O Início da Aventura

860 75 6
                                    

A madrugada avançava, e o aeroporto estava relativamente tranquilo, iluminado pelas luzes suaves que preenchiam o ambiente. Natália e Sofia caminhavam lado a lado, empurrando suas malas de mão em direção ao check-in. O silêncio entre elas era confortável, cada uma perdida em seus pensamentos sobre a viagem que estavam prestes a embarcar.

— Parece um sonho, né? — Sofia quebrou o silêncio, sua voz baixa, quase como se não quisesse interromper o momento.

Natália olhou para ela com um sorriso gentil.

— Parece, sim. E o melhor é que vamos viver esse sonho juntas — respondeu, apertando suavemente a mão de Sofia enquanto caminhavam.

Elas fizeram o check-in, passaram pelo controle de segurança e, em pouco tempo, estavam sentadas na área de embarque. Apesar do cansaço visível, os olhos de Sofia brilhavam com antecipação. Natália, sempre atenta, notou.

— Tá cansada, mozao? — Nat perguntou, virando-se para Sofia com um olhar preocupado.

— Um pouquinho, mas é aquele cansaço bom, sabe? Estou tão animada que acho que nem vou conseguir dormir no voo — Sofia respondeu, rindo levemente.

— Ah, eu duvido. Vou fazer de tudo para você relaxar e dormir, você merece — Natália falou, com um tom de brincadeira, mas com sinceridade no olhar.

Sofia sorriu, sentindo-se aquecida por dentro. Estar ao lado de Natália fazia tudo parecer mais leve, mais fácil.

— Você é um amor, sabia? — Sofia disse, de repente, olhando nos olhos de Natália.

— Só estou cuidando de você, como você merece — Natália respondeu, antes de puxar Sofia para um abraço apertado.

O voo foi chamado, e logo as duas estavam acomodadas nos assentos da classe executiva, uma cortesia de Natália que não poupava esforços para tornar essa viagem especial. Sofia se ajeitou na poltrona, sorrindo ao perceber como Natália estava atenta a cada detalhe, certificando-se de que tudo estivesse perfeito.

— Acho que essa vai ser uma das melhores viagens da minha vida — Sofia comentou, enquanto o avião começava a taxiar.

— Vai ser, sim. E é só o começo, mozao — Natália respondeu, olhando com carinho para Sofia.

Assim que o avião decolou, a excitação inicial começou a ceder ao cansaço, e Sofia sentiu seus olhos pesarem. Natália, percebendo, ajustou o encosto da poltrona de Sofia e puxou um cobertor para cobri-la.

— Agora, descansa. Ainda temos muitas aventuras pela frente — Natália sussurrou, acariciando suavemente o rosto de Sofia.

Sofia sorriu, seus olhos fechando lentamente enquanto o conforto do voo e o calor do carinho de Natália a envolviam. Em pouco tempo, Sofia adormeceu, sua cabeça recostada no ombro de Natália, que a observava com um sorriso terno, sentindo-se mais conectada a ela do que nunca.

***

Quando acordaram, o sol estava nascendo, iluminando o interior do avião com uma luz dourada. Natália ainda estava acordada, admirando Sofia que dormia tranquila.

— Bom dia, dorminhoca — Natália disse suavemente, quando percebeu que Sofia estava acordando.

— Bom dia... — Sofia respondeu, ainda sonolenta, mas com um sorriso preguiçoso no rosto. — Dormi como uma pedra.

— Eu sei, e fiquei aqui te vigiando o tempo todo — Natália brincou, mas com um toque de verdade em sua voz.

Sofia se endireitou na poltrona e olhou pela janela, vendo as nuvens se dissiparem e o continente europeu aparecer ao longe.

— Não acredito que estamos quase lá — Sofia disse, com os olhos brilhando.

— Acredita sim, porque estamos prestes a viver algo incrível — Natália respondeu, segurando a mão de Sofia e entrelaçando seus dedos.

Depois do pouso e dos procedimentos de desembarque, as duas se encontraram na saída do aeroporto, prontas para começar a aventura. O carro que as levaria ao hotel já as aguardava, e logo estavam no caminho, admirando a paisagem europeia que se desenrolava à sua frente.

— Você sabia que eu sempre sonhei em vir aqui? — Sofia disse, olhando pela janela do carro.

— Sério? Estou feliz que estou realizando esse sonho com você — Natália respondeu, sem tirar os olhos de Sofia.

Sofia se virou para Natália, tocando sua mão.

— Você sempre me surpreende, mozao. Não sei como agradecer por tudo isso — Sofia disse, emocionada.

— Não precisa agradecer, Sofia. Eu só quero te ver feliz — Natália respondeu, com sinceridade.

Chegando ao hotel, as duas ficaram maravilhadas com a vista deslumbrante da sacada do quarto, que dava para uma praça charmosa e cheia de vida. O quarto era elegante, decorado com bom gosto, e tinha uma atmosfera acolhedora.

— Esse lugar é perfeito! — Sofia exclamou, girando pelo quarto com os braços abertos.

Natália riu, encantada com a felicidade de Sofia.

— Você merece tudo de melhor, mozao — Natália disse, enquanto se aproximava de Sofia e a envolvia em um abraço apertado.

— E eu tenho o melhor — Sofia respondeu, retribuindo o abraço com força.

Após um tempo relaxando no quarto, Sofia e Natália decidiram explorar a cidade. Passearam pelas ruas antigas, apreciaram a arquitetura, tiraram fotos e, acima de tudo, aproveitaram a companhia uma da outra. O tempo passou rápido, e antes que percebessem, já era noite.

De volta ao hotel, Natália tinha uma última surpresa para Sofia. Ela havia reservado um jantar romântico no terraço do hotel, com vista para a cidade iluminada. O clima estava perfeito, e a atmosfera era mágica.

— Eu não sei como você consegue, Nat. Cada momento com você é mais especial do que o anterior — Sofia disse, enquanto se sentava à mesa decorada com velas.

— É porque você me inspira, Sofia. Estar com você é tudo o que eu preciso para ser feliz — Natália respondeu, olhando nos olhos de Sofia.

O jantar foi delicioso, e as duas conversaram sobre a viagem, seus planos para o futuro e, principalmente, sobre o quanto estavam felizes por estarem juntas. O amor entre elas era palpável, e a conexão que compartilhavam parecia se fortalecer a cada momento.

Depois do jantar, elas voltaram para o quarto, onde o clima de romance continuou. Assistiram a um filme, deitaram-se juntas na cama e, antes de dormirem, Natália beijou suavemente a testa de Sofia.

— Boa noite, meu amor. Que nossos sonhos sejam tão lindos quanto nossa realidade — Natália sussurrou.

— Boa noite, Nat. Te amo — Sofia respondeu, sorrindo antes de fechar os olhos e se aconchegar nos braços de Natália.

E assim, envolvidas pelo calor do amor e da felicidade, elas adormeceram, sabendo que o que quer que o futuro trouxesse, estariam sempre juntas, enfrentando tudo lado a lado.
_____________________________________________

1100 palavras pra vocês!!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que vocês estão achando da fic!!

Até mais!! 👋

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora