Natália adormeceu profundamente ao lado de Sofia, mas o sono trouxe consigo um sonho vívido e, ao mesmo tempo, encantador. No sonho, elas estavam em uma viagem paradisíaca, o tipo de viagem que sempre haviam comentado fazer juntas, mas que nunca tiveram tempo de realizar devido às filmagens e compromissos. O lugar era uma ilha tropical, cercada por águas cristalinas e uma paisagem exuberante. O sol dourava suas peles enquanto caminhavam de mãos dadas pela praia, os pés tocando suavemente a areia quente. O riso de Sofia ecoava ao vento, e Natália não conseguia tirar os olhos dela, que parecia radiante e feliz.
Durante a viagem, elas exploravam cachoeiras, mergulhavam no mar e relaxavam à beira da piscina do hotel onde estavam hospedadas. A sintonia entre elas era perfeita, como se todos os obstáculos que tinham enfrentado até ali nunca tivessem existido. Estavam livres, completamente apaixonadas e em paz com o mundo.
Em uma noite especial, sentadas à beira do mar enquanto o pôr do sol pintava o céu com tons de laranja e rosa, Sofia segurou as mãos de Natália com um olhar misterioso e emocionado. Natália sentiu um aperto suave no peito, como se algo importante estivesse prestes a acontecer. Então, Sofia, com lágrimas nos olhos e um sorriso sereno no rosto, revelou:
— "Amor, eu estou grávida."
Natália ficou sem palavras por um momento, surpresa com a revelação. Era como se aquele momento fosse o clímax perfeito de toda a felicidade que sentiam juntas. Ela abraçou Sofia, sentindo seu coração acelerar com a alegria daquela notícia. O sonho parecia tão real que Natália podia até sentir a suavidade da pele de Sofia e o calor do seu abraço. Mas, de repente, o som distante de algo a fez despertar.
Natália abriu os olhos devagar, ainda atordoada com o sonho. O quarto estava quieto, e a luz suave da manhã filtrava-se pelas cortinas. Sofia também começava a acordar ao seu lado, esticando-se preguiçosamente e soltando um leve gemido de cansaço. Enquanto Sofia se mexia, Natália ficou em silêncio, processando o sonho que acabara de ter. Sentiu uma mistura estranha de felicidade e nervosismo, como se o sonho tivesse despertado algo que ela ainda não estava pronta para encarar.
Sem saber como agir, Natália decidiu manter uma certa distância de Sofia naquele momento. Ela evitou abraçá-la ou beijá-la como costumava fazer nas manhãs, o que não passou despercebido pela mais nova. Sofia, sentindo a mudança de comportamento de Natália, franziu a testa, mas não disse nada a princípio. Pegou o celular que estava ao lado da cama e começou a olhar as notificações. Foi nesse instante que o coração de Natália parou por um segundo. Ela ficou tensa, temendo que Sofia visse a postagem que havia feito na noite anterior, revelando seu relacionamento ao público.
Por um breve momento, Natália prendeu a respiração, esperando a reação de Sofia. No entanto, ao contrário do que ela esperava, Sofia simplesmente largou o celular na cama e, sem dizer nada, se virou para Natália. De repente, lágrimas começaram a escorrer silenciosamente pelo rosto de Sofia. Sem entender completamente o que estava acontecendo, Natália se aproximou, seu coração apertado ao ver Sofia chorando daquele jeito.
— "Amor, o que foi? Por que você está chorando?" — Natália perguntou suavemente, segurando o rosto de Sofia com ambas as mãos.
Sofia respirou fundo, tentando controlar as lágrimas, e finalmente falou: — "Se não fosse aquele susto no hospital, eu teria te assumido há muito mais tempo. Ficar te vendo dormir todas aquelas noites naquele sofá... Eu percebi que você é o amor da minha vida, Nat. Eu não quero mais perder tempo, não quero mais esconder o que a gente sente uma pela outra."
Natália sentiu o alívio percorrer seu corpo. Sem dizer uma palavra, ela puxou Sofia para um beijo suave, sentindo o peso das emoções que ambas carregavam. O beijo era cheio de carinho e, ao mesmo tempo, uma promessa silenciosa de que estariam juntas, enfrentando qualquer coisa. Elas se deitaram juntas na cama, sem pressa, simplesmente aproveitando a proximidade uma da outra.
Entre beijos e carinhos, o toque das duas ficou mais íntimo, mais profundo, enquanto se envolviam em uma atmosfera de puro amor. O desejo de ambas era evidente, mas o carinho e a ternura daquele momento eram mais fortes. Elas se abraçaram, sussurrando palavras doces, até serem interrompidas pelo toque insistente do celular de Natália.
— "É a Amanda..." — Natália disse, um pouco frustrada com a interrupção, mas atendeu a ligação.
Do outro lado da linha, Amanda Simão, sempre animada, sugeriu um almoço em um restaurante próximo à praia. — "Ei, meninas! Que tal a gente ir almoçar num lugar incrível perto da praia? Eu tô morrendo de fome e de saudade de vocês!" — Amanda disse com a voz brincalhona.
Natália riu, e Sofia, ao lado dela, assentiu, concordando com a ideia. — "Tudo bem, a gente vai se arrumar e já já estamos lá." — Natália respondeu.
Depois de desligar, Natália se virou para Sofia, que ainda estava deitada preguiçosamente na cama. — "Vamos tomar um banho juntas antes de ir?" — Natália sugeriu com um sorriso malicioso.
Sofia sorriu de volta, entendendo as intenções de Natália. — "Eu adoro essa sua ideia."
Elas foram para o banheiro, onde a água morna relaxava seus corpos, enquanto trocavam carícias e beijos. O momento era íntimo, relaxante e envolvente. A proximidade das duas no chuveiro trazia à tona todo o desejo que sentiam uma pela outra, mas ao mesmo tempo, era um momento de conexão emocional, onde o toque significava mais do que apenas o físico.
Depois de se arrumarem, com Sofia ainda se recuperando aos poucos, elas saíram em direção ao restaurante onde toda a equipe já estava reunida. O lugar era lindo, com uma vista maravilhosa para o mar. Assim que chegaram, foram recebidas com entusiasmo pelos colegas.
— "Olha só quem finalmente chegou!" — Amanda brincou, puxando Sofia e Natália para abraços calorosos.
A mesa estava repleta de pratos deliciosos, e o clima era descontraído. Todos estavam felizes por estarem juntos, especialmente depois de tudo o que tinha acontecido com Sofia. Durante o almoço, as brincadeiras e as conversas fluíam, mas Sofia e Natália sempre encontravam um jeito de se aconchegar uma na outra. Um toque nas mãos aqui, um carinho no rosto ali. A conexão entre as duas era evidente para quem estivesse por perto.
Quando o sol começou a se pôr e o almoço foi chegando ao fim, o grupo decidiu ficar mais um tempo conversando na varanda do restaurante, aproveitando a brisa suave do mar. Natália e Sofia continuavam trocando olhares e sorrisos, sabendo que, finalmente, estavam vivendo seu amor sem medos ou reservas.
O dia terminou com risadas, promessas de mais encontros e uma certeza no coração de Natália e Sofia: elas pertenciam uma à outra.
_____________________________________________
Quase chorei tá?
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! Amo vocês!! ❤️
Até mais 👋