Um Reencontro Leva a Uma Nova Amizade

107 13 9
                                    

...Depois que vi os outros presentes gostei bastante mas não tanto quanto a minha Mini Tardes...

Dentro da caixa tinha também dois guias de frases épicas do Doctor,dois livros da série Pretty Little Liars que a Yngrid logo colocou os olhos...mas não entendi o porque de Melissa me dar livros dessa série se eu nem gosto...mas ele disse que depois me conta...havia também uma camisa personalizada do Percy Jackson...sinceramente minha irmã entende mesmo do que eu gosto...

Depois meus pais vinheram me ver e tals... E eu continuava no maior tédio e a comida do hospital era horrível...

Depois de mais um dia no hospital eu fui liberada e meu tio disse que ia me levar pra casa...

(...)

Ele me levou até o carro e me colocou no banco de trás...em seguida seguiu em direção à minha casa...

Walter : Você não gostou mesmo da comida do hospital não foi?-ele pergunta

Ariadne : Nem um pouco...-respondo entediada-...Quer dizerdo doce de leite

Assim que eu respondi ele começou a rir...até que eu vi uma lanchonete e me bateu uma vontade de comer...

Ariadne : Para!para!Para - eu grito e meu tio para o carro rapidamente.

Walter : Que foi Ariadne? -ele pergunta preocupado.

Ariadne : Agente pode parar nessa lanchonete pra comer? -pergunto e ele revira os olhos...

Walter : Você faz eu parar tão rápido assim só pra comer! -ele reclama.

Ariadne : Por favor tio a comida do hospital era horrível- eu imploro e ele assente...

Ele estacionou e eu sai do carro de muletas...Tá não era tão difícil andar de muletas...

Sentamos numa mesa até uma mulher aparecer na nossa frente e nos entregar os cardápios...

Ariadne : Não eu não preciso de cardápio não! -eu afasto o cardápio de mim - Eu já sei o que eu quero! Me traz um x-burguer daquele bem grandão ali - aponto para um cartaz com alguns lanches -Ai eu quero também uma porção de batata frita ,um Milk Shake e um refri!

Walter : Bom acho que vou querer o mesmo,menos o Milk Shake! - meu tio fala e a mulher anota nossos pedidos e vai embora -Você já venho sabendo o que quer né sua Malandrinha?

Ariadne : Por que você acha que eu te pedi pra parar mesmo aqui! -respondo meio óbvia e ele balança a cabeça negativamente...

Enquanto esperávamos o amor da minha vida (a comida )chegar eu olhei em volta da lanchonete até que avistei uma garota meio baixinha
...ela não era muito baixinha mas também não era o que possamos dizer" Meu Deus que menina alta" nem nada mas de boa...ela era morena tinha cabelos escuros do tipo californiana loira e tinha olhos castanhos...sinceramente ela era bem bonita...Depois de muito tempo fui perceber que eu estava analisando uma garota que eu nem conhecia e de repente um sorriso bobo brotou em meu rosto...até que sinto o olhar do meu tio!

Walter : Ela é sua amiga? -meu tio pergunta se referindo a garota que eu tanto olhava...

Ariadne : Não - respondo olhando pra ele.

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora