**Título: Um Passo de Cada Vez**
Alguns dias haviam se passado desde que Natália começou a planejar o pedido de casamento, mas naquele dia a atenção estava voltada para Sofia. Elas estavam a caminho do consultório médico para o tão esperado retorno sobre o ombro lesionado de Sofia. A tipóia havia se tornado um símbolo de limitação para ela, mas agora havia uma esperança de que, finalmente, a recuperação estivesse completa.
Natália estava ao lado de Sofia no carro, segurando sua mão, enquanto olhava de vez em quando para ela com um sorriso suave. Sofia, por outro lado, estava um pouco nervosa. Sentia-se ansiosa para voltar à sua rotina normal e também para retomar as atividades que tinha deixado de lado devido à lesão.
— Vai dar tudo certo, você já está muito melhor — disse Natália, apertando levemente a mão de Sofia, tentando tranquilizá-la.
— Eu sei... mas fico preocupada. Espero que o médico me libere de vez — respondeu Sofia, soltando um suspiro.
Elas chegaram ao consultório e, após alguns minutos de espera, foram chamadas pelo médico. Ele examinou Sofia cuidadosamente, mexendo o braço dela de forma controlada e perguntando sobre a dor. Após algumas perguntas e análises, ele deu o tão esperado veredicto.
— Bom, Sofia, parece que a lesão cicatrizou bem e seu ombro está forte o suficiente. Acho que podemos retirar a tipóia de vez — anunciou o médico com um sorriso.
Sofia respirou aliviada, e Natália, ao seu lado, também sorriu, sentindo o peso da preocupação diminuir.
— Você vai precisar continuar com os exercícios de fortalecimento, mas fora isso, pode retomar suas atividades normais. Só não exagere no esforço físico, certo? — ele aconselhou, enquanto retirava a tipóia do ombro de Sofia.
Natália, sempre bem-humorada e com uma pitada de ousadia, perguntou em tom casual:
— E sobre... relações sexuais? Podemos voltar à rotina normalmente?
Sofia imediatamente corou, sentindo o rosto esquentar enquanto olhava para Natália com os olhos arregalados.
— Natália! — Sofia murmurou, claramente envergonhada.
O médico sorriu de forma profissional e respondeu:
— Desde que vocês tomem cuidado para não forçar demais o ombro de Sofia, sim, não vejo problemas. Apenas vão com calma no início.
Natália riu baixinho, e Sofia revirou os olhos, sem saber onde enfiar a cara. O médico fez mais algumas recomendações gerais e se despediu, deixando as duas sozinhas no consultório por alguns segundos.
— Você não tem jeito, né? — Sofia brincou, ainda sentindo o calor nas bochechas.
— Eu só queria garantir que estava tudo liberado — Natália respondeu com um sorriso malicioso, fazendo Sofia rir, mesmo envergonhada.
Depois de saírem do consultório, enquanto caminhavam pelo corredor, Natália segurou a mão de Sofia com mais firmeza e disse:
— Agora que estamos mais tranquilas, o que você acha de darmos um outro passo?
Sofia franziu a testa, curiosa.
— Que passo?
— Marcar uma consulta com uma médica para falar sobre... bem, sobre termos um filho biológico. O que você acha? — perguntou Natália, olhando para Sofia com expectativa.
Sofia parou por um momento, digerindo a ideia. Era algo que vinham discutindo nos últimos dias, mas ouvir Natália sugerir marcar uma consulta tornava tudo mais real. Seu coração disparou de excitação e nervosismo.
— Eu acho... acho que seria uma boa ideia — Sofia respondeu com um sorriso tímido, mas genuíno. — Vamos marcar.
E assim fizeram. Logo após saírem do consultório, as duas ligaram para uma clínica especializada e agendaram a consulta para discutir as opções. Tudo estava se movendo rápido, mas ao mesmo tempo, sentia-se certo para ambas. Era como se a vida estivesse começando a tomar a forma que sempre desejaram juntas.
Mais tarde naquele dia, decidiram relaxar. Após um dia cheio de emoções, Natália sugeriu algo mais tranquilo.
— Que tal fecharmos o dia com um cineminha? — ela propôs, já imaginando uma noite calma com Sofia ao seu lado.
— Perfeito — Sofia concordou, sentindo que precisava de um momento assim para desanuviar a cabeça.
No cinema, escolheram um filme leve, algo que as distraísse e trouxesse alguns risos. Durante a sessão, Natália e Sofia trocavam carícias suaves, com as mãos entrelaçadas e cabeças encostadas uma na outra. Sofia se permitia relaxar completamente, finalmente livre da tipóia, e Natália não conseguia parar de admirar a mulher ao seu lado.
Ao final do filme, voltaram para o apartamento, ambas ainda imersas em um clima de cumplicidade e amor. Quando chegaram, Sofia se jogou na cama, exausta mas com um sorriso satisfeito no rosto.
— Que dia longo... — disse Sofia, esticando os braços.
— Ainda não acabou — Natália murmurou com um sorriso provocante enquanto tirava os sapatos e se aproximava de Sofia.
Sofia ergueu uma sobrancelha, claramente interessada.
— Ah, não? O que mais você tem em mente?
— Banho. Juntas — respondeu Natália, pegando Sofia pela mão e puxando-a delicadamente em direção ao banheiro.
No chuveiro, a água quente caía sobre os corpos delas, e Sofia suspirava com o conforto. Natália estava sendo cuidadosa, evitando tocar o ombro lesionado de Sofia, mas isso não a impedia de ser provocante e atenciosa.
— Segura esse desejo aí... — Natália sussurrou no ouvido de Sofia enquanto a beijava no pescoço. — A hora certa vai chegar.
Sofia mordeu o lábio, tentando conter o sorriso. Mesmo com as provocações de Natália, ela sabia que havia uma doçura e paciência por trás de cada gesto. Elas trocavam beijos longos e carícias gentis, aproveitando o momento de intimidade sem pressa.
Após o banho, voltaram para a cama, vestindo roupas leves. Natália puxou Sofia para deitar em seu peito, e elas ficaram ali, trocando carícias e sussurros, com o mundo do lado de fora parecendo distante.
— Eu amo você — Sofia murmurou, a voz suave e cheia de emoção.
— E eu amo você, Sofia. Sempre amei e sempre vou amar — respondeu Natália, beijando a testa da namorada.
O silêncio confortável tomou conta do quarto, e logo o sono começou a chegar. O dia havia sido intenso, mas agora, envolvidas nos braços uma da outra, Sofia e Natália sabiam que, apesar dos desafios e da ansiedade sobre o futuro, estavam no caminho certo. Aos poucos, adormeceram, envolvidas no amor que compartilhavam e nas expectativas de tudo que ainda estava por vir.
___________________________________________Natália não tem jeito msm ksks
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!!