Depois de subirem para o quarto e tomarem o banho juntas, Sofia e Natália decidiram voltar para a cozinha onde todos os outros membros da equipe ainda estavam reunidos, rindo e contando histórias divertidas. O ambiente estava descontraído, cheio de risadas e piadas internas que só quem estava naquele set entendia. Era uma sensação de família, uma cumplicidade que ia além das câmeras.
Sofia e Natália se sentaram lado a lado na mesa, rindo junto com os outros enquanto comiam o que restava do jantar. Natália, que estava um pouco mais silenciosa do que o normal, observava Sofia com carinho. Havia algo na forma como a mais nova ria, como seus olhos brilhavam ao ouvir as histórias de seus colegas, que fazia o coração de Natália acelerar um pouco mais.
— "Ei, Nat, tá em outro mundo?" — Priscila, a roteirista, perguntou de repente, notando o olhar perdido de Natália.
Natália piscou algumas vezes, rindo. — "Desculpa, me perdi aqui. Só estou cansada."
Sofia, ao lado dela, cutucou-a de leve, sorrindo. — "Acho que ela está de olho em outra coisa, Pris."
O comentário de Sofia arrancou risadas da mesa, e Natália balançou a cabeça, fingindo estar ofendida. — "Vocês são impossíveis."
Depois de comerem, a equipe decidiu ir para a sala, onde todos se esparramaram nos sofás e poltronas. Natália se sentou na ponta do sofá maior, cruzando as pernas e observando a movimentação ao seu redor. Sofia, que havia pegado uma almofada no caminho, veio logo atrás e, sem cerimônia, deitou a cabeça no colo de Natália.
— "Isso aqui está confortável?" — Sofia perguntou, sorrindo enquanto ajustava a almofada sob a cabeça.
Natália riu, começando a acariciar o cabelo de Sofia. — "Você sabe que sempre vai ter um lugar aqui."
Sofia fechou os olhos, aproveitando o carinho suave de Natália, que agora traçava os contornos de seu rosto com delicadeza. O toque suave de Natália, o calor do momento e as risadas dos colegas ao redor criavam um ambiente de puro conforto.
— "Vocês duas são fofas demais." — Amanda brincou, jogando uma almofada na direção delas, fazendo com que todos rissem ainda mais.
— "Fofas e cansadas." — Sofia murmurou, já sentindo as pálpebras pesadas. Ela estava exausta depois dos últimos dias, mas ali, no colo de Natália, sentia-se em paz.
As conversas continuaram por mais um tempo, mas Sofia não conseguiu resistir. Sem perceber, adormeceu no colo de Natália, respirando tranquilamente. Natália notou quando a respiração de Sofia ficou mais profunda, e um sorriso terno apareceu em seu rosto. Continuou a acariciar o cabelo dela, enquanto os outros da equipe ainda conversavam ao redor.
Foi então que Natalie, sentada em uma poltrona próxima, notou. — "Nat, acho que sua garota apagou." — Ela disse, rindo baixo.
Natália olhou para Sofia e assentiu, sorrindo. — "Sim, coitada, ela está exausta."
— "Melhor você levá-la para a cama antes que ela acorde aqui toda torta." — Natalie sugeriu, com um olhar cúmplice.
Natália concordou e, com cuidado, começou a acordar Sofia. — "Amor, vamos subir? Está na hora de dormir de verdade."
Sofia abriu os olhos devagar, piscando algumas vezes, confusa com o ambiente ao seu redor. — "Hm... dormi no meio da conversa?"
— "Sim, mas não se preocupe. Vou te levar para o quarto." — Natália disse suavemente, ajudando Sofia a se levantar.
As duas se despediram dos colegas e subiram para o quarto. O silêncio entre elas era confortável, o tipo de silêncio que só duas pessoas que compartilham uma profunda intimidade conseguem ter. Assim que entraram no quarto, Sofia se espreguiçou, ainda meio sonolenta.
— "Vai você primeiro. Eu vou deitar depois." — Sofia disse, apontando para a cama.
Natália assentiu, trocando de roupa rapidamente e deitando-se na cama. Sofia, logo em seguida, deitou-se sobre o peito de Natália, procurando o conforto que só ela podia oferecer. Em menos de cinco minutos, Sofia já estava dormindo profundamente, sua respiração suave e tranquila, enquanto Natália olhava para o teto, perdida em pensamentos.
Com Sofia adormecida em seus braços, Natália pegou o celular e começou a rolar pelo feed. Algumas edições feitas por fãs apareceram, mostrando cenas dela e de Sofia juntas na série. Fotos de viagens, lembranças dos dias passados no set. Natália suspirou, sentindo o peso de tudo o que tinham vivido até ali. As emoções, as dificuldades, os momentos felizes e os desafios que enfrentaram juntos.
Enquanto olhava para Sofia, adormecida, Natália sentiu uma onda de emoção tomar conta de si. As lágrimas começaram a escorrer silenciosamente por seu rosto. Não eram lágrimas de tristeza, mas de gratidão, de amor. Tudo o que elas haviam passado juntos, os momentos difíceis e os felizes, tinham levado a esse ponto.
Natália sabia, no fundo de seu coração, que não queria mais esconder o que sentia. Olhando para Sofia, deitada sobre seu peito, tomou uma decisão. Ainda com o celular na mão, ela abriu a galeria de fotos. Havia tantas imagens delas juntas, algumas mais discretas, outras mais reveladoras. Natália escolheu algumas fotos, incluindo uma que representava o início do relacionamento delas. Com o coração batendo rápido, ela começou a digitar uma legenda.
"Eu disse que você mudaria minha vida... e estava certa. Tudo faz sentido quando estou com você. Não importa o que o mundo pense, só o que a gente sente. Obrigada por tudo Sofia Starling ou agora oficialmente e publicamente minha namorada."
Com a legenda pronta, Natália hesitou por um segundo, olhando para Sofia mais uma vez. Ela ainda dormia profundamente, alheia ao que estava prestes a acontecer. Natália sabia que era arriscado, que poderia mudar tudo, mas, ao mesmo tempo, sentia que era a coisa certa a fazer.
Sem pensar muito, apertou "publicar". As fotos agora estavam no ar, e com elas, a declaração que muitos fãs esperavam, mas que poucas pessoas conheciam de verdade. As lágrimas continuavam a escorrer, mas agora com uma sensação de alívio. Finalmente, ela estava assumindo Sofia para o mundo, sem medo, sem esconder quem elas eram uma para a outra.
Ainda emocionada, Natália guardou o celular e olhou para Sofia uma última vez antes de fechar os olhos. Mesmo que o futuro fosse incerto, ela sabia que não estava mais sozinha. E com esse pensamento, adormeceu, sentindo uma paz que há muito tempo não sentia.
_____________________________________________
O que será que Sofia vai achar disso??
Já vou postar o capítulo nomeado de "Para todo mundo" que será o post de Natália assumindo Sofia!!Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! ⭐️ 🤍
Até mais 👋