— Nat, há algo que eu preciso te contar — começou Sofia, a voz suave e tremendo. — Minha vida teve alguns momentos muito difíceis desde cedo. Quando eu era adolescente,perdi minha virgindade com 14 anos e passei por experiências muito complicadas. Tive relacionamentos que não foram saudáveis e que me deixaram marcas profundas. E um deles o cara acabou abusando de mim e me batendo isso me gerou um medo profundo que sempre me limita.
Natalia olhou para Sofia com preocupação, seus olhos começando a se encher de lágrimas. Ela apertou as mãos de Sofia com carinho, como se tentasse transmitir todo o seu apoio e amor através daquele gesto.
— Sofi, eu sinto muito por tudo que você passou. Não sabia de nada disso, mas quero que saiba que estou aqui para você, sempre — disse Natalia, com a voz cheia de empatia.
Sofia começou a se emocionar, e as lágrimas começaram a escorregar pelo seu rosto. Ela tentou se controlar, mas a dor e a vulnerabilidade eram evidentes.
— Eu me sinto tão culpada às vezes, como se devesse ser mais forte ou ter feito as coisas de maneira diferente. Não queria te envolver nisso, mas eu sinto que preciso ser honesta com você — disse Sofia, a voz embargada.
— Sofi, você não tem nada a se desculpar. Você é incrível, e tudo o que passou não define quem você é. O que importa é que agora estamos aqui, e eu quero estar ao seu lado para te apoiar em tudo que você precisar — respondeu Natalia, com uma firmeza reconfortante.
O silêncio que se seguiu e foi preenchido apenas pelo som suave dos passos delas até a praia e seguido por um barulho das ondas. Elas continuaram de mãos dadas até a praia, sentindo o conforto e a segurança na presença uma da outra.
Depois de um tempo sentadas na areia, Sofia se aproximou e, com um sorriso sincero, deu um beijo cheio de desejo e muito alivio na boca de Natalia. Natalia, tocada pelo gesto, sorriu suavemente e logo seguiu o beijo mas logo separou seus rostos perguntando a Sofia:
—Sofi você tem certeza disso? — disse Natalia com seriedade olhando nos olhos de Sofia
— Nat, eu nunca tive tanta certeza na minha vida eu encontrei em você um amor e uma troca incrível!!— disse Sofia, com um brilho de esperança nos olhos.
— Eu também quero, Sofi. Vamos dar um passo de cada vez tudo no seu tempo. Não precisamos apressar nada. O importante é que estamos aqui uma para a outra — respondeu Natalia, com um tom carinhoso.
Ela logo vai de encontro com a boca de Sofia e da um beijo nela sempre com uma pegada maior que Sofia adorava e ali mesmo Sofia e Nat ficaram por bastante tempo nas carícias observando o céu daquela noite que marcava um novo começo.
O céu estava limpo e estrelado, com a lua brilhando intensamente. As duas estavam abraçadas, observando o mar e encontrando paz na companhia uma da outra com um sentimento de alívio.
_____________________________________________
Espero que gostem!!
Não esqueçam da estrelinha e de comentar o que acharam do capítulo!! ⭐️🤍Até mais! 👋