O relógio já passava das oito da noite quando Sofia, sentada na cama do seu quarto na sua casa segurava o celular nervosa, mandando uma mensagem para Natália.
- "Mozão, será que você pode se arrumar hoje? Algo mais elegante... Temos um 'evento' pra ir mais tarde." - escreveu Sofia, tentando manter o suspense.
Natália, que estava deitada na cama de seu quartono hotel, achou o pedido um tanto curioso, mas respondeu com seu jeito descontraído.
- "Evento? O que você tá aprontando, hein? Mas tudo bem, vou me arrumar. Que horas saímos?"
- "Em uma hora. Te vejo na porta do quarto." - respondeu Sofia, já sentindo o coração acelerar com a expectativa do que estava por vir.
Desde que Natália havia dito "sim" para o namoro alguns dias antes, Sofia vinha planejando algo maior. Aquela noite seria um marco, um momento para as duas se lembrarem para sempre, e ela queria que fosse especial. Então, com a ajuda de Natalie, a diretora da série, Sofia havia conseguido o lugar perfeito: o terraço de um prédio alto, com uma vista espetacular da cidade e um letreiro luminoso preparado com uma mensagem especial.
Sofia se levantou da cama, pegou o vestido preto de seda que havia separado especialmente para aquela noite e foi se arrumar. Ela passou pelo espelho, ajeitou os cabelos e, por fim, deu uma última olhada para garantir que estava perfeita. Nervosa, mas feliz, ela sabia que aquele seria o momento mais importante do relacionamento delas até agora.
Pouco depois, às nove da noite, Sofia estava na porta do hotel de Natália. Seu coração disparou quando a porta se abriu e ela viu Natália vindo em sua direção.
Natália estava deslumbrante, vestida com um longo vestido de cetim vermelho, os cabelos soltos caindo em ondas suaves sobre os ombros. Seus olhos brilharam ao ver Sofia, que também estava impecável no vestido preto.
- "Uau... Você tá incrível, Nat!" - Sofia disse, sem conseguir esconder o encantamento.
Natália sorriu, tímida, passando a mão pelos cabelos. - "Obrigada, Sofi. Mas você também está gata demais. Pra onde a gente vai, afinal?"
Sofia pegou a mão de Natália e sorriu, mantendo o mistério. - "Você vai ter que confiar em mim."
- "Eu tô começando a achar que você tá armando alguma coisa..." - Natália riu, mas seguiu Sofia até o carro que já as esperava.
A viagem até o local foi tranquila. O motorista as levou até um prédio luxuoso no centro da cidade. Natália ainda não entendia bem o que estava acontecendo, mas confiava em Sofia. Quando chegaram ao prédio, Sofia pegou a mão de Natália com firmeza.
- "Tem uma coisa que eu quero muito te mostrar. E vou precisar que você feche os olhos agora." - pediu Sofia, enquanto pegava uma venda de seda da bolsa.
- "Ah, não! Venda de novo? O que você tá aprontando, Sofia?" - Natália protestou com um sorriso, mas logo se deixou guiar.
Com os olhos vendados, Natália sentiu o vento suave da noite ao subir no elevador e ser levada até o terraço. O som da cidade ao fundo criava uma atmosfera envolvente, mas ela ainda não conseguia imaginar o que estava prestes a acontecer.
Quando chegaram ao terraço, Sofia tirou a venda com delicadeza. O cenário que se revelou diante dos olhos de Natália era de tirar o fôlego.
O terraço estava decorado com luzes penduradas que iluminavam o espaço de forma suave. Havia uma mesa montada para um jantar, com velas acesas, flores e taças de vinho prontas. O céu estava claro e estrelado, e a vista da cidade parecia se estender até o infinito. Mas o que chamou mais atenção foi o enorme letreiro luminoso, que pairava ao fundo, exibindo a frase: **"Quer namorar comigo?"**
Natália ficou paralisada, sem palavras. Ela piscou algumas vezes, tentando assimilar o que estava vendo. Seu coração disparou, e os olhos começaram a marejar.
- "Sofia... O que... O que é isso?" - perguntou, com a voz trêmula, sem acreditar no que estava vendo.
Sofia, que agora estava visivelmente emocionada, respirou fundo antes de responder. - "Nat... Esses últimos meses foram os melhores da minha vida. E desde que a gente se encontrou, eu soube que tinha algo muito especial entre nós. A gente passou por tanta coisa juntas, e não consigo mais imaginar minha vida sem você. Então, eu pensei que... Bem, eu queria que esse fosse o próximo passo. Eu quero estar com você, todos os dias. E queria te pedir... oficialmente, de uma forma que você nunca esqueça: Natália, quer namorar comigo?"
Natália, com os olhos marejados, cobriu a boca com as mãos, surpresa e emocionada. Ela se virou para Sofia, que agora estava em pé diante dela, segurando uma pequena caixa com uma pulseira de ouro delicada, gravada com as iniciais delas.
- "Sim... Sim, Sofia! Claro que eu quero!" - disse Natália, sem conseguir conter as lágrimas de felicidade, enquanto se jogava nos braços de Sofia.
As duas se abraçaram, e o momento foi de pura emoção. O coração de Sofia batia acelerado, aliviado por ouvir o tão esperado "sim". Ela colocou a aliança com as iniciais de ambas no dedo de Natália, e as duas ficaram por um longo tempo abraçadas, em silêncio, apenas apreciando aquele momento especial.
- "Você fez tudo isso por mim?" - Natália perguntou, ainda sem acreditar na perfeição da noite.
Sofia sorriu, segurando as mãos dela. - "Fiz. Eu queria que fosse uma noite só nossa, pra você nunca esquecer. E porque... eu te amo, Nat. Muito."
Natália sorriu, emocionada. - "Eu também te amo, Sofia. Mais do que eu consigo explicar."
Com um beijo suave e apaixonado, elas selaram aquele momento. Depois de um tempo, caminharam até a mesa preparada para o jantar.
- "Você pensou em tudo, até no jantar vegano." - comentou Natália, rindo, enquanto sentava à mesa.
- "Claro! Não ia cometer esse erro justo hoje!" - Sofia riu, servindo o vinho para as duas. - "Além disso, eu aprendi a apreciar a sua dieta, sabia?"
O jantar foi recheado de risadas e conversas sobre o futuro. Elas falaram sobre as gravações que começariam em breve, sobre como manteriam o relacionamento em segredo por enquanto, e sobre o quanto aquela noite já estava marcada na memória de ambas.
Conforme a noite avançava, as luzes da cidade brilhavam ao longe, criando uma atmosfera ainda mais romântica. O letreiro que antes mostrava o pedido de namoro ainda estava aceso, e Sofia observava Natália, que estava absorta em pensamentos, olhando para a vista.
- "Tá pensando em quê?" - Sofia perguntou, curiosa, enquanto segurava a mão dela.
Natália virou-se e sorriu. - "Só... em como eu sou sortuda de ter você. Eu nunca imaginei que a gente chegaria até aqui, e agora... estamos juntas, assim. Parece um sonho."
- "É um sonho, mas é real. E eu tô aqui, com você. Pra tudo." - respondeu Sofia, olhando profundamente nos olhos de Natália.
As duas ficaram um tempo em silêncio, apenas curtindo a companhia uma da outra e a vista incrível do terraço. Quando o jantar chegou ao fim, elas se levantaram e foram até a borda do terraço, onde podiam ver a cidade inteira.
- "A gente conseguiu... Estamos juntas." - sussurrou Sofia, abraçando Natália por trás.
Natália sorriu, inclinando a cabeça para trás, sentindo o calor do corpo de Sofia. - "Sim. E vai ser assim, pra sempre."
Com os corações entrelaçados, elas se perderam na imensidão do céu estrelado e no brilho da cidade abaixo delas, sabendo que aquele era apenas o começo de uma nova fase juntas.
_____________________________________________Veio ai o tão esperado pedido de namoro!!
Desculpem a demora para postar pois tive um imprevisto.1250 palavras para vcs curtirem!!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! ⭐️ 🤍
Até mais 👋