Era um dos últimos dias de viagem, e Sofia e Natália já começavam a sentir a melancolia que sempre acompanha o fim de uma aventura. A viagem à Europa tinha sido uma das experiências mais marcantes para ambas, não apenas pelos lugares incríveis que visitaram, mas pela conexão profunda que construíram em cada momento compartilhado.
Depois de um longo dia explorando a cidade, elas decidiram encerrar a noite de uma forma especial. O quarto de hotel onde estavam hospedadas tinha uma jacuzzi com uma vista panorâmica da cidade, e Natália sugeriu que aproveitassem o fim da viagem da maneira mais relaxante possível.
— Vamos para a jacuzzi, Sofi? — Natália perguntou, enquanto guardava as últimas lembranças que compraram.
— Vamos, sim, mozao. Acho que a gente merece um pouco de descanso depois de tanto andar hoje — Sofia respondeu com um sorriso cansado, mas feliz.
— Concordo. E vamos fazer disso um momento só nosso, como sempre deveria ser — Natália disse, olhando para Sofia com um brilho especial nos olhos.
Elas começaram a se preparar, tirando as roupas lentamente, deixando a intimidade entre elas fluir naturalmente. Era como se o tempo tivesse parado, e tudo o que existia era aquele momento, aquela proximidade. Quando estavam completamente nuas, Natália puxou Sofia pela mão, guiando-a até a jacuzzi.
— Vem, amor, a água está quentinha. — Natália disse enquanto entrava na água, seus olhos nunca deixando os de Sofia.
Sofia a seguiu, sentindo o calor da água envolvê-la. Elas se sentaram uma de frente para a outra, os joelhos se tocando suavemente sob a água. A sensação de estar ali, tão perto, tão conectadas, era indescritível.
Por alguns minutos, elas ficaram em silêncio, apenas aproveitando a companhia uma da outra. O vapor subia da água, criando uma atmosfera íntima e acolhedora, quase mágica.
— Esse foi um dos momentos mais felizes da minha vida, sabia? — Sofia finalmente quebrou o silêncio, olhando diretamente nos olhos de Natália.
— Para mim também, Sofi. — Natália respondeu, estendendo a mão para acariciar o rosto de Sofia. — E pensar que tudo isso começou de uma forma tão inesperada. Mas agora, não consigo imaginar minha vida sem você.
Sofia sorriu e segurou a mão de Natália contra sua bochecha, fechando os olhos para aproveitar o carinho.
— Eu também não, Nat. Eu me sinto tão... completa quando estou com você. Como se todas as peças finalmente estivessem no lugar.
Natália sorriu, sentindo o coração aquecer com as palavras de Sofia. Ela se inclinou e beijou a testa de Sofia, um gesto cheio de ternura.
— Eu amo você, Sofia. E isso só fica mais forte a cada dia — Natália disse, com a voz suave, mas cheia de certeza.
— Eu também amo você, Nat. De uma forma que nem consigo explicar. — Sofia abriu os olhos e olhou para Natália, os sentimentos transbordando em seu olhar.
Por um longo momento, elas ficaram ali, apenas se olhando, se conectando em um nível mais profundo, sem a necessidade de palavras. O silêncio entre elas não era incômodo, mas sim carregado de uma cumplicidade que só duas pessoas que se conhecem profundamente podem ter.
Depois de algum tempo, Natália puxou Sofia para mais perto, fazendo-a sentar em seu colo, com as pernas ao redor de sua cintura. Sofia não resistiu, deixando-se envolver pelo abraço de Natália. Elas ficaram ali, tão próximas, que podiam sentir as batidas dos corações uma da outra.
— Quero que esse momento dure para sempre — Sofia sussurrou, encostando a cabeça no ombro de Natália.
— E ele vai durar, Sofi. Porque sempre vamos ter esses momentos, não importa onde estivermos — Natália respondeu, beijando o ombro de Sofia.
O tempo parecia passar devagar, e logo elas perceberam que o céu começava a mudar de cor. O sol estava prestes a nascer, e a luz suave do amanhecer começou a invadir o quarto. Sofia levantou a cabeça e olhou para fora, admirando a vista.
— Olha, Nat... o sol está nascendo. — Sofia disse, com os olhos brilhando.
Natália também olhou para a vista, e um sorriso surgiu em seu rosto.
— É lindo, não é? — Natália comentou, abraçando Sofia ainda mais apertado.
— Muito. Vamos assistir daqui, juntas? — Sofia sugeriu.
— Vamos, sim, amor. — Natália concordou, e as duas se ajeitaram na jacuzzi, mantendo-se abraçadas enquanto observavam o sol nascer.
A luz dourada do amanhecer refletia na água, criando um espetáculo de cores ao redor delas. Natalia, com o coração cheio de emoções, decidiu que queria capturar aquele momento de alguma forma.
— Espera um pouco, Sofi. — Nat disse, se levantando um pouco para pegar seu celular que estava ao lado da jacuzzi. — Quero tirar uma foto nossa aqui.
— Vai ser em preto e branco, né? — Sofia brincou, sabendo que qualquer resquício poderia fazer com que os fãs ficassem malucos.
— Claro, não quero compartilhar esse momento com ninguém, ainda. — Nat riu, preparando a câmera.
Ela se ajeitou novamente no colo de Sofia, posicionando o celular de forma que capturasse não elas, mais o cenário atrás. A foto em preto e branco, com o sol nascendo ao fundo e a silhueta das pernas de ambas, ficou exatamente como Nat queria: um momento simples, mas cheio de significado.
— Pronto. Acho que os fãs vão adorar.— Natália disse, mostrando a foto para Sofia.
— Eles vão surtar. Você está linda, mozao — Sofia elogiou, com um sorriso satisfeito.
— Nós estamos lindas. — Nat corrigiu, beijando levemente os lábios de Sofia.
Com a foto tirada, elas voltaram a se acomodar na jacuzzi, ainda aproveitando os últimos raios do nascer do sol. O silêncio confortável entre elas, o calor da água, o toque suave de uma na outra... tudo parecia perfeito.
— Acho que esse foi o melhor fim de viagem que poderíamos ter, Nat — Sofia comentou, suspirando de contentamento.
— Com certeza foi. E o melhor de tudo é que essa é só a primeira de muitas viagens que ainda vamos fazer juntas — Natália respondeu, olhando carinhosamente para Sofia.
— Mal posso esperar pelas próximas aventuras, mozao. — Sofia disse, sorrindo.
— Nem eu, amor. — Natália respondeu, apertando Sofia contra si.
Elas permaneceram ali, na jacuzzi, até que o sol estivesse completamente no céu. Com os corações aquecidos e a certeza de que estavam construindo algo especial, Sofia e Natália sabiam que, independentemente de onde estivessem, aquele amor seria sempre o elo que as manteria unidas.
____________________________________________Nada como um capítulo romântico né?
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! ⭐️ 🤍
1100 palavras pra vcs!!Até mais! 👋