Após o jogo começar a ficar mais interessante e com perguntas mais íntimas, Jéssica começou a passar a mão na coxa de Amanda que no começo tentou não ligar mas conforme o jogo passava e elas viravam shots os carinhos de Jéssica iam aumentando e cada vez ficando mais intenso.
Até que Amanda percebeu que Sofia e Natália não estavam muito diferentes e que possivelmente iriam para o quarto.
Então mesmo ainda tentando não se entregar ao carinho de Jéssica, ela continuou as perguntas até que Jéssica começou a passar a mão sob o pano que tampava a intimidade dela.
Aí foi o que fez Amanda se despedir das meninas pois não aguentaria, mas quando olhou para Jéssica viu a atriz com uma cara de que estava se divertindo.Amanda se despede das meninas juntamente com Jéssica e vão em direção ao chalé entre beijos e mãos bobas.
Antes de entrarem no chalé o beijo delas ficou mais feroz e Amanda em quase um gemido diz a Jéssica que beijava com desejo o pescoço de Amanda.
– Você gosta de provocar né....olha como me deixou...– Diz Amanda se referindo aos 'carinhos' que Jéssica fazia nela mais cedo.
Jéssica sabia que tinha conseguido o que queria então decidiu provocar um pouco mais Amanda.
– Deixa eu conferir deixa...– Diz Jéssica colocando a mão por dentro do short de Amanda e logo sentindo a intimidade dela molhada de prazer.
– Ei...aqui não...– Diz Amanda em quase um gemido sentindo o toque de Jéssica.
Então Jéssica puxou Amanda para dentro do chalé deitando ela no sofá que havia ali e logo abocanhou o pescoço da atriz que sussurrava pedindo por mais.
Após alguns minutos Jéssica retira a blusa de Amanda e em seguida o sutiã tendo acesso aos seios dela que estavam implorando por contato.
O contato com o hálito de Jéssica foi o bastante para fazer Amanda arrepiar e logo passar sua mão por cima dos cabelos de Jéssica pressionando a boca dela contra seus seios.Jéssica Ligia brincava com os seios de Amanda fazendo ela gemer pedindo por mais. Jéssica volta os beijos a boca de Amanda e sem avisar desce uma de suas mãos a cintura de Amanda pressionando e em seguida traçando um caminho até a parte interna do short dela colocando a mão sob a calcinha de Amanda que gemia pedindo por Jéssica.
– Jéssica..por...favor...– Diz Amanda em um gemido alto implorando pelo contrato.
Jéssica vendo Amanda totalmente entregue a ela e gemendo daquele jeito decide provocar.
– Fala pra mim..fala...o que...você...quer...fala....– Diz Jéssica retirando o short de Amanda e jogando em algum local da sala.
Amanda sabia que não aguentaria as provocações de Jéssica e logo em um gemido alto e rápido pediu por Jéssica.
– Eu quero...você....me..fudendo....– Diz Amanda começando a rebolar seu quadril em quase um convite para a boca de Jéssica que vai em direção ao seu clitóris.
Jéssica começa os movimentos no clitóris de Amanda com a língua fazendo a atriz gemer alto seu nome. Em seguida sem avisar introduz um dedo em Amanda e começa os movimentos de vai e vem sem parar os movimentos com a boca.
– Mais....por...favor...– Pede Amanda em um gemido.
Jéssica entende o pedido da atriz e coloca mais um dedo nela e em seguida mais um fazendo Amanda segurar nos lençóis sentindo os movimentos.
Jéssica vendo Amanda totalmente entregue e ofegante e beira de um orgasmo para os movimentos com a boca e retira dos dedos dizendo em um tom sexy.
– Eu quero...que...
você....goze...na..minha...boca...– Diz Jéssica colocando a língua dentro de Amanda em movimentos vai e vem.– Eu vou....go...zar....– Diz Amanda.
A atriz já completamente rendida se entrega ao prazer sentindo uma onda tomar conta de seu corpo e sentindo seu líquido escorrer mas logo sendo sugado por Jéssica.
Após o orgasmo de Amanda Jéssica volta a beijar ela dizendo.
– Seu gosto... é.... maravilhoso...– Diz Jéssica deitando do lado de Amanda que ainda recuperava o fôlego.
Amanda fica em silêncio por alguns minutos mas em um movimento rápido coloca seu corpo por cima do de Jéssica retirando a blusa e o sutiã da atriz e logo falando em um tom sexy e provocante.
– Agora eu vou sentir o seu...quero que goze em meus dedos....– Diz Amanda descendo os beijos aos seios de Jéssica que geme ao sentir a boca de Amanda em sua pele.
Amanda vai avançando os beijos até chegar na barra do short de Jéssica e em um movimento rápido retira as duas peças de roupa que cobriam a intimidade de Jéssica que gemia pedindo que Amanda avançasse.
– Vida, por favor....me...fode....– Diz Jéssica vendo Amanda subir e descer os dedos sob sua intimidade.
Amanda sem avisar e perder tempo coloca dois dedos em Jéssica que geme alto de prazer, Amanda começa os movimentos com a língua sob o clitóris de Jéssica que pulsava sentindo o contato
Após alguns minutos no movimento de vai e vem Amanda vê que seus dedos atingiram o ponto que ela queria pois Jéssica gemia alto avisando que seu orgasmo estava próximo.
– Amanda....eu....vou....gozar.... continua...– Diz Jéssica com dificuldade devido aos prazer.
Amanda vendo a cena de Jéssica descendo a mão e estipulando o próprio clitóris enquanto Amanda colocava mais um dedo deixava a atriz mais entregue ainda.
Vendo que Jéssica gozaria nos dedos de Amanda, a atriz decide aumentar o ritmo e falando em um tom sexy.– Vem...goza...pra...mim....– Diz Amanda vendo Jéssica se contorcer e logo derramar seu líquido sobre os dedos de Amanda.
Após lamber todos os dedos Amanda volta a beijar a boca de Jéssica dizendo:
– Seu gosto.... é.... inexplicável....– Diz Amanda deitando sobre Jéssica relaxando seu corpo.
Elas ficam ali sem falar nada por alguns minutos até que Jéssica decide propôr um banho juntas para relaxar e depois deitarem para dormir.
Amanda aceita e vão em direção ao banheiro onde tomam um banho sem sexo somente com carícias e cuidado.
Enquanto Amanda terminava de se trocar Jéssica ajeitava a temperatura do ar e ajeitava a cama.Elas então deitam juntinhas ouvindo os batimentos uma da outra e antes de se entregarem para o sono Amanda diz:
Eu te amo.... até o infinito – Diz Amanda acariciando o rosto de Jéssica que logo responde.
– Eu te amo....até o infinito.... – Diz Jéssica fechando os olhos e se entregando ao sono.
E ali adormecem depois de uma noite de amor e carinho.
___________________________________________
Talvez um dos meus piores hots slk!!
Mais está aí...mais um hot pra vocês!!Não esqueçam de comentar o que estão achando da fic e de deixar a estrelinha!!
Amo vocês!! Obrigada por tanto!!
5 comentários eu voltooo!!!
(Vou voltar com amorzinho possivelmente o próximo hot vai demorar um pouquinho...)
(Foi uma sequência e tanto em ...)Até mais!! 😉