Festa do Pijama

167 14 41
                                    

Depois daquele choque enfim aceitamos a gravidez da minha mãe afinal que escolha tínhamos?

Eu e Mel estamos no meu quarto conversando...

Mel:Hei Ari !ao em vez de dormir agente pode passar a noite toda conversando que tal?-pergunta me chamando a atenção...

Ariadne:É legal!Vamos chamar a Yngrid pra dormir aqui em casa!

Mel:Ari é apenas uma noite comum...-ela responde não gostando muito da idéia-...Não uma noite de tortura!

Ariadne:E o que tem em chamar a Yngrid!

Mel: Deixa pra lá

Desci as escadas e fui até a sala onde se encontrava meu pai,minha mãe e o Richard...

Ariadne :Mãe a Yngrid pode dormir aqui hoje?

Mãe:Se os pais dela deixarem sim!-responde sem tirar os olhos da TV.

Fui até a cozinha ,peguei o telefone e liguei para casa da Yngrid ...

Ligação on

Ariadne :Alô?

Xxxx :Alô? -ouço a voz da tinha Lucy

Ariadne :Tia Lucy?

Lucy :Sim sou eu!é você Ariadne?

Ariadne : Sim sou eu tia! -respondo -Tia a Yngrid pode dormir aqui em casa hoje?

Lucy :Se seus pais deixarem sim!-ela responde

Ariadne :Já falei com eles e deixaram!

Lucy:Tudo bem vou avisa - la Beijo

Ariadne : Pra você também!-em seguida desligo....

(...)

Vinte minutos depois a Yngrid chega com uma mochila nas costas invadindo a sala e jogando a mochila em cima se mim...

Ariadne :Nem avisa antes de entrar né? -pergunto ironicamente

Yngrid :E precisa?-ela ergue as sobrancelhas

Ariadne :Não!-ela respondo sorrindo -Vamos subir?

Yngrid :Vamos!

Subimos e entramos no meu quarto encontrando Melissa em cima da minha cama mexendo no celular...

Mel:Ari olha...-ela para de falar ao ver Yngrid -Você veio!

Yngrid : Oi pra você também Mel!-Yngrid ignora a cara de Melissa

Mel:É Melissa!-Melissa responde levantando o dedo pra Yngrid

Não sei porque mas a Yngrid e A Mel não vão uma com a cara da outra...

Ariadne :Tá e o que vamos fazer primeiro! -eu tento mudar de assunto

Mel:Vamos assistir uma série?

Ariadne : Topo Doctor Who! -eu respondo e Melissa concorda

Yngrid :Não Doctor Who não pelo amor de Deus!-ela reclama me fazendo mudar de idéia

Ariadne:E o que você sugere?

Yngrid : Pretty Little Liars!

Melissa : Ah não Pretty Little Liars? -Mel reclama - prefira assistir um filme...

Ariadne : Vai ser o filme que eu escolher - eu proponho e elas aceitam -Vamos assistir Ela é o cara!

Mel : Esse filme é antigo mas é legal! -Melissa responde e nós assentimos

Melissa desceu e foi buscar uns lanches pra gente comer durante o filme enquanto eu e Yngrid quer dizer Yngrid colocava o filme...

De repente Richard invade o quarto...

Richard :Vão assistir o quê?-ele pergunta se encostando na parede do quarto

Yngrid :Ela é o cara!-Yngrid responde sorridente e logo Richard sorri de volta

Ariadne :Epa pode parar com o momento gay de vocês...-eu zombo e recebo de Yngrid um murro no braço - Aí aprendiz isso dói!

Yngrid :Se dói então pare!-ela reclama

Ariadne :Tá bom...Tá bom - ergo os braços em sinal de rendição e em seguida olho pra Richard que logo me olha também...-Como é vai ficar aí na porta ou vai vir assistir o filme com a gente?

Richard : Posso? -ele pergunta é eu assinto

Ele vem até a cama e se deita pousando a cabeça em meu colo...

Logo Mel chega e se senta ao nosso lado...

Mel : O que o Rich tá fazendo aqui?

Ariadne : Ele vai assistir o filme com a gente !-eu respondo fazendo -a bufar

Logo que começou o filme eu e Richard parecíamos dois mendigos que fazia três anos que não comiam...saímos engolindo a pipoca toda deixando Melissa e Yngrid apenas com as batatas fritas já que os salgadinhos nós já havíamos devorado tudo...

Mel : Hei calma aí -Melissa reclama tirando a pipoca da gente -Parece até que nunca viram comida

Terminamos o filme sem mas nada pra comer já que tínhamos comido 70% dos lanches

Assin que acabou o filme Richard voltou para o seu quarto e eu,Mel e Yngrid nos arrumamos pra dormir... mas nessa altura do campeonato ninguém queria dormir estávamos as três mexendo no celular...De repente Richard invade o quarto novamente mas desta vez ele traz um travesseiro e uma coberta...

Ariadne : O que vai fazer com isso? -pergunto

Richard : Ari...Bom...é...-ele gagueja - Posso dormir aqui com vocês?

Passo alguns segundos pensando até que aceito...combinamos de dormir eu e o Richard na cama e a Mel e a Yngrid no chão...eu podia colocar o Richard no chão mas não ia deixa - lo com a Yngrid,eu podia colocar a Yngrid pra dormir comigo mas a Mel não ia aceitar então decidi colocar o Rich pra dormir comigo...Não demorou muito e eu logo peguei no sono...

(...)

Acordamos com barulhos de panelas batendo no quarto...era minha mãe...

Ariadne : Qual foi hein mãe?Acordar agente uma hora dessas assim? -eu reclamo piscando os olhos várias vezes por conta da claridade...

Continua...

******************************

E aê míseros mortais como vão?

Gostaram do capítulo ? Espero que sim...

Devem estar se perguntando o que o Shawn Mendes fazendo na mídia? Fiquem sabendo que é ele o Richard

Não tenho muito que falar então Tchau...

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora