Sofia e Natália estavam aproveitando a noite no apartamento de Natália, mas depois de tanto tempo em um ambiente aconchegante, sentadas na varanda, decidiram que era hora de se divertir de uma maneira diferente. A piscina do prédio era convidativa coberta e aquecida, e a ideia de nadar à noite parecia perfeita para elas. Natália olhou para Sofia e sugeriu, com um sorriso travesso:
- O que você acha de um mergulho, mozao? A piscina está vazia a essa hora e quentinha. - Natália propôs, seus olhos brilhando com expectativa.
Sofia riu, sentindo uma onda de excitação correr por seu corpo. Era como se, pela primeira vez em muito tempo, ela estivesse prestes a fazer algo puramente por diversão, sem nenhuma preocupação.
- Sabe, mozao, essa é uma ideia maravilhosa. Acho que a gente merece relaxar um pouco mais. - Sofia respondeu, sua voz carregada de um tom alegre.
Ambas se levantaram, pegando as toalhas e os trajes de banho. Sofia optou por um biquíni preto, simples mas que realçava suas curvas de maneira elegante. Natália, por outro lado, escolheu um maiô vermelho com um decote profundo nas costas, que deixava Sofia sem palavras. Ao se olharem, elas riram, sentindo a tensão romântica no ar, mas sem deixá-la dominar o momento.
- Você está maravilhosa, Nat. Não sei se vou conseguir me concentrar na piscina. - Sofia brincou, mordendo levemente o lábio inferior.
- E você, Sofi... vai ser difícil tirar os olhos de você. - Natália respondeu, seu tom sério, mas com um sorriso suave nos lábios.
Elas desceram até a piscina, onde as luzes subaquáticas criavam um ambiente mágico, refletindo nas paredes de azulejos e na superfície da água. O silêncio da noite, interrompido apenas pelo suave som da água, parecia ser o cenário perfeito para o que viria a seguir.
Sem hesitar, Natália mergulhou primeiro, surgindo logo depois com uma gargalhada contagiante. Sofia a observou por um momento antes de também mergulhar, sentindo a água contra sua pele. Quando subiu à superfície, encontrou Natália sorrindo para ela.
- Essa é uma das melhores ideias que você já teve. - Sofia disse, nadando até Natália.
Natália riu, segurando a mão de Sofia por debaixo d'água.
- Eu sabia que você ia gostar. - Natália respondeu, apertando levemente a mão de Sofia.
Elas passaram algum tempo nadando e brincando na água, como duas crianças que esqueceram o mundo lá fora. Sofia, em um momento de pura diversão, jogou água em Natália, que fingiu ficar ofendida antes de retaliar, causando uma pequena guerra de água entre elas. Quando finalmente pararam, ambas estavam rindo e ofegantes, sentindo-se mais leves do que em muito tempo.
- Acho que vencemos o dia, Nat. - Sofia disse, sorrindo, enquanto se apoiava na borda da piscina, olhando para o céu estrelado.
- Com certeza, Sofi. Hoje foi perfeito. - Natália respondeu, nadando até a borda ao lado de Sofia.
Elas ficaram em silêncio por um momento, apenas apreciando a companhia uma da outra e o som suave da água. O céu estava limpo, e a lua iluminava o ambiente com uma luz suave e acolhedora. Era como se o tempo tivesse parado para elas.
Natália virou-se para Sofia e, sem dizer uma palavra, a puxou para um abraço. Sofia, surpresa, retribuiu o abraço, sentindo o calor do corpo de Natália contra o seu. Era um abraço cheio de sentimentos, de carinho, de algo que elas ainda estavam descobrindo juntas. Natália sussurrou, com a voz cheia de emoção:
- Sofi, eu quero que você saiba que pode sempre contar comigo. Não importa o que aconteça, estou aqui para você.
Sofia sentiu seu coração bater mais forte. Ela sabia que Natália estava falando sério, e isso a tocou profundamente.
- Eu sei, Nat. E eu estou aqui para você também, sempre. - Sofia respondeu, sua voz suave, mas firme.
Depois de um tempo, ainda abraçadas, elas decidiram sair da piscina e subir para o apartamento. Natália sugeriu que elas tomassem um banho quente juntas, apenas para relaxar os músculos após a noite na água. Sem qualquer hesitação, Sofia concordou, apreciando a ideia de passar mais tempo com Natália.
No banho, as duas se mantiveram próximas, mesmo com um clima íntimo elas só tomaram banho com carícias e mãos bobas. A água quente e o vapor criavam um ambiente aconchegante, e logo as risadas e sorrisos tomaram conta novamente. Quando terminaram, Natália envolveu Sofia em uma toalha macia, beijando sua boca suavemente e mordendo seu lábio inferior.
- Pronta para dormir, mozao? - Natália perguntou, com um sorriso caloroso.
- Pronta, mas só se for ao seu lado. - Sofia respondeu, sua voz cheia de ternura.
Elas se dirigiram para a cama, onde Sofia se aconchegou nos braços de Natália, sentindo-se segura e amada. Enquanto os olhos de Sofia se fechavam lentamente, ela sabia que, independentemente do que o futuro trouxesse, aquele momento ficaria para sempre em sua memória.
Natália, por sua vez, ficou acordada por mais alguns minutos, observando Sofia dormir em seus braços. Ela sabia que tinha algo especial com Sofia, algo que valia a pena proteger e cultivar. Com um último beijo na cabeça de Sofia, Natália finalmente fechou os olhos, caindo em um sono tranquilo, com o coração cheio de amor.
_____________________________________________Daqui a pouco posto mais um capítulo!!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar!!
Criei um fc para as meninas no insta quem puder seguir lá:
@sunshine.natrosa