Confissões e Planos

391 36 2
                                    

Depois do banho, as duas terminaram de tomar banho e voltaram para o quarto, envoltas em uma leve sensação de paz e intimidade. Sofia, já acomodada na cama, observava Natália em silêncio enquanto ela secava os cabelos. A luz suave iluminava o quarto, criando um clima acolhedor e envolvente.

Natália terminou de secar o cabelo e se deitou ao lado de Sofia, virando-se para ela com um sorriso suave nos lábios. Sofia, no entanto, parecia um pouco pensativa, os olhos observando Natália de um jeito que misturava admiração e uma certa vulnerabilidade.

— O que foi? — Natália perguntou, suavemente, acariciando o braço de Sofia com delicadeza.

Sofia suspirou, virando-se de frente para ela. — Você me destruiu, sabia? — A voz dela era baixa, quase um sussurro.

Natália franziu o cenho, confusa, mas também intrigada pelo tom. — Como assim, acabei com você?

— No bom sentido, — Sofia respondeu, rindo de leve. — Você me fez sentir coisas que eu nem sabia que era capaz de sentir. E não estou falando só do físico… mas de tudo. O jeito como você cuida de mim, o jeito como você está sempre aqui. — Ela fez uma pausa, procurando as palavras certas. — É como se… não existisse mais nada fora de nós duas.

Natália sentiu o coração acelerar com a declaração de Sofia. Ela não era do tipo de pessoa que se deixava afetar facilmente, mas as palavras de Sofia a atingiram de uma forma intensa. Ela sorriu, inclinando-se para beijar a testa de Sofia, e sussurrou contra a pele dela.

— Você também acabou comigo, Sofia, — confessou, os dedos ainda traçando linhas suaves pelo braço dela. — Eu nunca senti isso por ninguém. Você me faz querer ser melhor todos os dias.

Sofia sorriu, um sorriso que carregava tanto carinho quanto desejo. — Acho que estamos bem ferradas, então. — Elas riram juntas, a tensão leve no ar dissipando-se um pouco.

O silêncio que se seguiu era confortável, mas enquanto Sofia fechava os olhos, visivelmente começando a sucumbir ao cansaço, Natália sentiu seu coração bater mais forte. O plano de um possível pedido de casamento rondava sua mente há dias, mas naquele momento, olhando Sofia adormecer suavemente ao seu lado, o desejo de tornar isso real se intensificou.

Ela pegou o celular, tomando cuidado para não acordar Sofia. Com o peito apertado pela decisão que estava prestes a tomar, Natália começou a digitar uma mensagem para Natalie e Amanda. Precisava da ajuda delas para planejar tudo, mas também queria contar sobre o que estava sentindo.

Mensagem para Natalie:
"Nat aqui. Acho que é hora… quero pedir Sofia em casamento. Mas ainda estou pensando se é o momento certo. O que você acha?"

Ela respirou fundo antes de enviar. Uma mistura de ansiedade e antecipação tomou conta de Natália enquanto ela esperava uma resposta, e nesse meio tempo, enviou uma mensagem para Amanda.

Mensagem para Amanda:
"Ei, Amanda. Eu e Sofia estamos bem, ela está se recuperando aos poucos. Mas preciso te contar algo… estou planejando pedi-la em casamento. Acho que estou pronta para isso, só preciso de ajuda para organizar tudo. Me avisa quando puder falar."

Depois de enviar as mensagens, Natália olhou para o lado e viu Sofia adormecida, a respiração calma e os traços suaves do rosto iluminados pela luz fraca do abajur. Ela suspirou, sentindo uma onda de emoções passar por ela. Amor, medo, desejo. Tudo misturado em um turbilhão que parecia incontrolável.

Sem conseguir resistir, Natália se inclinou e depositou um beijo suave na testa de Sofia, que se mexeu levemente, mas não acordou. Ela se deitou ao lado da mais nova, puxando-a para mais perto, permitindo que os corpos se moldassem juntos de uma forma familiar e reconfortante.

Enquanto acariciava suavemente os cabelos de Sofia, Natália sentiu seu celular vibrar. Era uma resposta de Natalie.

Natalie:
"Sério, Nat?! Que notícia incrível! Eu acho que você deve fazer quando sentir que é o momento. Não precisa se apressar, mas se você está pronta, então vai em frente. Posso te ajudar com o que precisar."*

Natália sorriu ao ler a resposta e se sentiu um pouco mais segura sobre sua decisão. Amanda não havia respondido ainda, mas isso não a incomodava. Tinha tempo. Sofia estava se recuperando e, embora o desejo de fazer o pedido fosse grande, ela queria que tudo fosse perfeito. Queria que Sofia tivesse a melhor surpresa possível, algo que refletisse o amor que sentia por ela.

Ela fechou os olhos, tentando relaxar, mas seus pensamentos voltavam sempre para o momento em que ela faria o pedido. "Será que é cedo demais? E se ela não estiver pronta?" Essas perguntas rondavam sua cabeça, mas ao sentir o calor do corpo de Sofia ao lado dela, Natália soube, no fundo, que estava fazendo a coisa certa.

Sofia se mexeu ao lado dela, despertando levemente. Quando abriu os olhos e viu Natália ali, os braços ainda a envolvendo, ela sorriu.

— Você ainda está acordada? — Sofia perguntou, a voz rouca de sono.

— Não consegui dormir, — Natália admitiu, com um sorriso. — Estava pensando em você.

Sofia levantou o olhar, os olhos brilhando com uma curiosidade sonolenta. — Pensando em quê, exatamente?

Natália sorriu, inclinando-se para beijá-la suavemente. — Em como você me faz feliz. E em como eu quero te fazer feliz também.

Sofia sorriu, fechando os olhos com o toque suave dos lábios de Natália nos dela. — Você já faz isso, Nat. Só de estar aqui, comigo… já faz isso.

Elas ficaram em silêncio por um momento, o ambiente preenchido apenas pela respiração suave de ambas. Natália ainda não estava pronta para revelar seus planos, mas o desejo de fazê-lo crescia a cada dia. Ela sabia que, quando o momento chegasse, tudo se encaixaria.

— Eu te amo, Sofia, — Natália sussurrou, acariciando o rosto dela.

Sofia abriu os olhos novamente, encarando Natália com um olhar cheio de ternura. — Eu também te amo, — respondeu, a voz suave, antes de puxá-la para mais perto.

Enquanto se aconchegavam mais uma vez, o cansaço finalmente vencendo Sofia, Natália fechou os olhos, tentando acalmar seu coração que batia forte de expectativa e amor. Sabia que o futuro delas juntas seria incrível, e mesmo que estivesse cheia de dúvidas sobre o pedido, ela sabia, no fundo, que Sofia era a pessoa certa.

O momento de fazer a grande pergunta estava chegando. E Natália estava mais do que pronta para dar esse passo.
_____________________________________________
Prometo que esse casamento vai sair!!

Não esqueçam da estrelinha e de dar o feedback de vocês sobre a fic!! ⭐️🤍

Até mais

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora