Na manhã seguinte, o sol suave atravessava as cortinas do quarto, banhando o ambiente em uma luz dourada. Natália foi a primeira a acordar, ainda enroscada nos lençóis junto a Sofia. Com um sorriso preguiçoso, ela observou a namorada dormir, admirando a serenidade no rosto de Sofia. O coração de Natália se aqueceu ao lembrar dos momentos que compartilharam na noite anterior, sentindo-se grata por terem uma à outra.
Com cuidado para não acordar Sofia, Natália se levantou, indo até a janela. Abriu as cortinas, deixando a luz invadir o quarto por completo. A vista da praia do hotel era deslumbrante, e ela sabia que aquele seria um dia perfeito para aproveitarem juntas. Ao se virar, viu Sofia se mexendo na cama, os olhos se abrindo lentamente.
— Bom dia, dorminhoca — disse Natália, com um tom suave e um sorriso carinhoso.
Sofia esfregou os olhos e se espreguiçou, um sorriso surgindo em seus lábios ao ver Natália. — Bom dia, mozao. Que horas são?
— Não sei ao certo, mas ainda é cedo. Pensei que poderíamos aproveitar o dia na praia — respondeu Natália, sentando-se na beira da cama e acariciando os cabelos de Sofia.
— Adorei a ideia. Vai ser ótimo passar um tempo só nós duas — concordou Sofia, sentando-se também e se inclinando para um beijo breve e terno.
Com um sorriso cúmplice, as duas começaram a se arrumar. Natália escolheu um biquíni que destacava suas curvas, uma peça simples, mas incrivelmente atraente. Sofia, por sua vez, vestiu um biquíni que realçava sua pele bronzeada, sabendo que Natália não tiraria os olhos dela. Depois de se arrumarem, pegaram suas bolsas de praia e desceram juntas até o local.
Ao chegarem à praia, a sensação da areia quente sob os pés e a brisa fresca do mar foram revigorantes. Elas encontraram um lugar perfeito para se acomodar, estendendo as toalhas e se instalando sob o sol.
— Estou sentindo que vai ser um dia incrível — disse Sofia, olhando para Natália com um sorriso que iluminava seu rosto.
— Com certeza vai — respondeu Natália, ajeitando seus óculos de sol enquanto admirava Sofia de relance.
As duas passaram a manhã deitadas ao sol, trocando olhares provocantes e risadas. Quando o calor começou a se intensificar, decidiram dar um mergulho. A água estava refrescante, e elas nadaram juntas, rindo e brincando como duas crianças.
— Você não sabe como está linda nesse biquíni, mozao — comentou Natália, parando em frente a Sofia na água e deslizando as mãos pelos braços dela.
Sofia sorriu, corando levemente. — E você não faz ideia do quanto me desconcentra com esse corpo, Nat. Acho que preciso de um pouco de ajuda para me concentrar.
Natália se aproximou, mordendo o lábio inferior de forma provocante. — Eu posso ajudar com isso, mas só se você prometer ser uma boa menina.
Sofia riu, inclinando-se para dar um beijo rápido em Natália. — Prometo me comportar... pelo menos até mais tarde.
— Mal posso esperar por mais tarde, então — sussurrou Natália, apertando a mão de Sofia debaixo da água.
Elas continuaram brincando na água por mais um tempo, alternando entre mergulhos e momentos de carinho. Quando a fome começou a bater, decidiram voltar para a areia, onde compartilharam uma refeição leve de frutas e água de coco.
— Essa é a definição de paraíso — comentou Sofia, deitada de bruços na toalha, enquanto Natália passava protetor solar em suas costas.
— Concordo — Natália respondeu, terminando de espalhar o protetor e se deitando ao lado de Sofia.
O dia passou preguiçosamente, as duas aproveitando cada momento juntas, em um ritmo tranquilo e confortável. À medida que a tarde se transformava em noite, perceberam que a praia estava começando a esvaziar. Decidiram, então, voltar ao hotel para tomar um banho e se refrescar antes de assistirem ao pôr do sol.
De volta ao quarto, elas tomaram um banho rápido juntas, trocando carícias e sorrisos. Sofia não conseguia parar de admirar Natália, que parecia ainda mais deslumbrante à luz suave do entardecer.
— Eu disse antes, mas preciso repetir... Você é linda demais, Nat — disse Sofia, envolvendo-a em um abraço enquanto a água escorria por seus corpos.
— Você também, mozao... Eu me sinto tão sortuda por ter você — respondeu Natália, olhando nos olhos de Sofia com sinceridade.
Depois do banho, vestiram-se com roupas leves e voltaram para a praia, agora praticamente deserta. O céu estava pintado de laranja e rosa, o sol se pondo no horizonte. As duas caminharam de mãos dadas até um ponto mais isolado, onde poderiam assistir ao espetáculo da natureza em paz.
— Não há nada como um pôr do sol na praia — comentou Sofia, sentando-se na areia e puxando Natália para sentar ao seu lado.
— Especialmente quando estou com você — respondeu Natália, aninhando-se no ombro de Sofia.
Elas ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas apreciando a beleza do momento. Quando o sol finalmente começou a desaparecer, Natália se virou para Sofia com um brilho malicioso nos olhos.
— Sabe... — começou Natália, inclinando-se para sussurrar no ouvido de Sofia — Eu não esqueci da noite passada.
Sofia sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ouvir isso, mas antes que pudesse responder, Natália a pegou de surpresa, deitando-a suavemente na toalha que estava estendida na areia.
— Aqui, Nat? — perguntou Sofia, um pouco surpresa, mas com um sorriso travesso nos lábios.
— A praia está vazia... — Natália respondeu, seus olhos brilhando com excitação — E um pouco de adrenalina nunca fez mal a ninguém.
Com isso, ela se inclinou para um beijo profundo e cheio de desejo, deixando claro que a noite estava longe de terminar.
____________________________________________
Os dois próximos eps prometem demais...
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que estão achando da fic!! ⭐️ 🤍Essa praia vai pegar fogo....🔥