O Amanhecer Após o Pedido

242 27 4
                                    

**O Amanhecer do Amor**

Depois do pedido emocionante, com os corações ainda batendo acelerados e as emoções à flor da pele, Natália segurou a mão de Sofia e a conduziu até o terraço do prédio. Ali, sob o céu estrelado, o cenário parecia algo saído de um sonho: luzes suaves iluminavam o ambiente, enquanto uma brisa leve acariciava seus rostos. Natália havia preparado um cantinho aconchegante, com almofadas e uma manta estendida sob um céu infinito de estrelas.

Sofia, ainda tomada pela surpresa do pedido, olhava para Natália com um brilho de pura felicidade nos olhos.

— Eu não esperava nada disso… Nat, você realmente pensou em cada detalhe — Sofia sussurrou, emocionada.

— Eu queria que fosse especial, único… como o que sinto por você, Sofia. — Natália sorriu, seus dedos entrelaçados aos de Sofia.

Sentadas ali, ambas envoltas na manta, passaram horas trocando confissões e lembranças dos primeiros momentos juntas. Riram, se emocionaram, e aos poucos o cansaço foi se transformando em um sono leve. Antes que percebessem, o céu começou a clarear com o primeiro raio de sol. Sofia adormeceu encostada no ombro de Natália, que a observava em silêncio, com um sorriso nos lábios.

Quando o sol finalmente apareceu no horizonte, Natália a despertou suavemente, roçando os lábios sobre sua testa.

— Bom dia, minha noiva. Pronta para mais um dia perfeito? — sussurrou Natália, com os olhos brilhando de amor.

Sofia abriu os olhos devagar, piscando contra a luz suave da manhã. Ela sorriu, ainda um pouco sonolenta, e respondeu:

— Com você, sempre.

Desceram do terraço e foram para o apartamento para se preparar para a próxima surpresa: a viagem que Natália havia planejado para celebrar esse novo capítulo juntas. Depois de um banho revigorante e de escolherem roupas leves e elegantes, se arrumaram, ambas caprichando nos detalhes. Sofia escolheu um vestido leve, de tom claro, que combinava com o clima tropical, enquanto Natália optou por uma camisa de linho, confortável e elegante.

Enquanto se arrumavam, Sofia, curiosa, perguntou:

— E então… Para que ilha vamos? Alguma dica?

Natália riu, balançando a cabeça.

— Nada de dicas. Só vou dizer que é um lugar perfeito para celebrarmos esse momento. E sei que você vai adorar cada segundo.

Pouco tempo depois, as duas estavam prontas e seguiram para o heliponto. Ao chegar lá, Sofia finalmente descobriu o destino: uma ilha paradisíaca que ficava a alguns quilômetros da costa no oceano atlântico, um refúgio privativo onde passariam alguns dias longe de tudo e de todos. O coração de Sofia se acelerou com a ideia de estarem isoladas em um lugar tão especial, apenas as duas.

— Você realmente pensou em tudo, não é, Nat? — disse Sofia, com os olhos brilhando de antecipação.

Natália sorriu, apertando a mão dela enquanto aguardavam o chamado do piloto.

— Tudo o que quero é ver você feliz. E eu também mal posso esperar para compartilhar cada momento dessa viagem com você.

O helicóptero as levou até a cidade próxima à ilha, onde um barco as aguardava. A viagem de barco foi tranquila, e ambas aproveitaram o tempo para relaxar, deixando a brisa do mar e o som das ondas acalmarem seus corações. Quando finalmente avistaram a ilha, Sofia ficou sem palavras. O lugar era ainda mais lindo do que imaginava: águas cristalinas, praias de areia branca e um pequeno chalé cercado de vegetação exuberante.

— Nat… isso é incrível. É como se estivéssemos em um sonho — disse Sofia, maravilhada.

Ao desembarcarem, foram recebidas com colares de flores e drinques refrescantes. Natália deu uma risada suave ao ver o rosto de Sofia iluminado pela felicidade. Caminharam de mãos dadas até o chalé, onde as acomodações eram charmosas e decoradas de forma acolhedora, com um toque romântico. Uma enorme cama de dossel estava coberta de pétalas de flores, e a vista da varanda dava direto para o mar.

Depois de se acomodarem, Natália a puxou para a varanda, onde se sentaram para admirar a vista. Ali, sem pressa e sem preocupações, deixaram-se envolver pela tranquilidade do lugar.

— Agradeço todos os dias por ter encontrado você — Natália disse, quebrando o silêncio com um tom suave e profundo.

Sofia sorriu, com os olhos marejados.

— E eu agradeço por você ter feito a minha vida ser tão completa, tão cheia de amor.

Passaram o resto do dia explorando a ilha, caminhando pela areia e tirando fotos para lembrar cada momento. Jantaram à luz de velas sob o céu estrelado, trocando confidências e sorrisos, brindando ao futuro que as aguardava. Quando a noite caiu, retornaram ao chalé, onde continuaram de chamego até o sono começar a tomar conta delas.

Ali, em meio ao paraíso, Natália e Sofia reafirmaram o que já sabiam: o amor delas era uma força única, que transformava tudo ao redor. E enquanto a noite se desenrolava, as duas, unidas, seguiam vivendo intensamente o amor que as conectava tão profundamente.
___________________________________________
Mais um capítulo bem amorzinho para vcs ksks

Amanhã devo postar mais 2 capítulos para vocês!!

Como minha fic está chegando ao fim eu queria indicar uma fic fod@ para vcs. A FernandaMiranda862 está escrevendo a fic 'Desejo Culposo' e ela é maravilhosa!! Vão lá ler e me agradeçam dps!! Até mais!! 😉👋

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora