, pelo amor de Deus! A gente estava só... conversando,” — Natália tentou se justificar, embora soubesse que era inútil.

— “Ah, claro, claro... ‘Conversando’ com as bocas grudadas, né?” — Amanda respondeu com uma piscadela, e depois saiu, ainda rindo alto, deixando Sofia e Natália sozinhas.

— “A gente precisa ser mais cuidadosa,” — Sofia sussurrou, tentando se recompor.

— “Ou talvez a gente só aceite que não dá para esconder mais nada,” — respondeu Natália, sorrindo de forma resignada.

Apesar da interrupção, o resto do dia seguiu tranquilo. Elas continuaram gravando algumas cenas até o final da tarde, e quando Natalie finalmente liberou a equipe, Natália e Sofia sabiam que finalmente teriam o momento que tanto desejavam.

Voltaram para o quarto, e sem perder tempo, Sofia puxou Natália pela mão, guiando-a até o banheiro.

— “Eu preciso de um banho. E acho que você também,” — Sofia disse, sua voz baixa e sugestiva.

Natália não hesitou, seguindo Sofia até o banheiro. As duas se despiram rapidamente, e logo a água quente caía sobre elas, relaxando seus corpos cansados das gravações.

— "Isso aqui é o paraíso," — murmurou Sofia, encostando a testa na de Natália, enquanto a água escorria pelos seus corpos.

Natália sorriu, acariciando o rosto de Sofia com delicadeza.

— "É o único lugar onde podemos ficar só nós duas, sem interrupções," — respondeu ela, inclinando-se para beijar Sofia.

O beijo no chuveiro era calmo, mas cheio de carinho. Era o tipo de intimidade que elas raramente podiam desfrutar com tanto tempo e privacidade. As mãos de Sofia deslizavam pelas costas de Natália, enquanto os corpos se aproximavam ainda mais, se encaixando perfeitamente sob a água morna.

— “Se a Amanda nos interromper de novo, eu juro que vou dar um jeito nela,” — Sofia disse, rindo entre os beijos.

— “Relaxa, amor. Agora a gente tem o banheiro só para nós,” — Natália respondeu, e a promessa de mais momentos como aquele pairou no ar.

Depois de um banho longo e relaxante, elas se vestiram e foram se juntar à equipe para o jantar. A mesa estava cheia de risadas e conversas descontraídas. Amanda, como sempre, não perdeu a oportunidade de aloprar as duas, mas elas levaram na esportiva, sabendo que, apesar das provocações, o clima entre todos era de pura amizade.

— “Você tem sorte de que eu gosto de você, Amanda,” — disse Natália em meio às risadas, fazendo todos na mesa gargalharem.

Depois de comerem e passarem um tempo socializando, Sofia e Natália subiram novamente para o quarto. Amanda e Marcele ainda estavam por lá, o que significava que elas teriam que continuar sendo discretas. Mas isso não as impediu de trocarem olhares cúmplices e carícias disfarçadas enquanto se preparavam para dormir.

E assim, apesar de todas as interrupções, o dia terminou de forma tranquila e íntima, com as duas compartilhando momentos preciosos e prontas para mais um dia de gravações.

_____________________________________________

Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!!⭐️🤍

Até mais!! 👋

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora