O sol tímido da manhã se infiltrava pelas frestas das cortinas, lançando suaves raios dourados no quarto onde Sofia e Natália dormiam. Sofia foi a primeira a acordar, mas não se moveu. Ficou ali, deitada ao lado de Natália, observando os detalhes do rosto dela. A maneira como as pálpebras descansavam serenamente, como os lábios se curvavam levemente, como o peito subia e descia em um ritmo tranquilo. Ela sentia o calor do corpo de Natália próximo ao seu e se deixou perder por um momento naquela sensação de paz e segurança.
Natália começou a se mexer, lentamente abrindo os olhos. Quando viu Sofia ali, tão próxima, a observando com carinho, um sorriso suave surgiu em seu rosto.
— Bom dia, mozao — murmurou Natália, a voz ainda rouca pelo sono.
— Bom dia, meu amor — Sofia respondeu, acariciando o rosto de Natália com as pontas dos dedos. — Dormiu bem?
— Igual um anjo, ainda mais depois da noite de ontem mozão....— Natália respondeu, puxando Sofia para mais perto, envolvendo-a em um abraço caloroso.
— Você me faz sentir tão segura, Nat — confessou Sofia, repousando a cabeça no peito de Natália. — Que noite mágica Nat; nunca me senti tão entregue e feliz assim....
Natália sorriu e beijou o topo da cabeça de Sofia.
— Eu que agradeço, Sofi. Te amo muito e vou te proteger sempe! — Natália afagava os cabelos de Sofia enquanto falava, como se cada palavra fosse uma promessa.
Sofia fechou os olhos, sentindo-se envolta em uma bolha de amor e proteção. Estava surpresa por se sentir tão confortável, tão conectada a alguém.
— Às vezes, ainda tenho medo de tudo isso ser um sonho — Sofia admitiu, a voz suave, quase tímida.
— Se for um sonho, então estou feliz por estar nele com você — Natália disse, com um sorriso terno. — Mas eu garanto, Sofi, que isso é real. Nós somos reais.
Sofia ergueu o olhar para Natália, seus olhos refletindo tanto amor quanto gratidão. A segurança que sentia ao lado de Natália era algo novo, mas ao mesmo tempo, parecia que era exatamente o que ela sempre procurou.
— Nat, você trouxe tanta luz para a minha vida. Eu só... Eu só quero que você saiba que, por mais que eu tenha minhas inseguranças, eu estou aqui. Com você. Pra tudo.
Natália sentiu uma onda de carinho invadir seu peito. Ela sabia que Sofia tinha passado por muita coisa, mas ver como a relação delas estava se desenvolvendo, como Sofia estava se permitindo confiar, era algo que a emocionava profundamente.
— Sofi, eu te amo de um jeito que nem sei explicar. E eu vou estar aqui, em cada passo, em cada queda, em cada vitória. Vou estar aqui, segurando sua mão — Natália disse, apertando as mãos de Sofia entre as suas.
Sofia sorriu, com os olhos marejados. Sentia-se grata, não só pelo amor que recebia, mas também pela chance de amar alguém como Natália.
— Eu também te amo, Nat. E estou pronta para o que vier, desde que seja com você — Sofia disse, com a voz firme, mas doce.
— Vamos viver o que o futuro nos reserva da melhor forma! — Natália respondeu, e o beijo que selou a conversa foi leve, cheio de significado, como uma promessa silenciosa.
Depois de um longo momento, Natália sugeriu:
— Vamos levantar? Eu faço um café pra gente.
— Vamos, mas só se eu puder ajudar — Sofia respondeu, com um sorriso travesso.
— Ajuda, mas só um pouquinho, porque hoje você é minha convidada especial — Natália brincou, beijando o nariz de Sofia.
Elas riram juntas, e finalmente se levantaram, ainda de mãos dadas. Fizeram o café juntas, rindo e trocando carinhos enquanto preparavam a mesa. Tudo parecia simples e perfeito, como se aquele momento fosse o reflexo puro do que elas estavam construindo juntas.
Depois do café, enquanto Natália arrumava a cozinha, Sofia a observava, sentada à mesa, o coração aquecido pela cena cotidiana que, para ela, significava tanto.
— Nat... — chamou Sofia, com um tom suave.
— Sim, amor? — Natália respondeu, sem tirar os olhos do que fazia.
— Eu queria que a gente tivesse mais manhãs assim — disse Sofia, sorrindo de forma tímida.
Natália parou o que estava fazendo, virou-se e caminhou até Sofia. Ela se abaixou, ficando na altura dos olhos de Sofia, e segurou as mãos dela.
— Nós teremos, Sofi. Todas as manhãs que você quiser. Esse é só o começo de todas as nossas manhãs juntas — disse Natália, e a sinceridade em sua voz fez o coração de Sofia bater mais forte.
Elas se beijaram novamente, um beijo que trazia a promessa de um futuro brilhante, cheio de amor, respeito e companheirismo. Naquele momento, tudo parecia possível, e nada parecia impossível. Juntas, elas sabiam que poderiam enfrentar qualquer coisa.
_____________________________________________
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!
Capítulo um pouquinho menor pois estou em semana de prova!!
Até mais! 👋