Natália acordou lentamente, ainda com a lembrança vívida da noite anterior. Ao abrir os olhos, viu o espaço vazio ao seu lado na cama. Levantou-se, pegou o roupão e caminhou até a varanda, onde encontrou Sofia, de roupão, apoiada na grade, observando o horizonte. Os primeiros raios de sol refletiam na água, iluminando suavemente o rosto da mais nova.
Natália se aproximou por trás e a abraçou, repousando o queixo no ombro dela.
— Bom dia, minha pequena. — Nat sorriu, apertando Sofia mais forte. — Só queria te dizer que você acabou comigo ontem. Tô aqui até quebrada…
Sofia riu baixinho e se virou para encarar Natália, deslizando uma mão pelo rosto dela com carinho.
— Não era essa a intenção… Quer dizer, talvez um pouquinho. — Ela piscou. — Mas valeu cada momento.
Elas ficaram ali, trocando carinhos, enquanto o sol começava a esquentar e a brisa leve do mar tornava o momento ainda mais aconchegante. Os risos eram baixos e os olhares cheios de cumplicidade. Pouco depois, Sofia olhou para o céu e sugeriu que tomassem um banho antes de irem tomar café da manhã.
No banheiro, a água quente relaxou os músculos ainda tensos, e entre risadas e beijos rápidos, se prepararam para o dia. Ao final, foram até o café da manhã, onde encontraram Jéssica e Amanda sentadas, esperando por elas.
— Bom dia, meu casal favorito— brincou Jéssica, acenando animada.
Natália e Sofia se sentaram à mesa, e logo a conversa entre as quatro tomou um tom descontraído, cheia de risadas e confidências.
— Pelo jeito, todo mundo teve uma boa noite, né? — Amanda comentou, sorrindo com malícia. — Já vi que essa viagem ainda vai render muitas histórias…
Jéssica se inclinou um pouco para frente, olhando diretamente para Sofia. — E aí, Sofia? Já se acostumou com o ritmo da Nat?
Sofia corou um pouco, mas logo riu, desviando o olhar para Natália. — Acho que está mais para a Nat ter que acostumar com o meu ritmo!! – Diz Sofia meio tímida.
Natália piscou para Sofia e apertou a mão dela por baixo da mesa, cúmplice. Depois de alguns minutos de conversa divertida, decidiram que a piscina do resort seria o próximo destino do dia.
De volta ao quarto, Natália estava escolhendo um biquíni quando Sofia, observando-a trocar de roupa, não resistiu. Ela se aproximou e, antes que Natália terminasse de amarrar o biquíni, passou os braços ao redor dela, deixando um beijo suave no ombro.
— Eu nunca vou me acostumar com isso… — sussurrou Sofia, admirando cada detalhe do corpo de Natália, com um sorriso satisfeito.
Natália riu e deu um tapinha leve no braço de Sofia. — Para boba olha para esse seu corpo!! – Diz Nat olhando para Sofia que já estava de biquíni.
O sol brilhava intensamente no céu quando Sofia, Natália, Jéssica e Amanda decidiram passar o dia inteiro na piscina.
Assim que chegaram à piscina, Jéssica e Amanda já se acomodaram nas espreguiçadeiras, enquanto Sofia e Natália ainda tiravam as cangas, passando protetor uma na outra de forma cuidadosa. O toque suave das mãos de Natália espalhando o creme nas costas de Sofia, com movimentos lentos e cheios de carinho, quase parecia uma desculpa para ficarem mais próximas. A cada toque, o sorriso de Sofia aumentava, e as duas trocavam olhares cúmplices, rindo baixinho.
— Você passa com tanta delicadeza... — murmurou Sofia, virando a cabeça para espiar Natália, que ria com a provocação.
— Cuidar da sua pele é a desculpa perfeita pra ficar te mimando, né? — respondeu Natália, finalizando e dando um leve tapinha nas costas de Sofia.