Himil DeReifos Weiss
Weiss ficou prisioneiro dos silfos e chegou a imaginar que seus aliados em Lacoresh dariam um jeito de livrá-lo. Chegou a conseguir que uma carta fosse enviada aos governantes, mas quem recebeu a súplica do velho monge foi o consorte da Rainha Hana, Shaik Kain. Depois que Lacoresh rompeu a aliança com os silfos, Weiss foi aprisionado num calabouço sujo e sem luz. Ali definhou e enfraqueceu, sentindo ódio e desejo de vingança até o fim de seus dias.
Clefto
Clefto obteve perdão pelos crimes praticados e arrependeu-se de sua carreira como necromante. Ampliou seus estudos em demonologia e tornou-se um prestimoso auxiliar do Mestre Ayllew, vivendo em Nish, desde então.
Vekkardi
O discípulo de Modevash conseguiu sobreviver no Plano Netéreo por muito tempo. Como há um descompasso de tempo entre este plano e o plano físico, não se sabe exatamente quanto. Aprendeu sobre seus mistérios e encontrou uma das raras comunidades de pessoas que lá viviam. Os que detinham conhecimentos sobre como abrir passagens de volta, recusavam-se a fazê-lo, pois uma de suas leis mais importantes era sobre não ir ao plano físico.
Vekkardi descobriu que para retornar, dependia de alguém do plano físico disposto a trazê-lo, mas estabelecer contato provou-se dificílimo. O que conseguiu foi encontrar os poços de visão de onde podia ter vislumbres do que ocorria em seu mundo. Em geral, conseguia ver o avanço das trevas. Estava dividido entre continuar sua busca para retornar e ficar, ajudando o povo da comunidade que o acolheu a defender-se os muitos monstros e estranhas criaturas que habitavam aquela dimensão.
Rainha Hana Greysnow e Príncipe Kain
O reinado de Hana não foi curto. Como havia prometido, pretendia mitigar a destruição causada por seu pai. Lacoresh, no entanto, nunca mais foi o mesmo. Reduziu-se a menos de um quinto do seu território original. O oeste continuou tomado pelos bestiais e o norte, nunca foi recuperado da destruição causado pelo flagelo de mortos-vivos. Kamanesh tornou-se um reino independente, mas aliado. Pequenos feudos também emergiram em pontos isolados do território.
Hana chegou a reatar relações Shaik Kain. Casou-se com ele. A relação com o consorte não se sustentou por muito tempo. Afinal, o Príncipe Kain não conseguia perdoar Hana pelo que ocorrera no passado em Tisamir. E a tentativa de gerar um herdeiro falhou, ela estava velha demais.
Kain estava sempre envolvido com as questões de estado e de defesa e Hana, não tinha gosto pelo ofício. Ficava satisfeita de cumprir certos compromissos sociais e no restante de seu tempo, aproveitar-se de sua condição privilegiada. Um de seus passa tempos prediletos era seduzir cavaleiros da crescente força de defesa lacoresa. Hana envelheceu, ainda vaidosa e usando sua magia para disfarçar sua real aparência. Com as doenças da idade, tornou-se azeda e reclusa. Não chegou a ver o dia em que Lacoresh confrontaria as hordas vindas dos abismos.
Calisto
Calisto passou a existir como uma voz, quase sempre ignorada no fundo da mente do demônio Necranxelfer. Mas não passaria a eternidade condenado àquele tormento. Em certa ocasião, quando Necranxelfer teve um embate com o demônio Marlituk, Calisto encontrou uma forma de escapar e achou para si, um novo corpo. Ainda nutria profundo ódio por Thoudervon e buscaria uma forma de se vingar, mas isto é assunto para outra estória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oráculo Esquecido
FantasyAs esperanças do reino de Lacoresh estão nas mãos de Kyle e seus companheiros e sua missão de obter respostas junto ao Oráculo. Mas antes de obter tais respostas, outras revelações mostram que um mal que surge nos reinos do Vale Verde. Seria algo o...