Eu quero mais (🔥)

362 35 11
                                    

Esse capítulo contém cenas de sexo explícitas, se não gostar pule o capítulo.
Boa leitura e ouçam a música para entrar no clima ksksk
__________________________________________

Após alguns beijos o clima começou a esquentar e Sofia já havia retirado a blusa de Natália e jogado em algum lugar do quintal/deck que elas estavam. Conforme o beijo avançou, Sofia teve acesso a uma lingerie preta de renda que Natália havia colocado e que deixou a mais nova sem palavras.

Natália também não perdeu tempo e retirou a blusa de Sofia dando acesso livre aos seios da mais nova que estavam implorando por contato.

Natália em uma mudança rápida de posição deita Sofia no banco almofadado que estavam sentadas ficando por cima da mais nova e beijando seu pescoço fazendo a mais nova pedir para que Natália continue.

–Mozão....por favor.... não me tortura....– Diz Sofia com dificuldade em virtude do contato da mais velha sob seus seios.

Natália vendo Sofia surra daquele jeito pelo contato decide torturar Sofia por um tempo. Natália para de beijar os seus da mais nova e vai em direção a sua barriga voltando os beijos. Natália levanta e pega um pote com pedras de gelo e logo volta a beijar Sofia.

Então ao chegar novamente ao rosto Sofia começa a distribuir beijos sob os seios da mais nova e descendo suas mãos a cintura da mais nova que sussurrava de prazer querendo mais contato.

Sofia volta a beijar Natália agora em um beijo mais forte e de desejo e em um movimento rápido e sexy Sofia aperta a bunda de Natália e sussurra baixinho:

–Puta que pariu.... você ainda me mata Natália...– Diz Sofia observando a mais velha descer os beijos sob a barriga de Sofia.

Como era algo novo para ambas( usar os cubos de gelo) Natália sempre com muito cuidado mas com muito desejo encoraja Sofia:

– Mozão se você sentir qualquer coisa me fala....quero que seja inesquecível – Natália diz colocando a pedra de gelo sob a pele de Sofia fazendo a mais nova arrepiar por conta do choque térmico de sua pele com o gelo, Natália desce a pedra de gelo em direção aos seios de Sofia onde começa a brincar com os bicos do peito dela com a pedra de gelo alternando com sua língua causando prazer na Sofia por conta da alternância de temperatura entre os dois.
Depois de ver que Sofia não aquentaria
muito Nat decide parar com o gelo e começar a descer os beijos.

Sofia Point of view

Minha respiração se afoba cada vez mais.
- Natália... - digo com a voz fraca.
- não quero ouvir você me pedir para parar - ela responde.
- jamais! - respondo e abro mais minhas pernas pra abrir caminho pra ela.

Ela já está entre minhas pernas, de joelhos, apenas afasta minhas pernas um pouco mais.

Primeiro ela passa os dedos por cima do pano que tampava meu sexo enquanto me olha e da aquele sorriso safado
- mais... eu quero mais... - digo mais uma vez, porque é bom ver a cara dela quando eu a provoco ela.
- não me provoca....Sofia.... - ela responde.

Abaixa a cabeça num movimento rápido e afasta minha calcinha pro lado e começa a me chupar sem dó.
Meu corpo inclina a cada vez que ela suga meu clitóris com mais intensidade.

- Natália... meu amor... - deixo escapar um gemido. Ela para sorri para mim...

- continua! - mando.

Ela volta a me chupar, e agora retira minha calcinha e deixando minha intimidade mais livre.

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora