Tudo começa

338 29 135
                                    

Ariadne (P.O.V)

Assim que abro meus olhos vejo meu pai me sacudindo para me acordar...Assim que eu me levantei recebi um sorriso de orelha a orelha dele e em seguida um beijo no topo da cabeça...

Pai:Bom dia!Princesa-Meu pai me dá mais um sorriso-Sua irmã esta no telefone!

Ariadne:Eu já vou!

Levanto-me da cama num pulo e saiu do quarto as pressas...desço as escadas e vou em direção a cozinha...lá estava minha mãe no telefone

Mãe:Sim ela esta aqui!-Minha mãe me manda um sorriso de bom dia-É a Mel!

Pego o telefone e coloco perto do ouvido,ouço um grito no outro lado do telefone me fazendo afasta-lo do meu ouvido antes de estoura-los

Ariadne:Nem no telefone você me poupa de seus gritos né sua louca?

Mel:Como vai a caçula?

Ariadne:Agora eu vou surda-Falo meio irônica antes de soltar uma risada

Mel:Como é minha maninha já arrumou um boy ou continua encalhada-Assim que ela pergunta minha expressão discontraida logo desaparece e fico totalmente sem jeito...

Embora fosse uma pergunta normal pra mim era bastante preocupante,em geral quando minha irmã faz essa pergunta logo que respondo ela me zoa pois nunca na minha vida eu namorei e pra ela isso era motivo de zoação...pensei muito antes de resolver fazer uma besteira mas não deu resolvi mentir mas que mal faria ela nem estaria aqui pra ver...olhei para ver de tinha alguém escutando e logo respondi...

Ariadne:Não!Não agora estou namorando!-Menti e isso logo me corroeu por dentro eu não costumava mentir-Mas ninguém sabe ainda!

Mel:Não A-cre-di-to! e quando é que você vai contar?

Ariadne:Eu não sei

Mel:Ahhh eu quero conhece-lo quando voltar

Ariadne:Vai voltar?Quando?

Mel:Volto no sábado!-ela responde me fazendo arrepender-me por ter mentido-Qual é o nome dele?Não deixa você me conta quando eu voltar!-

Em seguida ela desliga sem ao menos me dar a oportunidade de falar a verdade...Subo as escadas de volta para meu quarto pensando na merda que fiz...

Ainda pensativa e preocupada entro no quarto e percebo que meu pai não esta mas lá...me jogo na cama em total preocupação daí me lembro de Yngrid minha melhor amiga,ela sempre esteve do meu lado quando precisei quem sabe ela não me ajuda nessa também...

Vou direto para o banheiro do meu quarto(isso mesmo tenho um banheiro dentro do quarto)
tomo um banho escovo meus dentes e em seguida me visto para ir à escola...

Desço e vejo meu irmão já sentado à mesa,minha mãe fazia algo na cozinha e não vi meu pai até ele vir ajeitando a gravata até a mesa...sento-me de frente para meu irmão Richard e começo a encara-lo...

Richard:Que foi?-ele me pergunta quase colocando um pão inteiro na boca

Ariadne:Nada não!

Pai:Quer que eu te levi hoje na escola filha?-meu pai pergunta mas não respondo-Filha?

Ariadne:Ah sim! quero sim pai

Pai:E você Richard?

Richard:Não pai vou passar na casa do Eron

(...)

Assim que termino de comer volto para meu quarto e escovo os dentes novamente em seguida saio do quarto e vou até as escadas vendo meu pai me esperando no final dela...desço e sou seguida pelo meu pai até a garagem...noto que esqueci minha mochila e volto para buscar

(...)

assim que volto vejo meu pai me esperando ainda com  a porta do carro aberta...entro e meu pai sai da garagem...

Enquanto ele dirigia eu continuava calada...Claro não era normal porque em geral eu falo bastante...

Pai:Tá tudo bem filha?você tá estranha hoje...

Ariadne:Não pai tá tudo bem-eu respondo e ele assente...

(...)

Depois de passar o resto do caminho em um silêncio mortal chegamos na frente da escola e logo avistei Yngrid,me despedi do meu pai e fui em direção a Yngrid em seguida puxando-a pela mochila pra longe...

Yngrid:Hei calma aí nervosinha!

Ariadne:Yngrid é sério eu preciso falar com você!

Yngrid:Já se meteu em outra enrascada né sua doida?

Ariadne:É sério!eu preciso da tua ajuda...A Mel ligou pra casa hoje e me perguntou se eu estou namorando ou não...

Yngrid:Tá e daí?

Ariadne:Daí que eu menti...eu disse que estou namorando

Yngrid:E pra quê você foi mentir sua Debiloide?

Ariadne:Só que aí ela ia ficar me zoando até parece que você não conhece a Mel!

Yngrid:Tá e daí ela nem vai saber se é verdade ...nem aqui ela tá!

Ariadne:Acontece inteligência rara que ela vai voltar sábado...-dito isto ela ficou meio pensativa

Yngrid:Relaxa daqui para o final da aula eu resolvo isso...

Ariadne:Ah é e como você vai resolver isso?

Yngrid:Querida a inteligente aqui sou eu...falta dois dias ainda no final da aula eu te conto se consigo resolver...

Acho que eu não sei o que seria sem a Yngrid...ela tá sempre me ajudando em tudo,tomara que dessa vez ela me ajude...

Entramos no colégio e fomos pra sala,eu com a maior cara de ler da preocupada com minha idiotice e a Yngrid fazia o de sempre sem nem ao menos se preocupar...vai ver ela já tinha uma idéia em mente...sou interrompida de meus pensamentos até um boy super gato se sentar atrás de mim...

******************************

Hei míseros mortais?como vão?

É isso aí foi mal por ter postado o capítulo pela metade mas eu nem percebi que tinha postado mas fazer o quê ?masaqui a continuação... Beijo e até a próxima

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora