Mystic Falls, Virgínia - 2010
O Dia das Bruxas sempre foi um dos feriados favoritos de Amélia. Ela e as amigas se reuniam para planejar fantasias criativas, e naquele ano, ela e Elena decidiram se vestir como vampiras, enquanto Bonnie e Caroline optaram por bruxas.
A praça da cidade estava tomada por uma multidão animada. Risadas, gritos e o som de música de fundo misturavam-se ao ar frio da noite. Fantasias variadas cobriam a multidão: algumas eram elaboradas, outras, nem tanto. A atmosfera estava carregada de um espírito sombrio e divertido.
Amélia estava perto da entrada, aguardando Elena, quando Tyler apareceu com um copo nas mãos, sorrindo de forma travessa.— Cidra pras meninas... especialidade Lockwood. — Tyler disse, oferecendo o copo com um sorriso malicioso.
— No ano passado, eu fiquei de ressaca até o Dia de Ação de Graças. — Bonnie retrucou, arrancando uma risada sincera de Amélia.
— Quer saber o que é ressaca de verdade? É quando a gente mistura as bebidas caras do papai. — Amélia disse, lançando um olhar cúmplice para Tyler.
— Da última vez, apagamos no escritório mesmo. — Tyler completou, com um sorriso travesso.
— Me dá isso aqui. — Caroline disse, pegando o copo das mãos de Tyler e levando-o até os lábios. — Vou beber até encontrar alguém lindo pra dar uns amassos.
— Bebendo isso aí, qualquer um vai parecer bonito. — Amélia brincou, arrancando risos de Tyler e Bonnie.
— Um bom plano, na verdade. — Tyler disse, rindo.
— E a Elena? — a Lockwood questionou, olhando ao redor.
— Eu a vi com o Matt. — Tyler disse. — Os dois estão com fantasias combinando. As mesmas de ano passado eu acho.
— Vou procurar ela. — Amélia anunciou, separando-se deles.
◇
◇Amélia circulou entre as pessoas, seus olhos se movendo rapidamente de um rosto para o outro, procurando pela amiga. Estava quase desistindo, prestes a voltar para os amigos, quando algo chamou sua atenção. Lá estava Elena, saindo de um beco que levava ao estacionamento. O instinto de Amélia a fez seguir Elena sem hesitar.
Elena entrou no beco e passou por um portão de ferro enferrujado que dava acesso ao estacionamento. Amélia a seguiu de perto, com passos silenciosos, até que um grito a fez parar abruptamente. A voz de Jeremy. Sem pensar duas vezes, ela correu na direção do som.
Quando chegou ao estacionamento, uma cena aterradora se desenrolava diante dela. Jeremy estava caído no chão, seu rosto pálido e as mãos tentando se segurar contra a dor. Elena estava encostada contra um dos ônibus, com a mão pressionando o pescoço, mas o que mais a assustou foi o sangue, manchando a pele da amiga.
— Jeremy, o que aconteceu? — Amélia perguntou, se abaixando ao lado dele, sua voz tremendo de preocupação.
— Amy, sai daqui... rápido! — Jeremy disse com dificuldade, seus olhos apavorados. — Vai embora!
Amélia não teve tempo de reagir. Antes que pudesse dar um passo, uma força brutal a arremessou para trás. Ela caiu pesadamente, o impacto fazendo sua visão escurecer por um instante. Seu corpo estava coberto de sangue, o líquido quente escorrendo pelos braços, inundando suas mãos. Quando levantou a cabeça, tentando se recuperar, o que viu fez seu estômago revirar.
Diante dela, estava Vick Donnovan. Seus olhos estavam negros, mais escuros do que o normal, e seus dentes estavam afiados, como presas de um predador. Ela parecia um monstro, uma criatura do inferno, e a raiva que emanava dela era palpável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
FanfictionAmélia Lockwood sempre viveu uma vida normal em Mystic Falls ao lado de seu irmão gêmeo, Tyler. Inteligente e de língua afiada, ela nunca se envolveu com o que não podia explicar, até começar a ter sonhos sombrios e perturbadores: um homem de terno...