Entre Cenas e Desejo

463 41 0
                                    


O ambiente estava tranquilo naquela manhã na locação, enquanto a equipe de gravação ajustava os últimos detalhes para a primeira cena do dia. Era o momento do reencontro entre Maya e Giovanna, uma cena carregada de tensão e sentimentos não resolvidos após uma noite de sexo, onde Giovanna deixou Maya de manhã cedo para ir à delegacia.

Sofia e Natália estavam prontas, já caracterizadas como suas personagens, sentadas lado a lado enquanto aguardavam o sinal para começar. Natália mexia no celular distraída, mas Sofia podia perceber a concentração da namorada. Ela sabia o quanto essa cena era importante, não apenas para a história, mas para elas. A tensão entre Maya e Giovanna era algo que ressoava profundamente com o que elas sentiam uma pela outra. Havia uma intimidade inegável entre as duas personagens, e Sofia estava pronta para transmitir tudo isso nas telas.

— "Pronta para essa, mozão?" — Sofia perguntou, sua voz suave, mas carregada de uma brincadeira leve. Ela sabia o quanto Natália se dedicava a cada cena.

Natália ergueu os olhos, sorrindo de canto.

— "Sempre estou pronta quando é com você," — respondeu Natália, sua voz em um tom sutilmente provocante, o suficiente para fazer o coração de Sofia acelerar um pouco.

— "Giovanna e Maya vão roubar a cena hoje, só espera," — Sofia respondeu, rindo, tentando manter a calma. Ela amava ver como Natália levava tudo com naturalidade, mesmo quando as emoções estavam à flor da pele.

A gravação foi intensa. Na cena, Giovanna e Maya se encaravam em silêncio por alguns segundos antes de Maya finalmente romper o gelo.

— "Você saiu sem me dizer nada," — Maya disse, a voz carregada de uma mistura de mágoa e desejo reprimido.

Giovanna suspirou, seus olhos evitando o olhar de Maya.

— "Eu tinha que ir. Apareceu uma novidade no caso do roubo da empresa do seu marido, Maya" — respondeu Giovanna, tentando manter a firmeza, mas a tensão em sua voz era evidente.

Maya se aproximou devagar, cada passo calculado, o olhar fixo em Giovanna.

— "Você sempre encontra uma desculpa para fugir quando as coisas ficam intensas entre nós," — Maya continuou, sua voz mais baixa agora, quase um sussurro.

Sofia sentia o peso da cena em cada linha, cada palavra trocada. A proximidade delas, a carga emocional, era algo que parecia quase real. Como se, por um breve momento, elas não fossem Sofia e Natália, mas realmente Giovanna e Maya, presas nesse turbilhão de emoções.

A cena seguiu com elas se aproximando ainda mais, até que Giovanna cedeu, tomando Maya em seus braços, e a câmera capturou o momento final com um beijo profundo e carregado de significado.

— "CORTA!" — gritou Natalie, a diretora, e a tensão que pairava no ar pareceu se dissipar no mesmo instante.

Sofia e Natália se afastaram, respirando fundo, tentando sair do estado emocional das personagens. Era sempre assim depois de cenas intensas, mas elas sabiam como se reconectar rapidamente ao mundo real.

— "Vocês arrasaram, meninas! Essa vai ser uma das cenas mais fortes da temporada," — Natalie comentou, se aproximando com um grande sorriso no rosto.

— "Espero que o público esteja preparado," — Sofia respondeu, piscando para Natália, que apenas deu uma risada curta, ainda um pouco imersa nos sentimentos de Maya.

Com a primeira cena do dia concluída, a equipe se preparava para as próximas atividades da diária, mas a gravação em si seguiu tranquila e sem grandes desafios. Quando a noite finalmente chegou, Sofia e Natália estavam exaustas, mas felizes com o resultado do dia.

No entanto, havia um pequeno problema: elas teriam que dividir o quarto com Amanda e Marcele, o que significava que, infelizmente, não teriam a mesma privacidade de outras noites.

— "Infelizmente, não teremos a cama só para nós hoje," — Natália comentou com um suspiro, enquanto jogava algumas roupas na cama ao se preparar para a noite.

Sofia sorriu, entrando no quarto logo atrás dela.

— "É, vai ser uma longa noite," — Sofia respondeu, um tom brincalhão em sua voz, mas havia uma verdade oculta ali. Elas estavam juntas há pouco tempo, mas os momentos de privacidade se tornaram cada vez mais preciosos.

Decidida a tomar um banho antes de relaxar, Sofia foi até o banheiro, deixando Natália arrumando algumas de suas coisas. Ela se enrolou na toalha ao sair do chuveiro e, quando voltou ao quarto, se deparou com Natália, que estava de costas, dobrando algumas roupas. Sem perceber que Sofia estava ali, Natália se virou de repente, e seus olhos pousaram diretamente na figura de Sofia, ainda molhada, com a toalha enrolada no corpo.

O olhar de Natália percorreu lentamente o corpo de Sofia, e um leve sorriso de canto se formou em seus lábios.

— "Você está me provocando?" — Natália perguntou, aproximando-se lentamente de Sofia, seu tom era de pura provocação.

Sofia riu, sabendo muito bem onde aquilo iria levar.

— "Eu? Nunca," — respondeu, dando alguns passos para trás, fingindo inocência.

Natália, porém, não estava disposta a recuar. Ela se aproximou ainda mais, as mãos repousando na cintura de Sofia, puxando-a para mais perto. O ar entre elas ficou mais quente, mais denso.

— "Eu não consigo te resistir, sabia?" — murmurou Natália, com os lábios a poucos centímetros dos de Sofia.

Sofia já estava pronta para se entregar, quando ouviram passos se aproximando do corredor. Natália recuou no mesmo instante, soltando um suspiro frustrado.

— "Parece que nossa diversão vai ter que esperar," — Natália sussurrou, dando um beijo rápido em Sofia antes de voltar à sua rotina, fingindo normalidade.

Sofia, por outro lado, ainda sentia o corpo em chamas. Vestiu-se rapidamente enquanto Natália seguia para o banho. Enquanto esperava, Sofia começou a conversar com Natalie, que estava no corredor.

Depois que Natália terminou o banho, ambas se reuniram com o restante da equipe para jantar. Todos estavam famintos, e a conversa fluía de maneira descontraída, com brincadeiras e risadas compartilhadas.

Finalmente, ao fim da noite, depois de comerem e rirem bastante, Sofia e Natália subiram para o quarto junto com Amanda e Marcele. Embora não tivessem a privacidade desejada, elas se deitaram lado a lado, trocando olhares cúmplices e sorrisos.

Antes de pegar no sono, Sofia sussurrou para Natália:

— "Eu te amo minha Maya" — respondeu ela, antes de fechar os olhos e cair no sono, já pensando no dia seguinte e nos desafios das próximas cenas.

_____________________________________________

Amanhã sai o próximo capítulo!
Obrigada pela repercussão!!

Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic! ⭐️ 🤍

Até mais 👋

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora