____________________________________________
Esse capítulo contém cenas de sexo explícitas, se não gostar pule o capítulo.
Boa leitura e ouçam a música para entrar no clima ksksk
_____________________________________________Depois de alguns minutos na jacuzzi os olhares começaram a esquentar então Nat decide chamar Sofia para sair da jacuzzi e ir para a cama pois era mais confortável.
-Minha vida vamos para a cama é mais confortável - Diz Nat olhando Sofia que estava em seu colo voltar seu olhar aos da morena e logo responder.
- Claro vida...Quero aproveitar o máximo essa noite... - Diz Sofia em um tom sexy e provocante
Elas saem da banheira se secam para não molhar o colchão e enquanto Sofia estava de costas terminando de secar suas costas Natália chega por trás e abraça sua cintura e logo começa a beijar o pescoço da mais nova.
Durante os beijos de Natália que arrepiava Sofia a mão da morena percorria o corpo belo da loira que estava gemendo baixinho o nome de Nat.
Em um movimento rápido Nat vira Sofia e a deita na cama ficando por cima e logo voltando a beijar o pescoço da mais nova descendo os beijos para um pouco antes dos seios de Sofia.Natália volta os beijos para a boca de Sofia e com sua mão livre desfaz o laço do cinto do roupão deixando o corpo da mais nova livre de peça de roupa.
Nat tira o seu roupão também e desce os beijos e as mãos aos seios de Sofia deixando um chupão, e antes de começar os movimentos pede permissão para Sofia que olhava fixamente a mais velha.
-Posso? -Diz Nat olhando para cima e dando de encontro ao olhar de desejo de Sofia que logo responde antes que não conseguiria aguentar mais.
-Por favor Natália....faz o que você quiser comigo...- Diz a mais nova olhando Natália ir de encontro com os seios branquinhos e a pele quente da atriz.
Natália chupava um seio e fazia movimentos no outro e depois de alguns minutos Sofia gemia e Nat sabia que a mais nova não aquentaria muito tempo então volta a beijar a mais nova voltando a altura do rosto dela e logo perguntando.
-Posso te chupar e te fuder até você gozar? - Diz Natália com um tom sexy e provocante.
Após a pergunta Sofia não tem estrutura para responder e só faz o sinal de positivo com a cabeça.
Natália volta beijar ela e no meio do beijo sei avisar penatra dois dedos fazendo Sofia gemer alto e começar a buscar contato.
Nat desce até ficar de frente a intimidade de Sofia e começa a chupar o clitóris dela enquanto ia penetrando os dedos em movimento vai e vem.Apos algumas estocadas a mais velha ouve um gemido baixo da mais nova dizendo que chegaria a seu ápice.
- Natália....não...para...eu....vou....gozar..na..sua..bo..c-Diz Sofia fechando os olhos e relaxando seu corpo enquanto a onda de prazer e excitação tomava conta de seu corpo.
Natália sentiu a intimidade de Sofia contrair a logo o líquido de prazer da mais nova entrou contato com sua boca. Logo Nat limpou todo o líquido de Sofia e voltou a beijar a mais nova que estava em êxtase olhando para o teto.Após alguns minutos Natália deitou ao lado de Sofia e sem falar nada pois as palavras não eram necessárias naquele momento e em um movimento rápido sem pensar muito Sofia ficou por cima de Natália e logo falou no ouvido da mais velha.
- Agora sou eu que mando...você não sai daqui enquanto eu não te fizer ter um squirting...- Sofia disse de forma sexy e objetiva.
Natália só observou a fala da mais nova e decidiu se entregar e confiar em Sofia.
Sofia então começou excitando Nat com chupadas em seus seios e movimentos que causavam prazer na mais velha.
Após brincar um pouco com os seios morenos de Natalia decidiu torturar ela um pouquinho.Sofia desceu uma trilha de beijos até a virilia de nat e posicionou 3 dedos na entrada da maia velha mas não penetrou pois com a língua começou a chupar e fazer movimentos na intimidade de Natália que estava molhada esperando contato.
Sofia parpu de chupar a maia velha e logo disse a ela.-De você quiser sentir meus dedos vai ter que sentar neles....
Natália no mesmo estante começou a sentar nos dedos de Sofia que também sentia um prazer de ver aquela cena e sentir Natalia em seus dedos.
Após algumas sentadas e chupadas Sofia sabia que Nat não aguentaria muito e logo começou a estocar seus dedos dentro de Nat procurando o ponto G da mais velha.
Após algumas estocadas Sofia sentiu que Natalia gozaria muito pois a mais velha segurou no lençol e logo gemeu baixo com a voz fraca por conta da onda de prazer que iria tomar conta de seu corpo.- Vida eu vou gozar....não para....caralho...- Disse Natália segurando no lençol e logo contraindo seus olhos e sentindo Sofia continuar os movimentos.
Sofia não disse nada mas continuou os movimentos e logo segurou a mão de Nat e viu a mais velha ser tomada por uma onda de prazer que desmontou Natália e fez ela gemer alto o nome de Sofia e alguns palavrões.
Após o squirting de Natália, Sofia deitou ao lado da mais velha entrelaçando as mãos com as de Nat e por ali ficam por alguns minutos sem falar nada pois não era necessário.
____________________________________________
Mais um HOT para vocês!!
Ficou pequeno mas espero que gostem!!Me sigam no Instagram @sunshine.starling!!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!!
Vou fazer o próximo capítulo de Jolice mas não vai ter HOT vai ser algo mais romântico e provocante... 🔥