O silêncio que se instalou no quarto do hotel foi quebrado apenas pelo som suave da respiração de Sofia. Ela estava pensativa, ainda processando a proposta de Natália. As palavras "morar juntas" ecoavam em sua mente, e o impacto dessa decisão começava a se desenhar em seus pensamentos. Mas enquanto ela refletia, algo dentro dela começou a se aquietar. A presença de Natália ao seu lado, o carinho em seus olhos e a confiança em sua voz trouxeram uma sensação de conforto.
Natália observava Sofia com paciência, sem pressionar. Finalmente, Sofia ergueu os olhos, um leve sorriso nos lábios.
— Sabe, Nat… — começou Sofia, com a voz suave. — Eu estava pensando… talvez seja uma boa ideia. Passar essas duas semanas juntas. Eu acho que a gente pode fazer isso funcionar.
Natália abriu um sorriso de orelha a orelha, seu coração se enchendo de alegria.
— Sério, Sofi? — perguntou ela, com uma mistura de surpresa e felicidade. — Você aceita?
Sofia assentiu, mais certa de sua decisão.
— Sim, eu aceito. Vamos tentar. Acho que vai ser uma ótima maneira de nos conectarmos ainda mais antes que a correria comece.
Natália, radiante, abraçou Sofia com força, como se não quisesse soltá-la nunca mais.
— Ah, Sofi, você não sabe o quanto isso me deixa feliz! Eu prometo que vai ser incrível. Vamos fazer dessas duas semanas algo inesquecível.
Sofia sorriu, relaxando nos braços de Natália. A ideia, que inicialmente a deixara nervosa, agora parecia emocionante. E com essa decisão tomada, ela sentiu um peso sair de seus ombros. Era um novo passo, um passo importante, mas que ela estava disposta a dar.
— Bom, acho que podemos começar essa nossa “vida juntas” agora mesmo, então — disse Sofia, com um tom brincalhão.
Natália sorriu e beijou o topo da cabeça de Sofia.
— Com certeza! — respondeu Natália, antes de sugerir: — Que tal um banho relaxante para começarmos a nossa noite?
Sofia riu, sentindo o carinho nas palavras de Natália.
— Um banho? Parece perfeito. Mas só se você me deixar admirar essa obra-prima que é o seu corpo, Nat.
Natália corou levemente, mas o sorriso travesso não saiu de seu rosto.
— Acho que vou ter que permitir, então, já que faz parte das suas exigências.
Elas riram juntas enquanto se levantavam da cama. Natália tomou a dianteira e conduziu Sofia até o banheiro. O espaço era amplo e luxuoso, com uma banheira que ficava em um canto, mas foi o chuveiro que chamou a atenção delas. A água já corria, quente e convidativa.
Sofia entrou primeiro, sentindo a água quente relaxar seus músculos tensos. Natália a seguiu logo depois, e o espaço entre elas desapareceu rapidamente. De frente uma para a outra, o vapor do chuveiro criando um ambiente quase mágico ao redor, elas se olharam com carinho.
Sofia passou os braços ao redor da cintura de Natália, puxando-a para mais perto.
— Você não tem ideia de como eu acho você maravilhosa, Nat. — disse Sofia, os olhos brilhando enquanto ela admirava o corpo de Natália, cada curva, cada detalhe. — Eu me sinto tão sortuda de ter você ao meu lado.
Natália sorriu, os olhos fechados enquanto sentia as mãos de Sofia explorando gentilmente suas costas.
— E eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você comigo, Sofi. Você é incrível em todos os sentidos.
Os lábios delas se encontraram em um beijo longo e apaixonado, enquanto a água caía sobre seus corpos, unindo-as ainda mais. O toque de Sofia era suave, mas carregado de desejo e carinho. Natália retribuía na mesma medida, os dedos traçando o contorno do corpo de Sofia, como se quisesse memorizar cada centímetro.
— Eu amo cada parte sua, Nat — murmurou Sofia contra os lábios de Natália, sem conseguir evitar a admiração que transbordava. — E eu não me canso de te olhar, de te tocar... Você é perfeita.
Natália sentiu o calor das palavras de Sofia, e o desejo de estar cada vez mais próxima dela só crescia. Elas continuaram a se tocar, a se beijar, aproveitando o momento com intensidade, mas também com uma ternura que só elas compartilhavam.
O banho durou mais do que o planejado, mas nenhuma delas parecia se importar. O tempo parecia parar enquanto elas se dedicavam exclusivamente uma à outra. Quando finalmente saíram, estavam relaxadas, mas o desejo de continuar juntas era palpável.
Elas se secaram lentamente, trocando olhares cúmplices e sorrisos tímidos, como se fossem a primeira vez que estavam juntas assim. Sofia não parava de elogiar Natália, cada palavra carregada de sinceridade e paixão.
— Vou dormir tão bem hoje, com você ao meu lado, Nat. Não poderia estar mais feliz.
Natália, sorrindo, assentiu.
— Eu também, Sofi. Estou ansiosa para começar essas duas semanas com você aqui.
Elas vestiram roupas leves, sem pressa, e se acomodaram na cama, ainda absorvendo o momento que haviam compartilhado. Escolheram um filme qualquer, sem se preocupar muito com a história, e se aninharam juntas, os corpos nus ainda aquecidos pelo banho. O cansaço eventualmente as venceu, e elas adormeceram abraçadas, um sono tranquilo e cheio de sonhos sobre os dias que viriam.
_____________________________________________
Tô voltando!!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! ⭐️ 🤍