Assim que entraram no apartamento, as duas começaram a organizar os ingredientes sobre a bancada da cozinha. Sofia, sempre atenta aos detalhes, começou a picar os legumes enquanto Natália abria uma garrafa de vinho branco que haviam escolhido cuidadosamente.
— Esse vinho vai combinar perfeitamente com os petiscos — comentou Natália, servindo as duas taças e entregando uma para Sofia.
— Com certeza! — Sofia respondeu, levantando a taça para um brinde. — Às nossas noites juntas.
— Às nossas noites juntas — Natália repetiu, com um sorriso que fazia o coração de Sofia bater mais forte.
Enquanto cozinhavam, trocavam olhares carregados de carinho e desejo. Cada gesto era um convite para algo mais, uma promessa silenciosa do que estava por vir. A cozinha pequena parecia envolta em uma aura de intimidade, com o cheiro dos alimentos e o som suave do vinho sendo servido criando o ambiente perfeito.
Depois de um tempo, Sofia se aproximou de Natália, que estava mexendo em uma panela, cuidando dos últimos detalhes de um molho. Sofia a envolveu por trás, passando os braços ao redor de sua cintura e descansando o queixo em seu ombro.
— Você está tão concentrada... — Sofia sussurrou, sua voz suave contra a pele de Natália.
— Eu gosto de fazer as coisas direitinho — respondeu Natália, virando um pouco a cabeça para olhar Sofia. — E também, estou gostando de ver como você fica quando está na cozinha comigo.
Sofia sorriu e, sem dizer mais nada, virou Natália de frente para si. Suas mãos deslizaram pela cintura dela, e antes que qualquer uma delas pudesse pensar, Sofia inclinou-se e a beijou. Foi um beijo profundo, cheio de paixão e urgência, como se toda a tensão acumulada entre elas durante o dia estivesse sendo liberada naquele momento.
Natália correspondeu ao beijo, suas mãos encontrando o caminho até a nuca de Sofia, puxando-a ainda mais perto. Sofia, tomada pelo desejo, segurou Natália pelos quadris e, com um movimento rápido, a ergueu e a colocou sentada sobre o balcão da cozinha. O contraste entre a frieza do mármore e o calor do corpo de Sofia fez Natália arfar, o que só incentivou ainda mais Sofia a aprofundar o beijo.
— Sofi... — Natália sussurrou entre beijos, sentindo o calor crescente entre elas. — Eu nunca me canso disso.
— Nem eu... — respondeu Sofia, com a voz rouca. — Você me deixa louca.
Por alguns minutos, perderam-se naquele momento, até que o som de algo fervendo na panela as trouxe de volta à realidade. Rindo, Natália se afastou, ainda ofegante.
— Acho melhor terminarmos o que começamos aqui — disse ela, com um sorriso maroto, enquanto descia do balcão.
— Concordo... mas isso não acabou ainda — Sofia retrucou, piscando de forma provocante.
Depois de organizarem tudo e terminarem de preparar os petiscos, as duas arrumaram a mesa na varanda, que tinha uma vista espetacular do horizonte noturno da cidade. As velas acesas e o brilho suave das luzes da cidade criavam uma atmosfera mágica.
Sentaram-se juntas e começaram a saborear os petiscos, entre goles de vinho e conversas descontraídas. Cada palavra, cada gesto, carregava um toque de intimidade que ia além do físico, algo profundo e significativo que as conectava de uma forma que nenhuma das duas havia experimentado antes.
Quando a refeição terminou, Natália olhou para Sofia com um brilho nos olhos.
— O que acha de tomarmos um banho juntas para relaxar? — sugeriu, com um sorriso que deixava claro que a noite estava longe de terminar.
Sofia assentiu, já sentindo a antecipação em seu corpo. As duas se levantaram e foram até o banheiro, onde Natália começou a preparar o chuveiro. A água quente caiu suavemente sobre elas enquanto se despiram, os corpos expostos e desprovidos de qualquer barreira.
O toque de Sofia era cuidadoso e cheio de carinho, enquanto suas mãos deslizavam pelas costas de Natália, massageando suavemente os músculos tensos. Natália fechou os olhos, se entregando completamente ao momento, enquanto Sofia a envolvia com seus braços, suas bocas se encontrando em beijos lentos e apaixonados.
— Você é incrível, sabia? — Sofia sussurrou no ouvido de Natália, sua voz cheia de admiração. — Eu nunca me senti tão conectada com alguém assim.
— Eu sinto o mesmo, Sofi — respondeu Natália, seu coração batendo acelerado. — Estar com você é... é tudo o que eu sempre quis.
Depois do banho, saíram do chuveiro ainda envolvidas naquele clima de amor e intimidade. Secaram-se com cuidado, trocando olhares e sorrisos enquanto se vestiam com roupas leves. Decidiram então assistir a um filme qualquer, sem prestar muita atenção na tela, pois a verdadeira atração estava na companhia uma da outra.
Deitaram-se juntas na cama, Sofia aninhada no peito de Natália, sentindo o ritmo calmo da respiração dela. Natália acariciava os cabelos de Sofia, enquanto trocavam sussurros carinhosos e palavras doces.
Com o tempo, o cansaço foi tomando conta, e os sussurros foram diminuindo até se tornarem uma respiração suave e compassada. Envolvidas em um abraço terno, adormeceram, os corpos entrelaçados, compartilhando aquele momento de paz e cumplicidade, como se o mundo lá fora tivesse deixado de existir, deixando-as apenas no universo que criaram para si.
____________________________________________
Tenho duas coisas a dizer....
A primeira é que eu vou voltar com a fic!!
E a segunda é que o 2° HOT delas está por vir....!!!Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! ⭐️ 🤍
Até mais 👋