O dia tinha sido longo, e Sofia sentia o cansaço pesar em seu corpo, principalmente por causa do braço fraturado. Mesmo que estivesse se recuperando, a limitação ainda era frustrante. No quarto, as luzes estavam suaves, criando um clima íntimo. Natália estava ao lado dela, sempre atenta, sempre cuidadosa.
Sofia lançou um olhar para Natália, que estava distraída no celular, e sentiu uma vontade de quebrar a rotina do cuidado constante. O desejo, que sempre estava presente entre elas, começava a se manifestar com mais intensidade.
— Acho que preciso de um banho, — Sofia comentou, a voz baixa, quase como um convite.
Natália levantou o olhar, sorrindo suavemente. — Quer ajuda? — perguntou, com um brilho no olhar, já antecipando a resposta.
Sofia mordeu o lábio, hesitando apenas por um segundo antes de responder. — Eu estava contando com isso, na verdade, — disse, com um tom mais provocante. — Mas... tem certeza que você vai conseguir manter o controle?
Natália riu, levantando-se da cama. — Acho que você está me desafiando, Sofia, — respondeu, enquanto estendia a mão para ajudar Sofia a se levantar. — Vamos ver se você consegue resistir.
Sofia aceitou a mão de Natália, mas ao invés de se levantar imediatamente, puxou-a levemente para mais perto, os olhos fixos nos dela. — Acho que a pergunta é se você consegue, — murmurou, sua voz carregada de malícia.
Natália sorriu, inclinando-se para beijar Sofia rapidamente, antes de puxá-la com mais firmeza para que se levantasse. — Vamos descobrir.
Com cuidado, Natália guiou Sofia até o banheiro, seu toque sempre atento ao braço machucado. O vapor da água começou a preencher o espaço à medida que Natália ajustava a temperatura do chuveiro, criando uma atmosfera quente e convidativa.
— Pronta? — Natália perguntou, se aproximando para começar a tirar a roupa de Sofia, cada gesto lento, cuidadoso, mas cheio de uma tensão que crescia no ar.
Sofia sorriu, levantando o braço saudável para permitir que Natália tirasse sua blusa. — Estou pronta, mas você vai ter que ser delicada... Só um aviso.
Natália riu suavemente, os olhos escurecendo com o desejo que começava a pulsar entre elas. — Eu sei ser delicada... quando preciso, — respondeu, desabotoando a calça de Sofia com um toque firme, mas gentil.
Sofia sentiu um arrepio percorrer sua pele ao sentir as mãos de Natália sobre ela, e quando finalmente estavam ambas despidas, ela entrou no chuveiro, a água quente relaxando seus músculos. Natália logo entrou em seguida, posicionando-se atrás dela, as mãos já começando a deslizar pelo corpo de Sofia com uma intimidade familiar, mas carregada de um novo tipo de tensão.
— Vai com calma, amor, — Sofia disse, a voz suave, mas cheia de segundas intenções. — Não esquece do meu braço.
Natália passou os dedos delicadamente pelos ombros de Sofia, evitando a área sensível do machucado. — Eu não vou esquecer, — murmurou contra a pele de Sofia, enquanto suas mãos deslizavam para a cintura dela, puxando-a suavemente para mais perto.
Sofia inclinou a cabeça para trás, encostando-a no ombro de Natália, sentindo o corpo dela se moldar ao seu. A água escorria sobre elas, criando uma sensação de calor e proximidade ainda mais intensa.
— Você está muito cuidadosa hoje, — Sofia comentou, a respiração ligeiramente acelerada. — É fofo, mas... será que você não pode ser um pouquinho menos cuidadosa?
Natália riu baixinho, passando os dedos suavemente pelo pescoço de Sofia. — Eu não quero te machucar, — respondeu, com a voz baixa e provocante. — Mas... talvez eu possa ser um pouquinho mais ousada.
Com isso, as mãos de Natália começaram a explorar o corpo de Sofia com mais intensidade, deslizando lentamente sobre sua pele molhada, sempre evitando o braço machucado, mas permitindo que seus toques se tornassem mais provocantes. Ela
desce a mão para o seios de Sofia pressionando e massageando suavemente. Sofia já entregue a Nat em quase um gemido diz:–Nat..eu quero te sentir em mim... –Diz Sofia arrepiada com de toques de Natalia que logo responde descendo as mãos para a intimidade de Sofia e pressionando o clitóris da mais nova fazendo-a gemer baixinho o nome de Natália.
Natália então avançou os movimentos na região íntima da mais nova mas sempre com cuidado com o braço machucado de Sofia.
Natalia logo vendo a mais nova já encharcada de prazer em um tom sexy e provocante fala no ouvido de Sofia:–Ei...relaxa e sente...
Sofia obedeceu e relaxou seu corpo enquanto Natália penetrava 2 dedos em movimentos de vai e vem dentro de Sofia. Após algumas estocadas Natália percebeu que Sofia iria ter seu ápice em seus dedo e acelerou os movimentos deixando a mais nova completamente entregue ao prazer.
Sofia já entregue e sentindo seu orgasmo se aproximando em um sussurro quase gemido alerta a mais velha.–Não para Nat...eu vou gozar... –Diz Sofia fechando os olhos e relaxando sobre o ombro de Natália.
–Vem...quero sentir você em meus dedo Sofi...– Diz Natália também entregue e querendo sentir a sensação de ter Sofia gozando em seus dedos.
Conforme Nat continuou os movimentos, Sofia sentiu uma onda de excitação e prazer
percorrer todo seu corpo fazendo com que seus músculos apertasse os dedos de Nat que logo sentiu o líquido da mais nova escorrer pelos seus dedos.
Natália retira os dedos limpa todos chupando o líquido e logo vira Sofia de frente a seu corpo beijando a boca da namorada com desejo e carinho.Natália, percebendo o efeito que havia proporcionado em Sofia, inclinou-se para beijar suavemente testa dela e em seguida seu pescoço, os lábios deslizando pela pele molhada enquanto suas mãos continuavam a explorar o corpo da mais nova. — Eu disse que cuidaria de você... — murmurou contra a pele de Sofia. — E isso inclui te fazer sentir bem.
Sofia soltou um leve gemido, sentindo seu corpo responder a cada toque de Natália. — Você está conseguindo, — respondeu, a voz cheia de desejo.
Natália sorriu, passando as mãos pela cintura de Sofia, puxando-a ainda mais para perto, os corpos delas agora completamente juntos sob o fluxo de água. — Eu sei que estou.
O momento entre elas estava esquentando novamente, e Sofia se virou lentamente, encarando Natália, o olhar cheio de provocação.
— Sabe, — Sofia começou, os olhos fixos nos de Natália, — acho que você está gostando demais de me cuidar.
Natália passou a língua pelos lábios, sorrindo. — Talvez eu goste de ter você nas minhas mãos, — respondeu, antes de inclinar-se para beijar Sofia com mais intensidade.
O beijo foi cheio de paixão, um misto de cuidado e desejo, enquanto as mãos de Natália continuavam a explorar o corpo de Sofia. Mesmo com o cuidado necessário devido ao braço fraturado, o momento entre elas estava longe de ser contido.
As mãos de Natália, embora evitassem a área sensível, passeavam por Sofia com uma firmeza que fazia o coração de Sofia acelerar. Ela se sentia cuidada, desejada, e acima de tudo, completamente entregue ao momento.
Quando o beijo finalmente se desfez, Sofia sorriu contra os lábios de Natália, ofegante. — Se eu soubesse que tomar banho com você seria assim, teria pedido ajuda mais cedo.
Natália riu, passando os dedos pelo rosto de Sofia. — Você sabe que eu sempre vou estar aqui pra isso, não sabe?
— Eu sei, — Sofia respondeu, mordendo levemente o lábio, olhando para Natália com um brilho provocante nos olhos. — E eu vou continuar pedindo a sua ajuda... sempre que eu precisar.
Natália sorriu, inclinando-se para mais um beijo, suas mãos descendo lentamente pelas costas de Sofia, aproveitando cada segundo daquele momento íntimo e provocante entre elas.
_____________________________________________1300 palavras e um mini Hot para vocês!!
Natália recuperando seu posto de ativa ksks
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic! ⭐️
Até mais