Era uma manhã ensolarada, e a empolgação no apartamento de Natália era palpável. Sofia e Natália estavam ocupadas arrumando suas malas para a viagem para a Europa. As roupas estavam espalhadas pelo quarto, e ambas estavam em uma corrida animada para preparar tudo.
— Acho que você está colocando mais roupas na sua mala do que realmente precisa — Sofia comentou, rindo enquanto observava Natália tentar fechar uma mala que parecia estar prestes a explodir.
Natália ergueu uma sobrancelha, com um sorriso travesso.
— E você, por outro lado, está levando o essencial. Não quer que eu escolha algumas roupas extras para você? — Natália provocou, piscando o olho.
Sofia fez uma careta, brincando com a expressão exagerada de indignação.
— Não estou querendo exagerar, só quero estar preparada para qualquer situação. Mas, se você realmente acha que vou precisar de mais algumas roupas...
Natália riu e começou a empurrar uma camiseta para dentro da mala de Sofia.
— Pronto, agora está perfeita. Não vamos esquecer de nada!
As duas continuaram a arrumar as malas, conversando e rindo sobre os planos para a viagem. O clima estava leve e divertido, e o entusiasmo para a aventura que estavam prestes a embarcar era contagiante.
— Você tem certeza que não vai esquecer nada? — Natália perguntou, enquanto ajudava Sofia a dobrar uma blusa.
— Tenho certeza, mozao. Eu revisei a lista umas cinco vezes. Acho que estou bem organizada dessa vez — Sofia respondeu, com um sorriso confiante.
Natália olhou para Sofia com um olhar carinhoso.
— Estou tão animada para essa viagem. Vai ser incrível.
Sofia concordou, sentindo-se igualmente empolgada. Então, uma ideia passou pela cabeça de Sofia, e ela decidiu que era hora de compartilhar a notícia com sua mãe.
— Ah, Nat, vou ligar para minha mãe. Preciso contar para ela sobre a viagem de última hora — Sofia disse, enquanto pegava o telefone.
Natália acenou com a cabeça e continuou a arrumar suas coisas. Sofia ligou para sua mãe e, após alguns toques, a chamada foi atendida.
— Oi, mãe, tudo bem? — Sofia perguntou, tentando manter o tom casual.
— Oi, querida! Tudo ótimo. E você? — a mãe de Sofia respondeu, com uma voz calorosa.
— Estou bem. Na verdade, eu estou ligando para te contar uma novidade. Natália e eu decidimos fazer uma viagem para a Europa. Saímos hoje à noite e o voo é de madrugada — Sofia explicou.
A mãe de Sofia parecia surpresa, mas claramente empolgada.
— Uau, que notícia ótima! Eu já conheço a Natália e gosto muito dela. Acho que vai ser uma viagem incrível para vocês duas. Fico feliz que estejam aproveitando — a mãe respondeu, com entusiasmo genuíno.
Sofia sorriu, aliviada e feliz com a reação positiva.
— Fico feliz que você ache isso. Estava um pouco nervosa para contar. Vou te ligar quando chegar lá e manter você atualizada — Sofia disse, com sinceridade.
— Combinado. Divirta-se muito e aproveite cada momento. E não se preocupe com nada aqui. Só cuide de você e da Natália — a mãe concluiu, antes de se despedir.
Depois de encerrar a ligação, Sofia se voltou para Natália, que estava pronta para ir ao banheiro.
— Minha mãe achou ótimo. Agora, vou tomar um banho rápido antes que o tempo acabe. O voo é daqui a pouco, e ainda temos algumas coisas para fazer — Sofia disse, enquanto se dirigia para o banheiro.
Natália sorriu e fez um sinal positivo com a cabeça.
— Perfeito! Vou me preparar também. O tempo voa quando estamos animadas, não é?
Natália foi para o banheiro, e Sofia começou a se preparar para o banho. A excitação para a viagem estava fazendo com que o tempo parecesse passar mais rápido. Enquanto isso, Natália estava no banho, pensando em como a viagem seria especial para as duas.
Quando Natália saiu do banho, Sofia já estava pronta, com uma aparência impecável e um sorriso no rosto.
— Pronta para a aventura? — Natália perguntou, com um olhar amoroso.
— Totalmente! Vamos fazer essa viagem inesquecível — Sofia respondeu, enquanto começava a ajeitar a mala.
Natália rapidamente terminou de se arrumar e preparou o carro. Quando estava tudo pronto, ela foi até a porta e chamou Sofia.
— Tudo certo, mozao? — Natália perguntou, ao ver Sofia saindo do apartamento.
— Sim, só falta colocar a mala no carro e estamos prontas para ir. — Sofia respondeu, pegando sua mala e seguindo Natália para fora.
O apartamento estava arrumado e em ordem, e a ansiedade pela viagem era palpável. As duas se dirigiram ao carro, prontas para começar sua nova aventura. Natália dirigiu com um sorriso no rosto, e Sofia estava ao seu lado, ansiosa e animada.
Enquanto se dirigiam para o aeroporto, as duas conversaram sobre o que esperavam da viagem, rindo e sonhando com as experiências que estavam prestes a viver. A atmosfera estava repleta de excitação e expectativa, e a conexão entre elas era mais forte do que nunca.
_____________________________________________Muito obrigada pelos 3k de leitores!!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic! ⭐️🤍Até mais! 👋