Surpresas e Gratidão

987 76 3
                                    

O sol começava a se pôr, pintando o céu com tons quentes de laranja e rosa. O apartamento de Natália estava tranquilo, Sofia e Natália estavam relaxadas, sentadas no sofá, e o momento estava prestes a se tornar ainda mais especial.

- Natália, tem algo que eu preciso te contar sobre a minha mãe - Sofia começou, com um tom sério, enquanto olhava para as mãos entrelaçadas com as de Natália.

Natália virou-se para encarar Sofia, percebendo a profundidade da conversa que estava prestes a acontecer.

- O que foi, amor? - Natália perguntou, passando o dedo sobre a mão de Sofia de forma carinhosa.

- Minha mãe é bem flexível e sempre me apoiou em tudo. No entanto, sempre tive medo de como ela reagiria ao saber da nossa relação. Eu sei que parece insegurança, mas é algo que eu realmente estou pensando muito - Sofia confessou, com uma expressão de vulnerabilidade.

Natália apertou a mão de Sofia, tentando transmitir todo o seu apoio e compreensão.

- Sofia, não precisa se preocupar com isso. Sua mãe vai ver o quanto você é feliz e o quanto eu te amo. Eu estarei ao seu lado, não importa o que acontecer. E se precisar, conversaremos com ela quando chegar o momento certo - Natália disse, olhando com ternura para Sofia.

Sofia sorriu, sentindo o apoio incondicional de Natália. Então, Natália levantou-se e foi até um armário. Ela retirou um envelope cuidadosamente decorado e voltou para o sofá.

- Eu tenho uma surpresa para você - Natália anunciou, seus olhos brilhando com entusiasmo.

Sofia olhou curiosa enquanto Natália entregava o envelope. Com mãos trêmulas, Sofia abriu-o e retirou dois bilhetes de avião e uma carta manuscrita. Ela começou a ler a carta:

"Amor da minha vida,

Nosso tempo juntas tem sido uma verdadeira alegria, e quero aproveitar ao máximo cada momento com você. Preparei uma viagem para nós duas, para explorarmos a Europa e criarmos memórias inesquecíveis. A viagem é daqui a dois dias. Estou ansiosa para compartilhar essa aventura com você.

Com todo o meu amor, Natália."

Sofia leu a carta e as lágrimas começaram a escorregar pelo seu rosto. Ela olhou para Natália, seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa e emoção.

- Nat, isso é maravilhoso. Eu não consigo expressar o quanto isso significa para mim - Sofia disse, a voz embargada pela emoção.

Natália se aproximou e envolveu Sofia em um abraço apertado.

- Não precisa agradecer, amor. Eu só quero que você saiba o quanto você é importante para mim e como eu estou ansiosa para a nossa viagem juntas.

Sofia abraçou Natália de volta, segurando-a com força. As emoções estavam à flor da pele, e o amor entre elas era palpável.

- Eu estou tão feliz. E eu quero aproveitar cada momento com você - Sofia disse, chorando de alegria.

- Vamos aproveitar o tempo que temos antes da viagem. Que tal passarmos o resto do dia juntas, curtindo a nossa companhia? - Natália sugeriu, com um sorriso amoroso.

Sofia concordou, e elas passaram o dia explorando a cidade, rindo e criando novas memórias. A noite chegou e, ao retornar ao apartamento de Natália, elas encontraram um ambiente acolhedor e romântico. As luzes suaves e a música ambiente criavam uma atmosfera perfeita para a noite.

Sofia e Natália se sentaram no sofá, com Sofia recostada no colo de Natália. A proximidade física e emocional entre elas era evidente.

- Eu me sinto tão grata por ter você na minha vida, Nat. Esses momentos são preciosos para mim - Sofia murmurou, com a cabeça repousando no colo de Natália.

- Eu também sou grata por tudo o que vivemos juntas, Sofia. Cada dia com você é especial e estou ansiosa para o que o futuro nos reserva - Natália respondeu, acariciando os cabelos de Sofia.

O tempo passou suavemente enquanto elas conversavam sobre seus sonhos e esperanças para o futuro. O ambiente estava preenchido com risos e conversas sinceras, e a conexão entre elas parecia ainda mais forte.

Quando a hora de dormir chegou, Natália preparou a cama com cuidado, e as duas se deitaram juntas, ainda conversando em voz baixa. A tranquilidade e a intimidade do momento faziam com que cada toque e cada olhar fossem carregados de significado.

- Obrigada por tornar o meu dia tão especial - Sofia disse, enquanto se aconchegava ao lado de Natália.

- Eu só estou fazendo o que qualquer pessoa que ama faria. E eu só quero que você saiba o quanto eu te amo - Natália respondeu, apertando Sofia contra si.

A noite foi marcada por um sentimento profundo de amor e gratidão. Enquanto elas adormeciam, o mundo ao redor parecia desaparecer, e apenas a conexão entre elas permanecia. O futuro era incerto, mas o amor e a certeza de que estavam juntas davam a elas a confiança para enfrentar o que viesse.
_____________________________________________

Não esqueçam da estrelinha e de comentar! ⭐️ 🤍

Até mais!! 👋

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora