Reencontros e Reconciliações

1.5K 99 3
                                    

No dia seguinte, Natalia acordou decidida a enfrentar suas responsabilidades, apesar da noite inquieta que tivera. Chegou ao set de filmagens de "Galera FC" pronta para gravar sua diária. As cenas fluíram melhor que no dia anterior, mas sua mente continuava voltando para Sofia e os acontecimentos da última noite. Durante uma pausa nas gravações, recebeu uma mensagem de Natalie, a diretora da série "Xeque Mate", convidando-a para um café da tarde. Imediatamente, Natalia aceitou o convite, com a esperança de que Sofia também estivesse presente.

De volta ao apartamento, Natalia se preparou para o encontro. Escolheu uma roupa que sabia que Sofia gostava e passou o perfume preferido dela, um aroma floral suave. Ao chegar ao café, seu coração disparou ao ver que Sofia não estava lá. Natalie a cumprimentou com um sorriso acolhedor.

— Oi, Natalia! Fico feliz que você tenha vindo. Eu queria conversar sobre algumas ideias para a segunda temporada — disse Natalie.

— Oi, Natalie. Claro, estou animada para ouvir suas ideias. Sofia vai se juntar a nós? — perguntou Natalia, tentando esconder sua decepção.

— Infelizmente, Sofia não está bem hoje. Ela está em casa, sob os cuidados da mãe — respondeu Natalie, percebendo a preocupação nos olhos de Natalia.

Natalia sentiu um aperto no peito. Passou o café inteiro preocupada com Sofia, mal conseguindo se concentrar na conversa com Natalie. Assim que a reunião terminou, Natalia decidiu que precisava ver Sofia. Passou no mercado e comprou os doces preferidos de Sofia, junto com um buquê de girassóis e rosas brancas, flores que sabia que ela amava.

Quando chegou à casa de Sofia, seu coração batia mais rápido do que nunca. A mãe de Sofia, uma mulher de semblante calmo e acolhedor, abriu a porta.

— Oi, Natalia. Entre, querida — disse a mãe de Sofia, percebendo a preocupação nos olhos de Natalia.

— Oi. Eu... Eu fiquei sabendo que a Sofia não está bem. Trouxe algumas coisas para ela — disse Natalia, mostrando o buquê e os doces.

— Que gentileza, Natalia. Ela está no quarto, pode subir para vê-la. Tenho certeza de que ela vai adorar a visita — respondeu a mãe de Sofia, abrindo um sorriso e abraçando Natalia.

Natalia subiu as escadas lentamente, com o coração na garganta. Quando chegou à porta do quarto de Sofia, respirou fundo e bateu levemente.

— Pode entrar — disse a voz suave de Sofia do outro lado da porta.

Natalia abriu a porta e entrou timidamente. Sofia estava deitada na cama, com uma expressão surpresa e emocionada ao ver Natalia ali.

— Nat, você veio — disse Sofia, sentando-se na cama.

— Oi, Sofi. Posso entrar? Trouxe algumas coisas para você — disse Natalia, se aproximando.

— Claro, entre. O que você trouxe? — perguntou Sofia, curiosa.

Natalia entregou os doces e o buquê a Sofia, que abriu um sorriso radiante.

— Girassóis e rosas brancas? Você lembrou — disse Sofia, emocionada.

— Eu sempre lembro. Sofia, eu... — começou Natalia, mas Sofia colocou a mão suavemente sobre os lábios dela.

— Não precisa se desculpar agora, Nat. Vamos conversar depois. O importante é que você está aqui, e está tudo bem — disse Sofia, olhando nos olhos de Natalia.

Natalia sentiu um alívio enorme e, sem pensar duas vezes, abraçou Sofia como se fosse o último abraço de sua vida. Ficaram assim por alguns momentos, sentindo o calor e o conforto uma da outra.

— Eu senti tanto a sua falta, Sofi. — confessou Natalia, a voz embargada.

— Eu também senti sua falta, Nat. Pensei muito em tudo. A gente precisa conversar, resolver algumas coisas, mas o mais importante é que eu não quero perder você — respondeu Sofia, apertando Natalia em seus braços.

— Eu também não quero te perder. Vamos resolver tudo, juntas — disse Natalia, segurando as mãos de Sofia.

Elas passaram a tarde conversando sobre tudo: os sentimentos confusos, as pressões de suas carreiras, e a incerteza do futuro. Admitiram que sentiam falta uma da outra e que a conexão que tinham era especial demais para ser ignorada.

____________________________________________

Amanhã ou de madrugada posto o capítulo 5 para vcs!!
Não esqueçam da estrelinha!! ⭐️
Até mais!! 👋

Comentem a opinião de vocês e o que vcs estão achando da fic para mim ter uma avaliação de vcs!!

Sob a Luz dos RefletoresOnde histórias criam vida. Descubra agora