A noite estava só começando, e o clima descontraído no chalé prometia revelações e muita diversão. Amanda, a mais animada do grupo, já tinha a ideia perfeita para apimentar a noite.
— Ok, meninas! Vamos de “Eu Nunca”, mas com o tema de 'Papo Calcinha então. Quem já fez, bebe um shot, e nada de mentir, hein! — disse Amanda, piscando.
Sofia segurou o copo de drink mais leve, enquanto as outras seguravam drinks mais fortes.
— Então, lá vai — Amanda começou, com um sorriso provocador. — Eu nunca… beijei alguém no primeiro encontro e fugi.
Natália, Jéssica e Amanda riram e beberam, enquanto Sofia olhava divertida para Natália.
— Então você já teve dessas, é? — Sofia perguntou, erguendo a sobrancelha.
Natália riu, meio envergonhada. — Quem nunca, né? — e piscou para Sofia.
— Certo, agora eu vou aumentar um pouco o nível — Jéssica disse, sorrindo. — Eu nunca… utilizei brinquedos na hora do sexo.
Todas deram risada, e, entre risos cúmplices, Sofia e Amanda beberam. Natália olhou para Sofia, surpresa.
— Eu?! É, já usei sim… algumas vezes mas com você nunca Mozão! — Sofia respondeu, rindo.
Amanda tomou a próxima vez. — Eu nunca… quis tanto beijar alguém mas quando beijei quis a pessoa beijando outra coisa...!
O clima esquentou na roda, e todas levantaram os copos, bebendo enquanto as risadas e olhares provocantes entre elas faziam tudo parecer mais íntimo.
— Isso explica algumas coisas, hein? — Amanda brincou, olhando de lado para Jéssica.
Natália deu um sorriso malicioso e tomou a vez. — Agora é minha vez de esquentar um pouco. Eu nunca…tive que continuar um quase orgasmo sozinha depois de uma cena.
Todas beberam, arrancando risadas de Jéssica.
— Confesso! — Amanda respondeu. — Já fiz isso, principalmente nos após os episódios de Depois Da Meia Noite!
Natália olhou provocativa para Sofia, e Sofia deu um sorriso discreto, tomando mais um gole.
— Vamos continuar o jogo, mas com algo mais ousado agora! — Amanda insistiu, rindo.
— Boa! Eu nunca…tive um orgasmo múltiplo. — disse Jéssica, e o clima ficou ainda mais interessante.
Natália e Sofia se olharam, e Natália bebeu, deixando o ambiente ainda mais envolvente.
— Não vou nem perguntar como e com quem! — Sofia disse, sorrindo, e todas riram.
— Essa foi direta — Amanda falou, ainda rindo. — Ok, próxima!
Sofia respirou fundo, decidindo deixar o clima ainda mais picante. — Eu nunca… pensei em uma surpresa para provocar alguém só pra ver até onde a pessoa iria aguentar.
Amanda bebeu, piscando para Sofia. — Confesso, sempre funciona!
As perguntas continuaram, o jogo cada vez mais divertido e picante, e todas começaram a se sentir mais próximas.
Após algumas perguntas, o álcool começou a fazer efeito em Amanda e Jéssica, que seguiram para o chalé delas e deixaram Sofia e Natália sozinhas em um clima gostoso.
Natália ainda curiosa para saber da surpresa de Sofia perguntou a mais nova levantando para colocar os copos na pia.
– Mozão e minha surpresa....depois desse jogo de revelações eu mereço né?– Diz Natália que mal sabia do que se tratava a surpresa.