Um Novo Amanhecer

1.1K 88 0
                                    

Sofia acordou mais cedo naquela segunda-feira, o sol começava a despontar no horizonte, iluminando suavemente o quarto. Natalia ainda dormia ao seu lado, respirando de forma calma e tranquila. Sofia observou Natalia por alguns minutos, admirando a serenidade em seu rosto enquanto dormia. Um sorriso suave surgiu nos lábios de Sofia.

Com cuidado para não acordar Natalia, Sofia se levantou da cama e foi até a mesa de cabeceira, onde pegou um pedaço de papel e uma caneta. Ela escreveu um recado carinhoso:

*"Vim treinar, mozão. Mais tarde tenho gravação. Te amo."*

Depois de deixar o bilhete em um lugar visível, Sofia se inclinou e deu um beijo delicado na testa de Natalia antes de sair do quarto. Ela pegou suas coisas silenciosamente e saiu do hotel, em direção à sua casa.

Quando chegou em casa, Sofia foi surpreendida por Giulia, sua amiga e colega de casa, que estava na cozinha, preparando o café da manhã.

— Sofia, onde você passou a noite? — perguntou Giulia com um sorriso curioso, claramente percebendo o brilho diferente nos olhos de Sofia.

Sofia tentou esconder o sorriso, mas não conseguiu. Ela estava radiante.

— Passei a noite com a Nat... — respondeu Sofia, ainda com um ar sonhador.

Giulia levantou uma sobrancelha, intrigada e, ao mesmo tempo, feliz pela amiga.

— Ah é? — Giulia continuou, encostando-se na bancada. — E como foi? Parece que alguém está completamente apaixonada.

Sofia suspirou e se sentou, passando as mãos pelos cabelos como se ainda estivesse tentando processar os sentimentos.

— Ah, Giulia, foi... foi maravilhoso. A Nat é incrível. Ela tem um jeito tão carinhoso, tão atencioso. E o corpo dela... — Sofia riu, um pouco envergonhada, mas sem conseguir esconder o entusiasmo. — Ela é linda, mas é a alma dela que me encanta ainda mais, sabe? Ela me faz sentir segura, amada... e eu não sei, nunca me senti assim antes.

Giulia sorriu, feliz em ver Sofia tão animada.

— Isso é tão bom, Sofi. Você merece alguém que te trate assim. Parece que a Nat é realmente especial. — Giulia se aproximou e a abraçou, mostrando apoio à amiga. — Estou muito feliz por você.

Sofia retribuiu o abraço, sentindo-se grata por ter Giulia como amiga.

— Obrigada, Giulia. Eu realmente sinto que a Nat é especial. — disse Sofia, afastando-se do abraço com um sorriso ainda maior.

Depois do breve momento de conversa, Sofia decidiu que era hora de se preparar para o treino. Ela subiu para o quarto, tomou um banho rápido e vestiu sua roupa de treino. Antes de sair, pegou seu celular e preparou o equipamento para gravar um vídeo do treino para seus seguidores.

Sofia foi até a academia, onde fez sua rotina de exercícios com determinação. Durante o treino, gravou alguns vídeos para compartilhar nas redes sociais, mostrando sua rotina e incentivando seus seguidores a manterem uma vida saudável. Terminando o treino, ela voltou para casa, tomou outro banho rápido e começou a se arrumar para a gravação de um comercial de uma marca de roupas para a qual havia sido contratada.

Enquanto se arrumava, o celular de Sofia começou a vibrar. Era uma ligação de Natalia. Ela sorriu ao ver o nome dela na tela e atendeu imediatamente.

— Oi, Nat! Bom dia. — disse Sofia, com um tom alegre na voz.

— Bom dia, Sofi! — respondeu Natalia, a voz dela ainda um pouco sonolenta, mas cheia de carinho. — Acabei de ver seu bilhete. Espero que tenha tido um bom treino.

— Tive sim, foi ótimo. E você, conseguiu dormir bem depois que eu saí? — perguntou Sofia, enquanto colocava seus brincos.

— Dormi sim, mas já estou sentindo sua falta. — admitiu Natalia, com um tom brincalhão.

— Ah, que fofa! — Sofia riu, enquanto pegava sua bolsa. — Eu também sinto sua falta, Nat. Mas logo nos vemos de novo.

— Sim, com certeza. Hoje vou gravar minha última diária da segunda temporada de *Galera FC*. — explicou Natalia. — Depois disso, acho que ficarei um pouco mais livre. Talvez a gente possa fazer algo à noite, se você estiver disponível.

Sofia pensou por um momento e sorriu.

— Adoraria. Podemos combinar algo, sim. Eu te mando uma mensagem assim que terminar minha gravação. — respondeu Sofia, tentando esconder a ansiedade que sentia para vê-la novamente.

— Combinado, então. Boa sorte na gravação, Sofi! — disse Natalia, com uma voz cheia de carinho. — Nos falamos mais tarde. Te amo.

— Te amo também, Nat. Boa sorte na sua diária! — respondeu Sofia, sentindo o coração aquecer com aquelas palavras.

_____________________________________________

Muito obrigada pelas 1000 visualização!!

Não esqueçam da estrelinha e de comentar!! ⭐️🤍

Até mais👋

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora