A noite na praia tinha sido mágica, uma lembrança que tanto Sofia quanto Natália sabiam que carregariam consigo para sempre. A adrenalina do momento, a sensação de liberdade, e a cumplicidade entre elas se misturaram com o som das ondas e o brilho suave das estrelas, criando um cenário digno de um sonho.Quando finalmente decidiram voltar ao hotel, os corpos ainda trêmulos pelo êxtase recente, elas caminharam em silêncio, mãos entrelaçadas, os corações ainda acelerados. O ar estava carregado com uma energia quase palpável, uma conexão tão profunda que palavras não eram necessárias.
- Isso foi... - Sofia começou, a voz baixa, quase um sussurro, enquanto olhava para Natália.
- ...inesquecível - completou Natália, seus olhos brilhando com a mesma intensidade que Sofia sentia dentro de si. - Eu nunca imaginei que um lugar poderia ser tão especial... até estar aqui com você.
Sofia sorriu, um sorriso pequeno, mas cheio de sentimento. Aproximou-se de Natália e a beijou suavemente, um beijo cheio de promessas silenciosas, antes de puxá-la mais para perto enquanto caminhavam em direção ao hotel.
No elevador, Sofia não resistiu e puxou Natália para mais perto, envolvendo-a em seus braços. Seus corpos se tocaram de forma natural, como se fossem feitos para estarem juntos. Natália se aninhou no abraço, sentindo o calor do corpo de Sofia contra o seu, o que a fez suspirar.
- Cada momento com você é único, Nat - Sofia murmurou, os lábios roçando o pescoço de Natália enquanto falava. - Eu me sinto sortuda por ter você comigo.
- Eu também me sinto assim, Sofi - respondeu Natália, virando o rosto para capturar os lábios de Sofia em outro beijo, mais profundo dessa vez. - Você não faz ideia do quanto me faz feliz.
Assim que entraram no quarto, Sofia se virou para Natália, seus olhos examinando o rosto da mulher à sua frente. Ela queria decorar cada detalhe, cada linha, cada expressão. Natália, percebendo o olhar intenso, sorriu timidamente.
- O que foi? - perguntou Natália, divertida, enquanto começava a soltar os longos cabelos que estavam presos.
- Nada, eu só... - Sofia hesitou por um momento, antes de dar um passo à frente e envolver Natália em um abraço mais firme. - Eu só queria te admirar um pouco mais. Você é tão linda, Nat... me deixa sem palavras.
Natália riu suavemente, mas havia um brilho de emoção em seus olhos. Ela retribuiu o abraço, envolvendo Sofia com os braços ao redor de sua cintura. - Você tem esse jeito de fazer tudo parecer tão fácil, Sofi. De me fazer sentir a mulher mais especial do mundo.
- Porque você é - Sofia disse, a voz cheia de sinceridade, antes de se inclinar para beijá-la novamente. Desta vez, o beijo foi mais urgente, carregado de todos os sentimentos que Sofia não conseguia expressar apenas com palavras.
Natália sentiu as mãos de Sofia explorando seu corpo, tocando-a com delicadeza, mas com uma necessidade evidente. Respondeu ao toque com igual intensidade, suas mãos deslizando pelas costas de Sofia, sentindo cada músculo, cada curva.
- Vamos tomar um banho? - sugeriu Natália, interrompendo o beijo com um suspiro. - Acho que ainda tem areia em lugares que não deveria.
Sofia riu e assentiu, pegando a mão de Natália e guiando-a até o banheiro. A água quente foi ligada, e logo o vapor começou a encher o espaço, criando um ambiente ainda mais íntimo.
Sofia foi a primeira a entrar debaixo da água, sentindo os jatos quentes lavando a areia e o sal do corpo. Ela estendeu a mão para Natália, puxando-a para junto de si. O contato da água quente com a pele fria de Natália fez a mulher suspirar de alívio.
- Vem cá - murmurou Sofia, segurando o rosto de Natália entre as mãos, olhando profundamente nos olhos dela. - Eu vou cuidar de você.
Natália não disse nada, apenas fechou os olhos, confiando completamente em Sofia. Ela sentiu as mãos de Sofia deslizando pelos seus ombros, aplicando uma pressão suave enquanto a água escorria por seus corpos. Os dedos de Sofia passaram a massagear seus ombros, descendo lentamente pelos braços, costas e cintura.
- Eu amo cada detalhe seu, Nat - Sofia sussurrou, seus lábios roçando o ouvido de Natália enquanto falava. - Cada parte de você me fascina.
Natália soltou um suspiro profundo, relaxando completamente sob o toque de Sofia. Ela sentiu as mãos de Sofia subindo, acariciando suavemente seu pescoço, passando pelos ombros até os seios, onde Sofia pausou, segurando-a com uma ternura que fez o coração de Natália acelerar.
- Sofi... - Natália murmurou, sentindo-se completamente rendida.
- Shhh... deixa eu cuidar de você - Sofia respondeu, beijando suavemente o pescoço de Natália enquanto suas mãos continuavam a explorar.
O banho foi um misto de cuidado e desejo, cada toque carregado de afeto e paixão. Elas lavaram uma a outra, os corpos movendo-se juntos em uma dança silenciosa, o vapor do chuveiro envolvendo-as em um casulo de intimidade.
Quando finalmente terminaram, elas se secaram com cuidado, os olhares trocados carregados de promessas silenciosas. Sofia puxou Natália para um último abraço, os corpos ainda quentes e úmidos se pressionando juntos.
- Você é minha - Sofia murmurou, beijando suavemente o ombro de Natália.
- Sempre sua, Sofi - Natália respondeu, envolvendo Sofia em seus braços, segurando-a firme contra si.
Elas se vestiram com roupas leves, confortáveis, e se aninharam na cama, onde passaram o resto da noite assistindo a um filme qualquer. Não prestaram atenção no que se passava na tela, o verdadeiro foco estava na companhia uma da outra. Natália descansava a cabeça no peito de Sofia, ouvindo as batidas ritmadas de seu coração, enquanto Sofia acariciava suavemente os cabelos de Natália, sentindo-se completamente em paz.
Com o passar das horas, a exaustão começou a pesar sobre elas. Sofia sentiu os olhos se fecharem lentamente, o sono finalmente a alcançando.
- Boa noite, Nat... - murmurou Sofia, apertando levemente a mão de Natália antes de cair no sono, sentindo o calor seguro dos braços de Natália ao seu redor.
Natália, ainda meio acordada, beijou suavemente a testa de Sofia antes de fechar os olhos, sentindo-se igualmente segura e amada.
- Boa noite, Sofi - sussurrou Natália, deixando o sono finalmente levá-la, com o som suave do mar ao fundo, lembrando-a do dia perfeito que haviam compartilhado.
Elas adormeceram abraçadas, suas respirações se sincronizando, enquanto a noite as envolvia em seu manto silencioso. A última coisa que Sofia sentiu antes de adormecer completamente foi o toque suave dos dedos de Natália traçando círculos em suas costas, um lembrete silencioso de que, não importa onde estivessem, enquanto estivessem juntas, estariam em casa.
_____________________________________________
Mais um capítulo para vocês!!
Um banho relaxante e provocante após uma transa não faz mal a ninguém né?Muitoo obrigadaa pelos 10k de leitores!!
E pelos 1k de Votos!!
Isso me faz querer continuar com a fic!
Até mais 👋