Após Uma Noite De Paixão

310 33 0
                                    

Após uma noite intensa e cheia de paixão, Natália ainda sentia os efeitos do que havia acontecido. Ela estava deitada ao lado de Sofia, ambas ofegantes e suadas, o corpo nu das duas ainda quente após o momento de amor que compartilharam. O quarto estava silencioso, exceto pelo som suave de suas respirações, e o luar que entrava pela janela iluminava a pele de ambas, refletindo o brilho do suor.

Natália, ainda ofegante, olhou para Sofia com um sorriso tímido no rosto, como se estivesse processando o que tinha acabado de acontecer.

— "Sofia…" — Nat começou, ainda com a voz entrecortada. — "Eu… nunca tinha tido um squirting antes. Foi… incrível. Sério, uma sensação que eu nem consigo descrever."

Sofia se virou para encará-la, um sorriso de satisfação tomando conta de seu rosto. Ela passou a mão delicadamente pelo braço de Natália, sentindo a pele arrepiada. — "Sério?" — perguntou, com uma leve surpresa. — "Nunca? Eu também nunca tinha feito alguém ter um, sabia?"

Natália riu suavemente, balançando a cabeça. — "Não… nunca. Mas… nada melhor do que fazer amor com quem a gente ama, né?"

Sofia concordou, puxando Natália para mais perto, e depositou um beijo suave em seus lábios. — "Com certeza. Quando é assim, tudo fica ainda mais intenso, mais especial."

As duas ficaram ali, deitadas na cama, ainda nuas, olhando para o teto enquanto trocavam carícias sutis. O toque de Natália era delicado, os dedos percorrendo o braço e o abdômen de Sofia, enquanto a outra fazia o mesmo, traçando linhas invisíveis pelo corpo de Nat. Era um momento de cumplicidade e ternura, onde o silêncio falava mais do que qualquer palavra.

Após alguns minutos, Sofia se levantou da cama com um olhar travesso e disse: — "Acho que está na hora de um banho, não acha?"

Natália sorriu, levantando-se também, esticando os braços preguiçosamente. — "Com certeza. E quem sabe a gente continua as carícias no chuveiro, não é?"

Sofia riu, balançando a cabeça de maneira sugestiva. Elas caminharam juntas até o banheiro, e assim que a água quente começou a escorrer pelo corpo delas, o clima entre as duas voltou a esquentar. Natália puxou Sofia para perto, e os corpos se colaram sob o jato de água. As mãos bobas começaram a explorar, e os beijos não demoraram a surgir, profundos e cheios de desejo.

Entre risadas e beijos, Natália elogiou Sofia enquanto passava as mãos pelo corpo dela. — "Você é linda… perfeita."

Sofia sorriu entre um beijo e outro, sentindo as mãos de Natália deslizarem por sua pele molhada. — "E você é incrível… cada parte de você."

O banho, que inicialmente seria rápido, acabou se estendendo, cheio de toques e momentos íntimos. Depois de um tempo, elas finalmente saíram do chuveiro e se enrolaram em toalhas macias. Ao voltarem para o quarto, Sofia ajudou Natália a se vestir, trocando elogios e sorrisos a cada peça de roupa colocada.

— "Vamos lá para a sacada?" — Natália sugeriu, apontando para a porta que dava para o pequeno espaço externo.

— "Claro, vamos." — Sofia concordou, pegando a mão de Natália.

Elas abriram a porta e foram para a sacada, onde uma brisa suave tocava seus rostos. O céu ainda estava escuro, mas os primeiros sinais do amanhecer começavam a surgir no horizonte. As duas se sentaram lado a lado, trocando beijos suaves enquanto apreciavam a tranquilidade do momento. O mundo parecia parado, como se existisse apenas o amor que compartilhavam naquele instante.

— "Eu queria que esse momento durasse para sempre," — Sofia sussurrou, encostando a cabeça no ombro de Natália.

— "Eu também," — Natália respondeu, acariciando o cabelo de Sofia. — "Acho que nunca me senti tão feliz."

Depois de alguns minutos, o sono voltou a tomar conta delas, e decidiram deitar novamente. Sofia se aconchegou ao lado de Natália, deitando a cabeça em seu peito enquanto os braços da mais velha a envolviam com carinho. Em poucos minutos, ambas estavam dormindo profundamente.

O tempo passou, e foi Sofia quem acordou primeiro. Ela olhou para o relógio e percebeu que o sol já começava a nascer no horizonte. Com um sorriso suave no rosto, levantou-se com cuidado para não acordar Natália e foi buscar a bandeja de café da manhã que o serviço de quarto havia deixado. Ao voltar para o quarto, colocou a bandeja na cama e se aproximou de Natália, acariciando suavemente seu rosto para acordá-la.

— "Nat, acorda," — Sofia sussurrou. — "Trouxe o café da manhã."

Natália abriu os olhos lentamente, ainda um pouco sonolenta, mas sorriu ao ver Sofia ali com a bandeja. — "Hmm, que delícia. Mas... senta aqui no meu colo. Quero te ter pertinho enquanto a gente come."

Sofia riu, mas aceitou o convite, sentando-se no colo de Natália, que a abraçou pela cintura. As duas começaram a comer juntas, trocando carícias suaves e aproveitando o sol da manhã que entrava pelas janelas do quarto.

— "Você é tão cuidadosa," — Sofia comentou, pegando um pedaço de fruta e colocando na boca de Natália. — "Eu me sinto tão amada ao seu lado."

Natália sorriu, segurando o rosto de Sofia com uma das mãos e acariciando sua bochecha com o polegar. — "Eu só faço o que sinto no meu coração. Você merece tudo, Sofi."

Elas continuaram ali, trocando carícias e palavras de afeto enquanto comiam, aproveitando cada segundo daquele momento íntimo e tranquilo. Depois de terminarem o café da manhã, se levantaram, trocaram de roupa e desceram para o carro que as aguardava.

A manhã já estava totalmente iluminada quando entraram no veículo. O motorista as cumprimentou, e elas se acomodaram nos bancos traseiros, trocando olhares e sorrisos cúmplices.

— "Pronta para voltar para o apartamento?" — Natália perguntou, segurando a mão de Sofia.

— "Sempre pronta, desde que seja com você," — Sofia respondeu, apertando suavemente a mão de Natália.

O carro deu a partida, e as duas ficaram ali, de mãos dadas, sentindo a brisa suave da manhã enquanto seguiam de volta para o apartamento de Natália, prontos para enfrentar o que quer que viesse, mas sempre juntas.
_____________________________________________

Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! ⭐️

Até daqui a pouco

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora